Falou pouco, mas falou bonito!Pvt Rock escreveu:Se não fosse a MTT o TT nem existiria por aqui, lavem a boca antes de falar dos Malditos.
WAR MTT
Lembrando que o Pvt será nosso próximo campeão.
Falou pouco, mas falou bonito!Pvt Rock escreveu:Se não fosse a MTT o TT nem existiria por aqui, lavem a boca antes de falar dos Malditos.
WAR MTT
Garcez comprou a equipe.Brutus escreveu:Mas o dono da equipe é o Gabiru ou o Garcez???? Pelo q entendi o Garça desautorizou o Gabiru, é isso?????
Michaeljacksoncomendopipoca.gif
Ele passou a coroa pra mim, pois tenho espírito de liderança, mas o criador da equipe é ele. É o mestreBrutus escreveu:Mas o dono da equipe é o Gabiru ou o Garcez???? Pelo q entendi o Garça desautorizou o Gabiru, é isso?????
Michaeljacksoncomendopipoca.gif
Rino, tem muitos viadinhos aí nesses teams, não posso nem casar combates entre eles, sendo que tem sentido que já choramRinoceronte escreveu:Palpite de quem esta chegando agora, e pode ser pouco importante: os times poderiam ser 50% refeitos aleatoriamente a cada 6 meses (ou algo do genero), para dar uma oxigenada nos combates. O que acham? Se nao, fica um negocio meio imutavel.
zehmetal desafiou uns posts atrás, aprende a ler, verme.Fedor escreveu:Quero enfrentar o mestre Catoiao
Ele te desafiou no tópico velho, será tirado pra nada. Vem aí o novo Chaves.Chaves 67 escreveu:Garça, de onde saiu essa luta minha com o sawadee?
Não estou sabendo de nada.
Preciso voltar das férias com uma vitória fácil pra voltar o ritmo de luta.Chaves 67 escreveu:Garça, de onde saiu essa luta minha com o sawadee?
Não estou sabendo de nada.
Hahaha obrigado, nada melhor que um frangão que já correu de mim uma vez pra começar com o pé direito na minha nova casa. Só achei que poderia me dar algum lutador um pouco mas gabaritado, depois uma batalha com um ex campeão, agora vou lutar com um Zé ninguém, mas estamos aí pra isso.Garcez escreveu: Ele te desafiou no tópico velho, será tirado pra nada. Vem aí o novo Chaves.
tambem daria uma oxigenada nos trash talkRinoceronte escreveu:Palpite de quem esta chegando agora, e pode ser pouco importante: os times poderiam ser 50% refeitos aleatoriamente a cada 6 meses (ou algo do genero), para dar uma oxigenada nos combates. O que acham? Se nao, fica um negocio meio imutavel.
Sawadee, depois da sua primeira arregada, quando ainda éramos novatos aqui, estamos em momentos diferentes no evento, dessa vez não serão férias, você irá se aposentar mesmo, vou bater muito na sua cabeça, vai precisar usar fraudas depois dessa luta. Trágico.sawadee-krap escreveu:
Preciso voltar das férias com uma vitória fácil pra voltar o ritmo de luta.
Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes