BuenasCATOIAO escreveu:Muito tempo fora, mas fiz uma breve análise do q aconteceu. E não posso deixar de citar alguns sujeitos que eu continuo desprezando nesse jogo. Com ctz devo ter esquecido mais alguém, mas devido minhas férias regada a muito uísque e champanhe , posso ter me esquecido de algum puto! Mas vamos lá
Garcez , quando eu saí do Fantasy vc era um menino assustado que vivia pedindo benção pra mim, vejo que vc se tornou homem, ou está querendo ser homem. Seu bunda mole. Vou te pegar .. Atrevido, comerei seu cu até vc chorar.
Scofield continua uma putinha sem escrúpulos, porém sabe se controlar mais, mas continua uma putinha.
BRUTUS, além de imitador barato que sempre foi, continua o mesmo paspalho de sempre, TT sem força, uma imitação barata .. Além de ser corno manso. Fonte secreta. E QUERO MINHA REVANCHE. EXIJO!
Cremildo, o mesmo veadinho de sempre, pederasta sem tipo.
Que eu me lembre LOGAN era um coitado , um moleque remelento que vivia na aba dos demais, do nada forma um time de merda e acha que tá com a bola toda? Terei maior prezar de enfiar meu pau em vc seu puto. Vou te fazer voltar a realidade medíocre sua .
LOGAN E SEU TIME QUE NÃO
MERECE NEM SER CITADO, VÃO SE FODER!!!! SE COMAM UM AO OUTRO SEUS PUTOS!!! ENGOLEM SEUS RESPECTIVOS PÊNIS. LIXOS
EU VOLTEI FIRME E FORTE, PRONTO PARA BATER NA CARA DE VCS!
É muita falta de vergonha na cara!
Chegou aqui no fantasy cantando de galo, mas apanhou na maioria das vezes. Inventou este lance de apostas, outros cumpriram, mas quando vc perdeu, sumiu do fórum durante dois meses. Sinceramente? Vc não é digno deste jogo.
Ninguém é obrigado a apostar, mas se apostou? Pague, como homem, e não se comporte como o covarde que foi.
Lamento muito que tenha tomado esta atitude, vc não faz parte dos adversários que respeito.
Abraços!