FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, 10:45
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, ??:??
Quem é bison??? Respeito o brutus, mas ele arrumou una mendigos aidéticos na lama pra esse team aí.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
- Usuário Fundador
FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, ??:??
Não vou lê isso tudo, me peçam permissão antes de despejar tantas merdas aqui.
BRUTUS SEU MERDA, VOLTE A ME PEDIR BENÇÃO E DEIXE DE TENTAR SER RELEVANTE AQUI, SUA ÚNICA FUNÇÃO AQUI É SER MINHA PUTA, AGORA VOCÊ É A VADIA DO MTT, RESPEITO O GARCEZ QUE TE DEU A OPORTUNIDADE DE FAZER ALGUMA COISA DA VIDA ALÉM DE CHUPAR ROLA.
Logan, não cuspa pra cima, não seja ingrato com quem te deu um prato de comida. Seu erro não foi sair da Equipe, isso é aceitável, o que pesa contra você é sua falta de caráter em não respeitar os que te acolheram quando você era um catador de papel. Sem contar que essa equipe que você criou estar cheia de trairas, TRAIRAS, sem caráter, moral zero, jamais serão respeitados aqui.
Veja o Pegaso, não gosto dele, é um MIMADINHO, mas tem caráter, é um lutador honrado.
BRUTUS SEU MERDA, VOLTE A ME PEDIR BENÇÃO E DEIXE DE TENTAR SER RELEVANTE AQUI, SUA ÚNICA FUNÇÃO AQUI É SER MINHA PUTA, AGORA VOCÊ É A VADIA DO MTT, RESPEITO O GARCEZ QUE TE DEU A OPORTUNIDADE DE FAZER ALGUMA COISA DA VIDA ALÉM DE CHUPAR ROLA.
Logan, não cuspa pra cima, não seja ingrato com quem te deu um prato de comida. Seu erro não foi sair da Equipe, isso é aceitável, o que pesa contra você é sua falta de caráter em não respeitar os que te acolheram quando você era um catador de papel. Sem contar que essa equipe que você criou estar cheia de trairas, TRAIRAS, sem caráter, moral zero, jamais serão respeitados aqui.
Veja o Pegaso, não gosto dele, é um MIMADINHO, mas tem caráter, é um lutador honrado.
chaves até então vc tinha meu respeito. mas vc ta falando merda rapaz, vou te ensinar já que vc chegou a pouco tempo no fantasy.
Sou o maior lutador da história do fantasy, e isso foi antes de passar pela MTT.
Vc foi pro lugar errado cara, ate seu perfil não casa com os viadinhos do garcez e companhia
errar é humano, persistir no erro é burrice
entrei na MTT pelo gabiru, q tem meu respeito. Mas ele perdeu a mão do time, a partir do momento que colocou o chorão da gama como presidente
dito isso, reflita, e veja aonde você foi pisar
Sou o maior lutador da história do fantasy, e isso foi antes de passar pela MTT.
Vc foi pro lugar errado cara, ate seu perfil não casa com os viadinhos do garcez e companhia
errar é humano, persistir no erro é burrice
entrei na MTT pelo gabiru, q tem meu respeito. Mas ele perdeu a mão do time, a partir do momento que colocou o chorão da gama como presidente
dito isso, reflita, e veja aonde você foi pisar
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Não compare o GOAT último leão da savana africana com esses vagabundos dessa equipe ridícula!bison escreveu:Team pastor
Logan, tigre so existe um e é esse aqui
Para de profanar o mestre e muda esse nome, tenho a figura ideal para o time de vcs.
Esses canalhas foram chutados das equipes,um em especial por apanhar de mim nos treinos, surras essas que nem o "fator cura" deu jeito
icecold o maior frango do fantasy. o garoto que fala que faz pederastia, na brodeiragem. esse cara tá na equipe certa, aliás um dos motivos q sair do MTT foi por não terem chutado a bunda arrombada desse viado
Lobov, Artem
Lobov, Artem
teaminho do garcez combinando de um a um virem aqui falar mal do TIGER MMA
uma dica: pelo menos alternem os horários
seus viados
uma dica: pelo menos alternem os horários
seus viados
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Para de falar merda logan creonte fudido. Tu não tá agradando nesse tópico.logan escreveu:
Edit: Tu me desafiou? Tá maluco? Eu ganhei rapá, se ocupe em fazer sua parte da próxima vez.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 81 - LF 84 X ANTOCRIVES - 03/09, ??:??
Vc bateu no logan?IceCold escreveu: Não compare o GOAT último leão da savana africana com esses vagabundos dessa equipe ridícula!
Esses canalhas foram chutados das equipes,um em especial por apanhar de mim nos treinos, surras essas que nem o "fator cura" deu jeito
Agora ta tudo explicado.
vsf seu noob ridiculo
scofield vc é o lutador mais lama que tem no fantasy
nem fazer TT sabe. vai ser surrado pelo Brutus no fantasy pra aprender a ser homem
seu pederasta enrustido, deve ta trocando nudes com garcez para ter ganho o posto de treinador no fantasy
quem não agrada aqui é vc, um cara que nunca ganhou nada. com cartel ridículo, atitudes mundiças e homossexuais
se recolha a sua insignificância seu bosta arrombado
scofield vc é o lutador mais lama que tem no fantasy
nem fazer TT sabe. vai ser surrado pelo Brutus no fantasy pra aprender a ser homem
seu pederasta enrustido, deve ta trocando nudes com garcez para ter ganho o posto de treinador no fantasy
quem não agrada aqui é vc, um cara que nunca ganhou nada. com cartel ridículo, atitudes mundiças e homossexuais
se recolha a sua insignificância seu bosta arrombado
Lobov, Artem
Lobov, Artem
esse pederasta mirim não bate nem na sombra delePegaso escreveu:Vc bateu no logan?
Agora ta tudo explicado.
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Como vc vem falar uma coisa dessas, seu ridículo! Fica com essas calúnias só pq tentou me alisar durante os treinos e eu te enfiei a porrada! Depois disso ainda veio com essa história de broderaji e diz que sou eu!logan escreveu:icecold o maior frango do fantasy. o garoto que fala que faz pederastia, na brodeiragem. esse cara tá na equipe certa, aliás um dos motivos q sair do MTT foi por não terem chutado a bunda arrombada desse viado
VSF, vai acreditar no maior noob do fantansy? no cara que fala que faz viadagem com amigos, na brodeiragem?Antocrives escreveu:Vergonhoso, logan apanhou do IceCold e foi fazer um time próprio longe dele, agora tudo faz mais sentido
eu tenho uma história nesse fantasy, não sou um aventureiro. não fico com cu dando bote
explanei o que era o MTT, e agora eles estão putinhos vindo me ataca sistematicamente
se quer acreditar nesse bostinha, vai se fuder
Lobov, Artem
Lobov, Artem
icecold seu pederasta mirim. se recolha ao anonimato que é o seu lugarIceCold escreveu:Como vc vem falar uma coisa dessas, seu ridículo! Fica com essas calúnias só pq tentou me alisar durante os treinos e eu te enfiei a porrada! Depois disso ainda veio com essa história de broderaji e diz que sou eu!
não crie falácias sobre minha pessoa, se não print de whatsapp aparecerão aqui. e em relação a isso vc não pode fazer nada, pq eu falo a vdd e vc inventa.
na certa cremidelte que te orientou a isso
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Pegaso escreveu:Vc bateu no logan?
Agora ta tudo explicado.
Exatamente isso.Antocrives escreveu:Vergonhoso, logan apanhou do IceCold e foi fazer um time próprio longe dele, agora tudo faz mais sentido
Depois de rendido, ainda deu umas pauladas na costela e uns tapas na cara pra ele ver com quem tava mexendo.
continua falando as mentira ai que os prints de whatsapp vão aparecer. volte ao anonimato q é seu lugarIceCold escreveu:Exatamente isso.
Depois de rendido, ainda deu umas pauladas na costela e uns tapas na cara pra ele ver com quem tava mexendo.
Lobov, Artem
Lobov, Artem