FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, 10:45

Garcez
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, ??:??

Mensagem por Garcez » 30 Ago 2016 11:25

Bom, cada um acredita no que quer...

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 30 Ago 2016 11:25

Me coloca contra qualquer mendigo Garcez, estou numa fase mto ruim, preciso me recuperar

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 30 Ago 2016 11:27

Esse Tigress WMMA é tão lixo que contrataram o ex-bbb fernando justin. Quer mais o que?
Creontes geração globo. Até contrataram o pedro bial para ser o anouncer deles: "vem tigretes, vem ser zuadas aqui no fantasy" (by pedro bial).
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Nile

Mensagem por Nile » 30 Ago 2016 11:28

Zorro13 escreveu:Buenas

Diretamente: fica na sua, lambedor das tetas do catoiao.

Abraços!
Buenas o caralho, gay mexicano

Vou te dar um surra seu segurador de espada
Vai ser uma surra maior que o verdão dão em vcs seu travequeiro, será minha putinha
com uma mão segura a espada e a outra as bolas das outras teams, provavelmente algum membro do Fox te arrombou, por isso dessa obsessão
vai caçar sua turma de viadão, somos héteros toda viadagem será castigada, membros pederastas já foram expulsos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 30 Ago 2016 11:28

logan escreveu:Queria surrar o mendigo tetudo do CATAIO< mas já que o casador das lutas (garcez) vetou, sugiro que mendes coloque o gordo tetudo no seu devido lugar.
dê uma surra nesse mendigo, e mostre a força do TIGER MMA!
Ele ganhou e você perdeu, 1000 anos de Fantasy e não sabe?! Imbecil

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 30 Ago 2016 11:29

M.A.D escreveu:Esse Tigress WMMA é tão lixo que contrataram o ex-bbb fernando justin.
é pra rir seu merda aidetico
ninguem sabe quem é vc
mais um tentando 15 mins de fama
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Ago 2016 11:31

tigers mma é o clube satélite da fox hound, nem afiliada é

tipo aqueles São Paulo do Acre, Santos do Acre...

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 30 Ago 2016 11:33

Pegaso escreveu:tigers mma é o clube satélite da fox hound, nem afiliada é

tipo aqueles São Paulo do Acre, Santos do Acre...
TIGER MMA veio para mostrar o que é ser um team. Não tenho culpa de os antigos integrantes não estarem satisfeito na sua equipe
Lobov, Artem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Ago 2016 11:36

até o mascote do time é parecido

Imagem

tigers mma quiere ser fox hound y su mama no lo deja

Imagem

me falaram que esse ia ser o logo oficial, mas ia ficar muito na cara

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 30 Ago 2016 11:39

Os nossos haters já estão desesperados com TIGER MMA.
Lobov, Artem

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 30 Ago 2016 11:39

Antocrives escreveu:Fui eu, me arrependo, não devia ter batido no Zorro, depois daquilo ele ficou desmotivado e quase se matou, inclusive admitiu que só lutava pra ganhar o salário.
Nunca falei mas fui eu quem contratou o psicólogo que cuidou dele, hoje Zorro13 é feliz e fala merda no fantasy por minha causa.
Os dois extremos da vida de Zorro fui eu quem causou, sou tipo seu Deus Zorro, agora reze 10 Antocrives Nosso.
Buenas

Para me provocar assim, deve estar confiante na conquista do cinturão, pq sabe que vai me enfrentar na sua primeira defesa. E quer vender muito, afinal, não conseguirá defender o cinturão nenhuma vez, pois sua derrota para mim é provável.

Mas não vou entrar na sua onda, fica vc e o lambedor das tetas do catoiao discutindo, enquanto eu estou focado para minha próxima luta. Ah, acho que vc deveria fazer isso tb, pq senão vai perder do LF84.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Nile

Mensagem por Nile » 30 Ago 2016 11:40

Antocrives escreveu:Fui eu, me arrependo, não devia ter batido no Zorro, depois daquilo ele ficou desmotivado e quase se matou, inclusive admitiu que só lutava pra ganhar o salário.
Nunca falei mas fui eu quem contratou o psicólogo que cuidou dele, hoje Zorro13 é feliz e fala merda no fantasy por minha causa.
Os dois extremos da vida de Zorro fui eu quem causou, sou tipo seu Deus Zorro, agora reze 10 Antocrives Nosso.
Sabia que alguém da fox tinha arrombando o segurador de espada, tá com uma obsessão doente. tá implorando para surra-lo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 30 Ago 2016 11:46

Nile escreveu:Sabia que alguém da fox tinha arrombando o segurador de espada, tá com uma obsessão doente. tá implorando para surra-lo
Buenas

Aí, lambedor de tetas do catoiao, já venci seu "mestre" como tb já venci o Tupac. Portanto, baixa tua bola e implora uma luta comigo, talvez lhe de atenção e lhe surre, mas pelo menos vc terá a visibilidade que está procurando, frangote!

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Ago 2016 11:48

fuiomma escreveu:É verdade que até o final do dia a fox hound terá seu fim decretado?
Dizem que é por não ter o número necessário de lutadores exigido para registro da equipe!

É preocupante!!
pra tu ver, falavam que era uma equipe sem títulos e mesmo assim saíram abordando quase metade da equipe

mas tudo bem, ficaram os que importam. E vamos conquistar o primeiro de muitos títulos já nesse primeiro evento com a equipe original.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 30 Ago 2016 11:51

Mr_Mendes escreveu:Vários outros aqui te humilham e você fica com não me quote e de mim você vem com "fale diretamente comigo" mas não adianta vir me oferecer esse rabo flácido e cheio de banhas pois gosto de mulher e não de viados gordos e tetudos criados por vó a base de leite com pêra.
Você, além de ter cara de moleque criado por vó que aprendeu palavrões ontem e hoje acha que vai se passar por homenzinho se xingar todo mundo é a maior espécie de babaca e covarde que esse Fantasy já teve o desprazer de conhecer.
Além de ter um vocabulário e uma criatividade tão limitadas para fazer TT que precisa repetir os mesmos xingamentos e o "não me quote, fale indiretamente" como um mantra, fica aqui fazendo vergonha na tentativa de chamar atenção mas se destaca mesmo é na covardia, já que na hora de perder aposta e pagar feito homem o que você fez foi colocar o rabinho entre as pernas e sumir, como os frouxos fazem. Então continue sendo o frouxo que você é e vá dar o rabo por 2 reais (conforme sua antiga assinatura) para juntar dinheiro e pagar sua operação de mudança de sexo já que você não honra as bolas que (supostamente) tem. E vá fazer isso em outra freguesia, não perderei mais 1 segundo do meu dia com o ser mais desprezível daqui.

P.S - Para continuar tentando aparecer, pendura uma melancia no pescoço e coloca um chapeuzinho de Carmem Miranda, já que a mandioca no teu rabo é tão normal que ninguém deu a mínima.
Imagem
Lobov, Artem

Responder