São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Time teve até bastante volume de jogo hj, mas segue com os mesmos erros.
Pode até surpreender contra os porquinhos mas uma derrota faria a diretoria agonizar de vez
Pode até surpreender contra os porquinhos mas uma derrota faria a diretoria agonizar de vez
Grande problema foi a saída do Bauzza , logo após a contratação do Ricardo Gomes, um dos técnicos mais fraco da série A , enfim não vai cair , mas não vamos chegar a lugar nenhum.
diretoria do spfc quer processar henri castelli por incitar violencia
------------
henri castelli é tr00 demais, representou contra o river em 2005, never forget
------------
henri castelli é tr00 demais, representou contra o river em 2005, never forget
é galera, os jogos faceis no morumbi ja foram quase todos, e praticamente 0% de aproveitamento
ta feia a coisa, vamos cair pqp
ta feia a coisa, vamos cair pqp
Temos 10 dias para um dos jogos mais importantes do ano para o Tricolor,tem que treinar e treinar concentração total o time precisa recuperar a confiança um empate no chiqueiro levantaria a moral do time ou quem sabe uma vitória jogo fechado no 3-5-2 Com Kelvin e Cueva de cada lado e explorar os contra ataques pra encaixar um gol nos porcus,Vimos o nosso time dominar o jogo hoje Chaves perdeu 2 gols inacreditaveis era pra termos ganhos hoje infelizmente não veio a vitória,é uma pena não podemos ir no chiqueiro dia 7 de setembro acho que valeria a pena o SPFC entrar com liminar pra garantir a nossa entrada seria bom levar a nossa torcida para empurrar esse time e sair com a vitória sempre nós demos bem no chiqueiro em jogos decisivos.
>vencer o líder na casa deles
>tecnico: ricardo gomes
>tecnico: ricardo gomes
diretoria ta tao em paz com as organizadas néDrew escreveu:Temos 10 dias para um dos jogos mais importantes do ano para o Tricolor,tem que treinar e treinar concentração total o time precisa recuperar a confiança um empate no chiqueiro levantaria a moral do time ou quem sabe uma vitória jogo fechado no 3-5-2 Com Kelvin e Cueva de cada lado e explorar os contra ataques pra encaixar um gol nos porcus,Vimos o nosso time dominar o jogo hoje Chaves perdeu 2 gols inacreditaveis era pra termos ganhos hoje infelizmente não veio a vitória,é uma pena não podemos ir no chiqueiro dia 7 de setembro acho que valeria a pena o SPFC entrar com liminar pra garantir a nossa entrada seria bom levar a nossa torcida para empurrar esse time e sair com a vitória sempre nós demos bem no chiqueiro em jogos decisivos.
As coisas mudam rápido ...Se o SP tiver ruim na tabela essa mesma diretoria vai bancar viagem e ingresso para caravana de torcida organizada.Pegaso escreveu:diretoria ta tao em paz com as organizadas né
- Professor Ludovico
- Contato:
Há Há Há rezando para conseguir um pontinho contra o campeão do século. Fique feliz se perder de pouco.Pegaso escreveu:diretoria ta tao em paz com as organizadas né
Um 3x0 já será motivo de festa para vocês. Acho que vai ser mais, kkkkkkkkk
Warrrrrrrrr Porco.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Sem MundialProfessor Ludovico escreveu:Há Há Há rezando para conseguir um pontinho contra o campeão do século. Fique feliz se perder de pouco.
Warrrrrrrrr Porco.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Não seria o rebaixado do século?Ah...mas o Vasco já superou vocês.Foram vices do Vasco em quedas.Mas olha, todo time sempre acha que vai tirar pontos de times da segunda divisão.Não é pessoal.Professor Ludovico escreveu:Há Há Há rezando para conseguir um pontinho contra o campeão do século. Fique feliz se perder de pouco.
Warrrrrrrrr Porco.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Está feia a coisa.... os titulares estão ruim.... ai entra os reservas pior ainda.... Luís Araújo, Wesley, Bruno, Gilberto, Carlinhos.... qdo entram não fazem nada também, alias só fazem merda quem nem os titulares. Fica difícil.
Viramos os rivais de outrora...
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
tb acho q o q fudeu o resto de temporada foi a saida do bauza
time tinha encontrado padrao de jogo, foi eliminado da libertadores mas recebido com festa pela torcida
pressao 0
agora a coisa mudou
o sao paulo so nao perde pro palmeiras se eles confirmarem q sao as putas numero 1 do sao paulo
sao duas vagas pro rebaixamento e muito time disputando. tenho esperança
time tinha encontrado padrao de jogo, foi eliminado da libertadores mas recebido com festa pela torcida
pressao 0
agora a coisa mudou
o sao paulo so nao perde pro palmeiras se eles confirmarem q sao as putas numero 1 do sao paulo
sao duas vagas pro rebaixamento e muito time disputando. tenho esperança
- adrenaline
- Contato:
Sem comentários essa situação. O negócio é apenas escapar do rebaixamento.
Nada justifica a torcida fazer isso, mas só de olhar pro MB, Wesley e Carlinhos, dá vontade de dar um "pedala Robinho" neles.
Nada justifica a torcida fazer isso, mas só de olhar pro MB, Wesley e Carlinhos, dá vontade de dar um "pedala Robinho" neles.
São Paulo Futebol Clube