Porta dos Fundos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SALINHO
Contato:

Re: Porta dos Fundos

Mensagem por SALINHO » 26 Ago 2016 13:32

Hans de Sulivan escreveu:Porta dos fundos é realmente bom. Pra mim é o melhor que esta tendo em humor no momento.

Ocorre que é muito difícil lançar video bom 2 x por semana. Mas se fizerem uma coletânea com os melhores, certamente será uma obra sem precedentes.
.
Isso.
BÓ VOVÔ!!!!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 26 Ago 2016 13:32

Hans de Sulivan escreveu:Porta dos fundos é realmente bom. Pra mim é o melhor que esta tendo em humor no momento.

Ocorre que é muito difícil lançar video bom 2 x por semana. Mas se fizerem uma coletânea com os melhores, certamente será uma obra sem precedentes.

No entanto, acredito que venham com outro tipo de humor na TV, tipo mais roteirizado e menos espontâneo, como os programas do TOM, o que é legítimo.

Mas o carro chefe é a internet e é bom que nunca esqueçam, pois é o que mantem na mídia o tempo todo.
Na verdade eles lançam 3 videos por semana... aí é impossível ter qualidade alta em todos os vídeos, mas os caras são bons sim.
Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Ago 2016 13:35

Nem assisto mais, aparelhou legal com o antigo Governo e forçou demais diversas esquetes.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 26 Ago 2016 13:41

Brutus escreveu:E sobre o Lobianco, qual sua opinião?! :smoke:
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 26 Ago 2016 13:48

Lee Jun-Fan escreveu:Nem assisto mais, aparelhou legal com o antigo Governo e forçou demais diversas esquetes.
Isso não existe. Eles são 5 sócios, cada um tem sua visão política. O Gregório Duvivier sem dúvida é defensor do antigo governo, o Porchat é neutro, o Kibeloco é extremamente crítico. Acho que eles tiveram 1 vídeo em que diziam que a investigação era seletiva em cima do Lula (roteiro do Gregório) e uns 6 ridicularizando a ex-presidente e/ou políticos em geral. Eles não possuem uma "linha editorial", de maneira que não existe essa de aparelhar com X, Y ou Z.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 26 Ago 2016 13:52

Angeloni escreveu:Esse Fábio Porchat é muito forçado, não lembro se foi o Danilo Gentilli ou algum outro que tirou onda dizendo que o Porchat só tinha ficado famoso na globo pq era uma espécie de Adnet acessível, já que naquela época o Adnet ainda estava na MTV

Agora o que já devia ter estreado na FX é hermes e renato esses sim vou querer assistir
Foi ele próprio que falou isso.

Eu acho o Porchat engraçado p caralho, mas nesse talk show dele ele ainda tá bem perdido, atropelando os entrevistados, ainda não tem aquele time desse tipo de programa. Gostei da banda que eles escolheram, o Cambota e o Pedra Letícia têm tudo pra funcionar bem num programa como esse, mas ainda precisam se entrosar. Os dois primeiros programas foram fracos.
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 26 Ago 2016 20:35

Lex Babyface escreveu:Foi ele próprio que falou isso.

Eu acho o Porchat engraçado p caralho, mas nesse talk show dele ele ainda tá bem perdido, atropelando os entrevistados, ainda não tem aquele time desse tipo de programa. Gostei da banda que eles escolheram, o Cambota e o Pedra Letícia têm tudo pra funcionar bem num programa como esse, mas ainda precisam se entrosar. Os dois primeiros programas foram fracos.
Eu assisti um pouco do programa do Porchat e até que achei legal, pra início tá bom. O do Adnet que foi um lixo.
Penso, logo bustamanteio.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Ago 2016 13:22

Percebi isso também dele atropelando os entrevistados. Ele parece ser meio hiperativo. O humor dele tem sido nesse sentido, do cara expontâneo que pensa a merda na hora e solta e isso é muito engraçado.

Mas talkshow, o entrevistado é o principal e então vc tem que ter o timing. Porra, nesse talk show inicial ele conseguiu simplesmente os melhores entrevistados do Brasil e conseguiu não dar espaço para os cara. Literalmente cagou no pau. Tomara que ele treine isso, porque mais pareceu um programa de entreterimento do que talk show.

Se comparar com o Rafinha, Danilo e jô ele esta bem abaixo.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Ago 2016 13:25

Lex Babyface escreveu:Isso não existe. Eles são 5 sócios, cada um tem sua visão política. O Gregório Duvivier sem dúvida é defensor do antigo governo, o Porchat é neutro, o Kibeloco é extremamente crítico. Acho que eles tiveram 1 vídeo em que diziam que a investigação era seletiva em cima do Lula (roteiro do Gregório) e uns 6 ridicularizando a ex-presidente e/ou políticos em geral. Eles não possuem uma "linha editorial", de maneira que não existe essa de aparelhar com X, Y ou Z.
É bem por ai mesmo. Cara o vídeo dos patrocinadores foi fantástico.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 28 Ago 2016 16:56

Também achei ele meio perdido no programa, mas acho que vão melhorar e o programa pode ficar bom. O Porchat é um cara carismático e que sabe rir de si mesmo, diferentemente do Rafinha, que transpira arrogância.

O programa do Adnet, por sua vez, é muito ruim, e infelizmente parece que não vai melhorar, já que tem a exata fórmula engessada dos programas da Globo. O que é uma pena, já que o Adnet é um cara muito talentoso.

No mais, torço pro Porchat se dar bem, pq a competição com o Danilo vai fazer bem pros dois, e consequentemente pra quem gosta dos programas.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 03 Dez 2016 21:23

phpBB [video]

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 03 Dez 2016 22:25

"caralho pode ser ex presidente, irmão" kkkkkkkk
Imagem

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 04 Dez 2016 14:42

Infelizmente esses comediantes vieram da categoria de base em teatros como risadaria.. bem diferente distante de Chico Anísio, costinha, Ari Fontoura...
São comediantes maçã com pera, q explodiram em dado momento devido à falta de carisma com os merda q estavam na praça eh nossa e zorra total..
Então esses novos comediantes .. são na maioria na minha opinião barriga verde e fazem de tudo para serem engraçados, porém não são aqueles engraçados nato estilo por exemplo costinha.
Ou seja esses merdinhas de porta do fundo, gentilli, rafinha .. não valem 01 dos anos 90.. e estão aí nessa apelação todo somente por cash.

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 04 Dez 2016 15:06

Prime escreveu:
phpBB [video]
Kkkkkkkkkkkkkk pqp esse é muito bom

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 04 Dez 2016 15:16

Caralho. Esse vídeo lacrou. Humor ousado e inteligente é outra coisa. Não aguentava mais aquela formula do zorra total, que só agradava o tiozão do churrasco e do boteco ignorante.

Responder