Cagar nas calças..... Quem nunca?
Re: Cagar nas calças..... Quem nunca?
Merda tem que feder mesmo. É assim que delimitamos nosso território.
MH92 concordo com o requintes. Bosta de mulher fede pra carai!MH92 escreveu:Pior no meu trabalho, que o banheiro é dentro da minha sala, que eu divido com duas mulheres.
Uma sala pequena, com ar condicionado. O banheiro só tem uma janelinha basculante minúscula, e a descarga é fraca demais. Se bater uma vontade de cagar daquelas, tem nem como dar um migué.
Eu sou privilegiado na área das cagadas pois cago em grande velocidade. Sento no vaso em questão de segundos a bosta já nasceu e foi para o berçário além de não ter muito o que limpar! Não dá nem tempo do fedor se espalhar. A minha mulher diz que nunca sabe quando vou ao banheiro cagar justamente por que cago/mijo mais ou menos no mesmo intervalo de tempo.
Eu tenho um amigo com um problema semelhante ao seu o que o obrigou a desenvolver uma técnica para impedir o fedor de se espalhar pelo recinto tampando todos as fissuras do vaso com o corpo para impedir o fedor de se espalhar! Fica a dica!

Abração
Já tinha postado no tópico do banco de dados de imagens e vou repostar aqui:

Meu voto é teu amigo torresmo!

Meu voto é teu amigo torresmo!
- Zé do Tonner
- Contato:
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
MH92 escreveu:Pior no meu trabalho, que o banheiro é dentro da minha sala, que eu divido com duas mulheres.
Uma sala pequena, com ar condicionado. O banheiro só tem uma janelinha basculante minúscula, e a descarga é fraca demais. Se bater uma vontade de cagar daquelas, tem nem como dar um migué.

fiquei imaginando ela limpando o rabo
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Zé do Tonner
- Contato:
Fricção ou mata-borrão?Sambo escreveu:fiquei imaginando ela limpando o rabo
- Steve Jabs
- Contato:
Gafanhoto detected!MH92 escreveu:No hardmob, naquela parte de promoções, outro dia tinha um tópico sobre um produto anti fedor de bosta, que você espirra no vaso antes de cagar kkkkkkkk

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Desinfetante alivia um pouco, joga antes e quando acabar a sessão de descarrego aperte a descarga em tempo recorde e joga mais produtoMH92 escreveu:No hardmob, naquela parte de promoções, outro dia tinha um tópico sobre um produto anti fedor de bosta, que você espirra no vaso antes de cagar kkkkkkkk

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- Zé do Tonner
- Contato:
A maionese já está fazendo efeito? Discreta flatulência aqui, acho que vai dar merda.
Esses dias eu estava trabalhando normalmente, sem nenhum sinal de nada, quando veio a vontade de dar um peido... Dei o tiro e saiu um jato de caganeira muito forte. Corri para o banheiro com medo da diarréia vazar a cueca e melar a minha calça, visto que minha residência fica longe do trabalho.
Quando cheguei no banheiro vi que o jato de diarréia foi bem forte e chegou a encharcar a cueca, molhando levemente a calça que eu usava.
Lavei o cu e voltei ao trabalho sem cueca mesmo, mas com maior paranóia da minha calça estar fedendo a merda. Me tranquei na minha sala para evitar contato com qualquer pessoa e dei sorte de não aparecer nada urgente que necessitasse da minha pessoa.
Quando cheguei no banheiro vi que o jato de diarréia foi bem forte e chegou a encharcar a cueca, molhando levemente a calça que eu usava.
Lavei o cu e voltei ao trabalho sem cueca mesmo, mas com maior paranóia da minha calça estar fedendo a merda. Me tranquei na minha sala para evitar contato com qualquer pessoa e dei sorte de não aparecer nada urgente que necessitasse da minha pessoa.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- sawadee-krap
- Contato:
Careca do Brazzers news

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tomando o tópico do mestre Chucareca como referencia e vendo essem notamos que vários floristas já usavam as técnicas do mestre.
Em algum lugar Chucareca ri dos bundas sujas ao lado da sua maletinha contendo a ducha portátil.
Em algum lugar Chucareca ri dos bundas sujas ao lado da sua maletinha contendo a ducha portátil.
Tapirus terrestris