FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, 10:45
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, ??:??
Caralho mlk!!!
Nao tinha visto essa viadagem e creontagem ainda. WTF???
Esse team sucrilhos podia se chamar Team Pastor, é muito creonte reunido, vsf. Querem imputar pederastia aos.mundiças e me chamam o Wendy, o Wendy!!! Que merda é essa???
Mas o cremildo e Garça realmente são dois pederastas, menino Garcez ainda é mundiça daqueles de deixar o Scovapica orgulhoso.
Sei lá, como disseram aí, fico triste pelo Gabiru. Um velho rabugento que aos trancos e barrancos levou o nome dos team Mundiça a outro nível (apesar do cremildo pederasta), único erro desse velho viado foi convidar o Garcez e lhe dar a faixa de capitão.
Li ate a pagina 8 só, se der leio o resto e comento depois, ainda estou assimilando alguns fatos.
#forçagabiru
Esse team sucrilhos podia se chamar Team Pastor, é muito creonte reunido, vsf. Querem imputar pederastia aos.mundiças e me chamam o Wendy, o Wendy!!! Que merda é essa???
Mas o cremildo e Garça realmente são dois pederastas, menino Garcez ainda é mundiça daqueles de deixar o Scovapica orgulhoso.
Sei lá, como disseram aí, fico triste pelo Gabiru. Um velho rabugento que aos trancos e barrancos levou o nome dos team Mundiça a outro nível (apesar do cremildo pederasta), único erro desse velho viado foi convidar o Garcez e lhe dar a faixa de capitão.
Li ate a pagina 8 só, se der leio o resto e comento depois, ainda estou assimilando alguns fatos.
#forçagabiru
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- tupacwestside
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkklogan escreveu:cala sua boca imunda seu viado aidético
equipe ta fechada, no máximo teremos mais um integrante que ficou de voltar a participar em outubro depois de uma prova que vai fazer
fica na sua seu porco sujo
Uiiii o talarico pegou ar
Sabe q eh verdade
Rlx que nossa equipe ta de boa, lava a boca pra falar dela
Imagina q merda deve ser, ter uma equipe cheia de traidores, deve ser foda pra lidar com isso, na cabeca sempre pensando que alguem da tua propria equipe pode te dar uma apunhalada por tras.....
tupac acho melhor tomar conta dos integrantes que restaram a vcs...já respondi a eles que TIGER MMA está fechada, não adianta ficar mandando MP pedindo para entrar q não aguentam mais o ambiente da fox palmeiras
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Lenilson fica calado
vc é meu freguês, até musica já pediu
recolhe a sua insignificância seu velho peroba
vai para o asilo q ta na hora da sopa
vc é meu freguês, até musica já pediu
recolhe a sua insignificância seu velho peroba
vai para o asilo q ta na hora da sopa
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Brutus, quero que você se foda e meu Pau cresça. Seu mongoloide de merda.
A puta tetuda aidetica voltou?
Bom, pelo menos agora ele poderá ser mais humilhado ainda.
"Vai ser engraçado"
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Bom, pelo menos agora ele poderá ser mais humilhado ainda.
"Vai ser engraçado"
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- rei gabiru
- Contato:
Tive de dispensar muita gente do Team Maldição, pois descobri que alguns tinham vida dupla: aqui eram Malditos e fora, pederastas.
Alguns não eram pederastas, mas se revoltaram quando eu disse que não aceitaria maricas na equipe que fundei há tantos anos atrás.
Vieram com conversa de que eu era velho atrasado, de que deveria abrir a minha cabeça, que o mundo mudou, que os LGBT são gente boa, etc. Pois bem, Gabiru é do tempo que cú só existe pra cagar.
O Team Maldição, equipe mais antiga e tradicional do Fantasy vai continuar sendo a número 1 seus vagabundos!
Alguns não eram pederastas, mas se revoltaram quando eu disse que não aceitaria maricas na equipe que fundei há tantos anos atrás.
Vieram com conversa de que eu era velho atrasado, de que deveria abrir a minha cabeça, que o mundo mudou, que os LGBT são gente boa, etc. Pois bem, Gabiru é do tempo que cú só existe pra cagar.
O Team Maldição, equipe mais antiga e tradicional do Fantasy vai continuar sendo a número 1 seus vagabundos!
Editado pela última vez por rei gabiru em 30 Ago 2016 13:19, em um total de 1 vez.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Brutus é um mendigo que fede a urina.Garcez escreveu:Brutus, quero que você se foda e meu Pau cresça. Seu mongoloide de merda.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
gabiru distorcendo a história para proteger o garcez, ok. vamos fingir que está tudo ok, eles merecem nosso respeito, apesar disso
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Zé Tempero
- Contato:
Lenilson escreveu:Caralho mlk!!!
#forçagabiru
Lenilson, meu freguês, Team Pastor é o caralho! kkkkkkkkkkkkkkkk
CreonTiger MMA.
- rei gabiru
- Contato:
Brutus escreveu:Não sei o q é pior, as histórias inventavas ou a q vc contou. Expulsou pq os caras te zuaram????? Pegou ar Garça-da-Gama????? quem gosta de zuar tem q saber ser zuado também, vou te zuar em triplo agora q sei q vc pega ar !!!!!!
Bullying no menino Garcez-da-Gama galera !!!!!!
Cuidado com as palavras mendigo e faça o favor de tomar um banho, seu fedorento vagabundo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Eu vou é lustrar o octógono com sua cara...Antocrives escreveu:LF vou te bater seu nojento, lustra minha cinta e não poste mais nada por aqui.
Team pastor
Logan, tigre so existe um e é esse aqui
Para de profanar o mestre e muda esse nome, tenho a figura ideal para o time de vcs.
Logan, tigre so existe um e é esse aqui
Para de profanar o mestre e muda esse nome, tenho a figura ideal para o time de vcs.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/