Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Tu mora aonde irmão ? tenta colocar ai no paypal só pra ver se envia..Issão escreveu:Esses Do or Die são bonitos demais pqp!
mano, tentei aqui mas não consegui nem tirar os EUA do país pra envio. o.OMatheusMD escreveu:Tu mora aonde irmão ? tenta colocar ai no paypal só pra ver se envia..
.'.
Tks man!! Bom review!RDSANTOS escreveu:Spoiler:
VAGUI: Kimono veste bem, fica bem justo no corpo, bem alinhado, gola em ripstop e um reforço na altura dos ombro por dentro do kimono também em ripstop.
Calça: Tecido em ripstop com reforço na altura dos joelhos e na barra da calça, eu achei a calça pequena em mim que tenho 1,79 de altura, deveriam comercializar tamanhos intermediário como A1G por ex.
Na minha opinião é um dos melhores kimonos que tive, é bonito e leve mas deixa a desejar no tamanho da calça, ficou pequeno, no limite máximo permitido em um competição por ex.
Ja eata no site
http://bjjforum.com.br/blog/2016/08/16/ ... m-slimfit/
Hall escreveu:Tks man!! Bom review!
Ja eata no site
http://bjjforum.com.br/blog/2016/08/16/ ... m-slimfit/
tmj.
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
kimono kingz da promoção graciemag,o amigo aqui do forum falou bem do kimono resolvi comprar e realmente é de qualidade.
Spoiler:
Chegou aqui tb.RDSANTOS escreveu:kimono kingz da promoção graciemag,o amigo aqui do forum falou bem do kimono resolvi comprar e realmente é de qualidade.
Spoiler:
Bacana o kimono, porém pequeno.
Comprei um MKM preto A4 pra mim, parecia A6 e eu sou grande. Mandei trocar por um A3, tomara que nao fique pequeno...
Galera que ta afim do Kingz, ta rolando na netshoes...
Galera que ta afim do Kingz, ta rolando na netshoes...
Black Team
- Eduardo Castro
- Contato:
Fala galera, não sei se a duvida foi falada aqui antes mas...
Vocês estão sabendo algo a respeito dos kimonos KVRA estarem sendo proibidos em competições ?
Vocês estão sabendo algo a respeito dos kimonos KVRA estarem sendo proibidos em competições ?
VBM escreveu:Pessoal, estou um tanto quanto triste.
Antes de comprar meu kimono da Koral li o fórum e foi aconselhado a comprar uma numeração inferior pois a forma da koral era gigante, etc.
Meus kimonos são todos A2 e ficam perfeitos em mim, quando fui comprar da koral, lembrando da informação lida aqui comprei A1. E para a minha surpresa olha como o kimono ficou. Ele acabou de chegar, comprei pela internet... Nem lavei ainda. O que me aconselham? Tentar trocar ou usar assim mesmo?
PS: As fotos foram deitadas não sei pq. Aqui em casa tá normal.
Galera, troquei o kimono e chegou hoje. Troquei pelo A2 e ficou perfeito o tamanho. Tenho 1,79 e 74kg.
Seguem as fotos:
@vitormerolajj
Hall escreveu:Chegou aqui tb.
Bacana o kimono, porém pequeno.
Encolheu muito na lavagem? Eu ainda nem usei.
Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas
Nem foi q encolheu, as mangas e as pernas são curtas mesmo. Para mim ficou bom, mas eu sou anão e normal não uso a2. cara maior não vai ficar bem.RDSANTOS escreveu:
Encolheu muito na lavagem? Eu ainda nem usei.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas
o meu chegou bom e as mangas encolheram um pouco depois da primeira lavagem, como vou usa-lo só em camp ta de boaHall escreveu:Nem foi q encolheu, as mangas e as pernas são curtas mesmo. Para mim ficou bom, mas eu sou anão e normal não uso a2. cara maior não vai ficar bem.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Fala galera, po eu sei que estou sendo repetitivo, mas ninguém me deu uma resposta sobre este assunto. A BJJHQ envia mesmo para o Brasil ? está rolando muita coisa irada lá mas eu não estou conseguindo comprar pq o site fala que não envia para o meu endereço (sou de Natal-Rn) tentei entrar em contato com eles por e-mail, mas não obtive resposta, ainda tentei colocar um endereço de um amigo em fortaleza e outro de São Paulo, mas mesmo assim consta no site que não envia.
Alguém pode me ajuda nisso ?
Alguém pode me ajuda nisso ?