Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Com a maior torcida do Brasil, o Flamengo tá devendo e muito.Se não ficar entre os 10 primeiros vai perder grana da Adidas.Pra mim o fla é a decepção desse campeonato.
Tem que ficar entre os 12 primeiros e não acho decepção não, o Flamengo foi praticamente destruído pelas gestões anteriores e principalmente com a última da Piranha Amorim, precisávamos de uma gestão como a atual que pensasse finalmente num Flamengo mais profissional, em 2 anos pagamos 200 milhões em dívidas, ano que vem já teremos uma condição melhor para contratações e a partir de 2016 com uma capacidade talvez única no Brasil.Rufus escreveu:Com a maior torcida do Brasil, o Flamengo tá devendo e muito.Se não ficar entre os 10 primeiros vai perder grana da Adidas.Pra mim o fla é a decepção desse campeonato.
Essa diretoria entrou pra isso, pra sanar as dívidas, profissionalizar a gestão e usar todo o seu potencial de arrecadação, se era pra continuar do jeito que estava tinha que ter mantido a gestão da Piranha Amorim junto o fdp do Capitão Leo.
- Leo Ipanema
- Contato:
por mim dava férias e jogava com time reserva C , visando voltar mais cedo a preparação pra 2015 e que se foda quem não se livrou....Urso_Verde escreveu:Flamengo jogai por nós na próxima rodada eu imploro
Decepção é um time como o do Morumbi com mais de 400 milhões de reais de jogador não ganhar o campeonato.
Estamos fazendo o saneamento financeiro por causa de gestões anteriores que fizeram dívidas monstruosas, tivemos um aproveitamento péssimo com o Ney Franco, e só não fomos para a final da copa do Brasil de novo pq o profexo cagou nas substituições do jogo de volta.
Estamos fazendo o saneamento financeiro por causa de gestões anteriores que fizeram dívidas monstruosas, tivemos um aproveitamento péssimo com o Ney Franco, e só não fomos para a final da copa do Brasil de novo pq o profexo cagou nas substituições do jogo de volta.
"Entregar" o jogo quando não se tem mais nada pra fazer no campeonato é fácil, difícil é querer que o Flamengo corra que nem um doido pra ganhar um jogo que não vale nada pra ele e que pode prejudicar a preparação do elenco para a temporada 2015.Urso_Verde escreveu:
Tá certo...
Só o Palmeiras entrega jogo pra salvar Flamengo, Internacional, Fluminense ...
Não estou falando que o Flamengo vá "entregar" o jogo, pode até ganhar, mas se o Palmeiras cair não me venha nos culpar por um fracasso que é exclusivo de vcs.
sair do flamengo?adidas não sai do flamengo nem fudendo!o tanto de dinheiro q eles ganharam nesses 2 anos eles nunca mais vão querer sair!Rufus escreveu:Com a maior torcida do Brasil, o Flamengo tá devendo e muito.Se não ficar entre os 10 primeiros vai perder grana da Adidas.Pra mim o fla é a decepção desse campeonato.
nós sempre explicamos o por quê do flamengo estar nessa situação e todos sabem como nossas gestões anteriores eram amadoras. ouvi dizer que teremos um dos melhores times do brasil somente em 2016 quando a divida ja terá sido quase liquidada em sua totalidade mas em 2015 já será bem melhor q esse ano e dependendo das contratações da pra brigar por alguma coisa sim.
c.r.f!
Urso_Verde escreveu:
Filho só estou fazendo uma referência ao BR de 2001 quando não tínhamos nada mais a fazer é entregamos literalmente o jogo para o seu time não ser rebaixado.
Mustafa amigão quebrou está...
E outra sou culpado de nada, eu jogo?
Eu escalo o time? Eu compro jogador ?
Se tem alguém que na merece passar por isto novamente e a torcida.
Ae Urso, para de chorar e cria o tópico, é definitivo...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Urso_Verde escreveu:
Filho só estou fazendo uma referência ao BR de 2001 quando não tínhamos nada mais a fazer é entregamos literalmente o jogo para o seu time não ser rebaixado.
acho q independente de qualquer coisa o palmeiras não cai, de grande ja caiu botafogo e bahia.
srn!
Chorão, o Flamengo está de férias igual o Palmeiras estava em 2001, e diferença é que em 2001 não ficamos dependendo de ninguém, se o seu time era uma merda e perdeu pra gente de 2a0, não tenho culpa.Urso_Verde escreveu:
Acho que vc está com dificuldade para entender a diferença de não se esforçar para ganhar uma partida que não vale nada para dar o sangue para ganhar uma partida que também não vale nada.Urso_Verde escreveu:
E quem disse que você tem culpa de alguma coisa?
Quem tem culpa é o Mustafa que vira bunda pra todos os times e quando o Palmeiras precisa de uma mãozinha só se fode...
Não seja inocente...
Não pedimos ajuda de ninguém, o Palmeiras não era nenhum Barcelona ou Real Madri que precisaria abrir as pernas para aquele Flamengo vencer, que por sinal era muito mais time que aquele Palmeiras no papel.Urso_Verde escreveu:
Pqp cara deixa de ser orgulhoso e assume porra que seu time já foi ajudado cazzo!
Isto não é vergonha nenhuma.
Vergonha e ter que ir no estádio e ver SleepMenezes, Valdisney, Juninho Pampers, Weslei do pagode, Deola mão de Horácio, Mazinho o "Messi Black" Henrique o artilheiro dos gols inúteis, Diogo o morto..,
Tecnico Dorival Pardal Junior o único cara a rebaixar 2 times no mesmo ano e ainda ser contratado para rebaixar mais um no ano seguinte...
CEO Burronoro, Presidente Paulo não vamos ser refém do centenário Nobre...
Vergonha e ver estes caras jogando e comandando o Palmeiras.
O Flamengo dependia só dele e foi lá e venceu, o resto é choro.
Ja ajudamos os Porcos vencendo o Coxa, mas os caras nao se ajudam.
Editado pela última vez por Thecker em 24 Nov 2014 10:33, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse jogo de 2001 citado, foi aqui em Juiz de Fora. O time do Palmeiras correu um absurdo, e o jogo foi difícil. Se entregou, disfarçaram muito bem.
ahahaha
ahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22