phpBB [video]
Games
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Games
Qui-Gon Jinn escreveu:
To curtindo esse... é 8 ou 80, ou gosta ou odeia!!
Alguém jogando Street Fighter 5 aí?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Ganhei beta do bf1, hora da verdade, se o hyper for real eu compro essa porra.
Não, tinha o 4 não senti a nostalgia, de luta só salva mkx mesmo com as criticas as dlc ladronas, pra mim e o único que se reinventa.Dutch escreveu:Alguém jogando Street Fighter 5 aí?
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
BF1 Premium 500 conto, inviável, vou participar do beta e mesmo assim não vou comprar.
TEAM Sagraódio
-
- Aprendiz
- Contato:
Jogando MKXL . Baita jogo . O problema é que nego é muito viciado online.....mas é do caralho .
liberaram o meu pra download, comecei baixando o BF4gtt-BJJ escreveu:Não tem jeito, tava jogando aqui e Battlefield 3 >>>> Battlefield 4

acho q vai levar o dia todo pra baixar os dois BF rs
talvez a gente jogue amanhã a noite.

- matheuscamar
- Contato:
Re: RE: Re: Games
Cs go é vida, qual o teu steam?phoenix escreveu:Compra o csgo na steam e não vai se arrepender. Vamos montar um time de noobs
Eu to. Se quiser adiciona aí para batermos alguns contras. VecnaFFTDutch escreveu:Alguém jogando Street Fighter 5 aí?
Única coisa que comprei foi um pacote de cartas de uma expansão na pré venda, o resto tudo com moeda do jogo. Não consegui ir além do nível 12, jogo mais pela diversão, sou fã do universo de WarcraftAntocrives escreveu:Eu jogava, mas daí lançaram um monte de dlc e eu como sou pobre não consegui me manter relevante no jogo kkkk
Fogo em naziliberal
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Te mandei mensagem lá.Vecna escreveu:Eu to. Se quiser adiciona aí para batermos alguns contras. VecnaFFT