BuenasPegaso escreveu:estranho esse complexo que a zorrinha tem com a Fox Hound

Apenas achei que o Só espinhas estava se referindo ao TUF...
Abraços!
BuenasPegaso escreveu:estranho esse complexo que a zorrinha tem com a Fox Hound
BuenasAntocrives escreveu:Que parada?
To falando de vcs, TT normal, não tenho nada a ver com isso? Citei assunto proibido?
Não entendi, foda-se
VSF
TUDO VIADINHO.
BuenasAntocrives escreveu:De joelhos, pronto, desculpo sua malcriação, mas na próxima vou ter que te surrar de novo.
E se pedir com jeitinho paro de falar dos teus machos, seja lá quem for eles, deve ser o brutus ou o logan, talvez o mh24 que tb citei. Ou dois deles. Quem sabe os 3.
SABI DI NADA TUChaves 67 escreveu:Que porra é essa? O que que tá acontecendo aqui? Vsf todos vocês, eu passo um dia sem entrar no FANTASY e agora tive que ler 8 páginas.
Eu achava que esse fosse um fórum sério.
PQP. Os caras agora contratando ex-BBB. VSF, viadagem da porra.logan escreveu:E os haters continuam a saga de ofensas ao maior team do fantasy!!
E tenho a honra de confirmar mais um integrante, o homem q mais conhece mma q conheço. Seja bem vindo Fernando Justin!!!
Tu tá vendo chaves?Chaves 67 escreveu:Que porra é essa? O que que tá acontecendo aqui? Vsf todos vocês, eu passo um dia sem entrar no FANTASY e agora tive que ler 8 páginas.
Eu achava que esse fosse um fórum sério.
Catoio tetudo fujao aidetico está desafiado!Antocrives escreveu:Comunicado Oficial - Fox Hound
WhatsApp, grupo Fox Hound, dia 29/08/2016, ás 19:14
CATOIAO
Decisão acertada caras, finalmente saíram ospederastas(censurado, foi decisão técnica), agora posso voltar á vontade.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.