Ernesto Hoost vence sexto duelo contra Peter Aerts
- Fernando Justin
- Contato:
Ernesto Hoost vence sexto duelo contra Peter Aerts
O sexto duelo entre as lendas Peter Aerts e Ernesto Hoost rolou no dia 19 de outubro em Osaka, e Hoost venceu a luta na decisão dos jurados e conquistou o cinturão peso-pesado da WKO.
No mesmo evento, o veterano Stefan Leko foi derrotado pelo sueco Tofan Pirani na decisão dos jurados.
Hoost 4 x 2 Aerts
http://www.liverkick.com/index.php/item ... ergy-event" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Ernesto Hoost vence sexto duelo contra Peter Aerts
Pensava que o Hoost estava aposentado. Mas já é a segunda luta dele em 2014. com 49 anos!
- Raphael Shaka
- Contato:
Que saudade do K-1. Bons tempos...
Viciado não é doente
Psicológico é freud. Como um cara como o Hoost foi espancado pelo Sapp? Mesmo sendo na época da seriedade do monstro, mas porra olha o naipe do cartel do Mr. Perfect!
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Foi estuprado duas vezes pelo Sapp, e não tem como dizer que foi marmelo...E isso que não era nem num vale tudo...
Acho que Hoost se atrapalhou na distância e usar as mesmas sequências do Chakuriky Dojo com o Sapp não funcionava por conta do avanço do monstro
Acho que Hoost se atrapalhou na distância e usar as mesmas sequências do Chakuriky Dojo com o Sapp não funcionava por conta do avanço do monstro
Não querendo desvirtuar, mas olhem que engraçado, uauahuahauh
A Vingança de HOOST no Inoky Boomba Yee
A Vingança de HOOST no Inoky Boomba Yee