caralho, nunca que eu imaginava que seria esse o motivo da revoltaIceCold escreveu:Exatamente isso.
Depois de rendido, ainda deu umas pauladas na costela e uns tapas na cara pra ele ver com quem tava mexendo.
pelo visto foi uma surra de criar bicho
caralho, nunca que eu imaginava que seria esse o motivo da revoltaIceCold escreveu:Exatamente isso.
Depois de rendido, ainda deu umas pauladas na costela e uns tapas na cara pra ele ver com quem tava mexendo.
Ice, eu sou seu mestre e ordeno que pare de inventar mentiras.IceCold escreveu:Exatamente isso.
Que prints? Não me venha dizer que está falando daquelas montagens que vc aprendeu com seu parceiro "de treino", e também pederasta, Mr Mendes.logan escreveu:icecold seu pederasta mirim. se recolha ao anonimato que é o seu lugar
não crie falácias sobre minha pessoa, se não print de whatsapp aparecerão aqui. e em relação a isso vc não pode fazer nada, pq eu falo a vdd e vc inventa.
na certa cremidelte que te orientou a isso
garcez mesmo qdo anunciou a expulsão dos 2 na segunda, disse que vc escapou por enquantoIceCold escreveu:Que prints? Não me venha dizer que está falando daquelas montagens que vc aprendeu com seu parceiro "de treino", e também pederasta, Mr Mendes.
Pelo jeito isso é saudade das porradas, masoquista bundão
E eu achando que tinha dado uma lição nele.. Na verdade esse imundo gostou dos tapas e já tá querendo maisPegaso escreveu:caralho, nunca que eu imaginava que seria esse o motivo da revolta
pelo visto foi uma surra de criar bicho
ta nervosinha porque levou pau do icecold nos treinos?logan escreveu:pegaso fica quetinho se não acabo com seu team de vez. vou explanar logo q tem 4 da sua equipe se oferecendo para entrar no TIGER
pq vc é um bosta, segundo eles. opinião corroborada pelo tempero, queixo e gabparko
seu lixo se preocupe com seu time, antes q acabe
tem que chegar com o pé na porta dessa academia de creontes e bater mais ainda nela, pra ver se aprenderIceCold escreveu:E eu achando que tinha dado uma lição nele.. Na verdade esse imundo gostou dos tapas e já tá querendo mais
uma informação, não fui atrás de NINGUÉM que estava em algum team. eles q se identificaram com TIGER MMA, e como lutadores inteligentes procuraram novos ares.engraçado que adoram criticar os lutadores que não saem do brasil pra treinar nos EUA, mas quando se faz isso no fantasy é algo errado. nome disso é inveja.Pegaso escreveu:ta nervosinha porque levou pau do icecold nos treinos?
pode falar a vontade, vai lá caçar membros nos times dos outros vai, eu não respeito seu time, respeito até o time mundição, tony e bushido, mas o seu é uma desgraça, time que vai atrás de gente contratada não é time nem para se cumprimentar
prepare-se que a recomendação aqui é de dar muito tapa na cara antes dos nocautes, contra as tigrezas
Só vejo palavras vazias de alguém que sempre tentou, mas nunca conseguiu entrar na equipeZé Tempero escreveu:Ice, eu sou seu mestre e ordeno que pare de inventar mentiras.
Você sempre foi saco de pancadas na Mundição Top Team.
Agora que os melhores de lá abandonaram o barco talvez vc consiga bater em alguns daqueles frangos de lá.
vai cair babando de novo não hein?logan escreveu:Icecold: 23-36
cara primeiro vc tentar empatar a relação de vitórias e derrotas. mas como vc ta enchendo meu saco, garcez casa a luta de seu aprendiz de viado que vou surrar ele
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes