Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pinel » 26 Ago 2016 17:22

Pain escreveu:Eu. Vá na fé, brother. Tenho ele em PDF aqui. Se quiser...
Valeu meu amigo, eu arrumei um pdf mas pra ser sincero to pensado pagar os 50 reais e comprar o livro pq pra ler no pc complica.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 27 Ago 2016 10:10

TRF2

"Saiu no Diário Oficial da União (DOU), da edição de 25 de agosto, a confirmação de que a empresa Consulplan foi declarada vencedora do processo licitatório para a escolha da banca organizadora do próximo concurso do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF 2), com jurisdição nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. "

FONTE:http://jcconcursos.uol.com.br/portal/no ... 62115.html


Alguém já ouviu falar dessa consulplan? :-?
parece ser banca fundo de quintal rs, será q vai ser molezinha ela prova?

de qualquer forma vou tentar, espero q ainda tenha tempo, pq to numa fase de super stress, ansiedade e cansado. to dando um tempo no geral e pretendo voltar aos estudos daqui 1 mês ou 2.
Imagem

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por SR.SATÃ » 27 Ago 2016 14:44

renatomp escreveu:TRF2

"Saiu no Diário Oficial da União (DOU), da edição de 25 de agosto, a confirmação de que a empresa Consulplan foi declarada vencedora do processo licitatório para a escolha da banca organizadora do próximo concurso do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF 2), com jurisdição nos Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. "

FONTE:http://jcconcursos.uol.com.br/portal/no ... 62115.html


Alguém já ouviu falar dessa consulplan? :-?
parece ser banca fundo de quintal rs, será q vai ser molezinha ela prova?

de qualquer forma vou tentar, espero q ainda tenha tempo, pq to numa fase de super stress, ansiedade e cansado. to dando um tempo no geral e pretendo voltar aos estudos daqui 1 mês ou 2.
É de médio porte, mesmo nível de AOCP e IDECAN.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 27 Ago 2016 14:46

SR.SATÃ escreveu:É de médio porte, mesmo nível de AOCP e IDECAN.
o q se pode esperar dessa banca?

nunca ouvi falar nela, depois vou pesquisar umas provas dela pra ver como ela cobra as materiais.
Imagem

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por SR.SATÃ » 27 Ago 2016 14:52

renatomp escreveu:o q se pode esperar dessa banca?

nunca ouvi falar nela, depois vou pesquisar umas provas dela pra ver como ela cobra as materiais.
No Qconcursos tem muitas questões dela.

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por MMATAQUE » 28 Ago 2016 09:29

esse concurso do trf 2 ta bagunçado pra caramba...
falaram que outra banca recorreu
eu dei uma desanimada

tiagosouza
Mensagens: 253
Registrado em: 19 Mar 2015 13:02
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por tiagosouza » 28 Ago 2016 17:14

MMATAQUE escreveu:esse concurso do trf 2 ta bagunçado pra caramba...
falaram que outra banca recorreu
eu dei uma desanimada
Cara, isso muitas vezes acontece!
aproveita o tempo a mais, isso se tiver, para dar aquele gás final!

Alekson lima
Mensagens: 996
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Alekson lima » 28 Ago 2016 20:13

Alguém sabe se no TRF é fácil conseguir remoção para outro TRT? Uma amiga minha está prestando concurso aqui em São Paulo, ia falar para ela fazer esse concurso do TRT do Rio de Janeiro que vai abrir. Eu sei que no TRT é tranquilo fazer permuta, só arrumar uma pessoa que queria permutar com vc.

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por MMATAQUE » 29 Ago 2016 19:20

tiagosouza escreveu:Cara, isso muitas vezes acontece!
aproveita o tempo a mais, isso se tiver, para dar aquele gás final!
to estudando normalmente
ainda acho que outra banca vai recorrer ou essa não sera a da prova
até pq, muitos cursos não estão colocando as aulas atualizadas...
o melhor a fazer é continuar com a rotina
valeu

tiagosouza
Mensagens: 253
Registrado em: 19 Mar 2015 13:02
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por tiagosouza » 30 Ago 2016 00:27

MMATAQUE escreveu:to estudando normalmente
ainda acho que outra banca vai recorrer ou essa não sera a da prova
até pq, muitos cursos não estão colocando as aulas atualizadas...
o melhor a fazer é continuar com a rotina
valeu
Eu sei que o estilo varia muito entre as bancas. mas até saber qual vai ser a banca selecionada, pega um desses sites de questão de concurso e não separa por banca, mas sim somente pelo cargo (por matéria que tiver estudando, ou resolvendo a prova td, quando for fazer um simulado).
Boa sorte!

Guardeiro_123
Mensagens: 185
Registrado em: 04 Out 2014 22:39
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Guardeiro_123 » 30 Ago 2016 21:08

Nossa, sigo na faculdade e ainda não encontrei um método de estudos que eu me adeque e consiga arranjar tempo para revisar tudo...

tá foda

só queria desabafar mesmo

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 31 Ago 2016 12:35

to na merda galera.

to passando por problemas internos(Emprego) e externos(Moradia). o que mais me preocupa no momento é o externo, pq o interno com o tempo e conversa, eu posso ajeitar isso ai.

"moro" com meu pai em macaé e muito provavelmente ele vai ser transferido pra Duque de Caxias-RJ :cry: (vou ter total certeza nessa sexta-feira), hj nao tenho despesa com casa a nao ser parte da alimentação minha. se ele for, terei q arrumar uma moradia e pelo q conversei com ele ontem, ele parece nao estar muito disposto em me ajudar, pelo menos nao da forma q eu queria...eu queria q ele me ajuda-se com o aluguel.

meu salário nao vai render se eu assumir todas as despesas de moradia agora, to pensando seriamente em pedir que me mandem embora pra eu juntar minhas coisas e voltar a morar com minha mãe no ES, dai eu investiria os próximos 06 meses pelo menos, em estudar integralmente pra concurso público. por isso estou compartilhando dessa ideia aqui com vcs, vou ver se ele me ajuda com alguma pequena verba, para que pelo menos eu paguei um curso presencial de preparatório e transporte.

o que vcs acham galera? qual a opinião de vcs?
Imagem

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por SR.SATÃ » 31 Ago 2016 15:32

renatomp escreveu:to na merda galera.

to passando por problemas internos(Emprego) e externos(Moradia). o que mais me preocupa no momento é o externo, pq o interno com o tempo e conversa, eu posso ajeitar isso ai.

"moro" com meu pai em macaé e muito provavelmente ele vai ser transferido pra Duque de Caxias-RJ :cry: (vou ter total certeza nessa sexta-feira), hj nao tenho despesa com casa a nao ser parte da alimentação minha. se ele for, terei q arrumar uma moradia e pelo q conversei com ele ontem, ele parece nao estar muito disposto em me ajudar, pelo menos nao da forma q eu queria...eu queria q ele me ajuda-se com o aluguel.

meu salário nao vai render se eu assumir todas as despesas de moradia agora, to pensando seriamente em pedir que me mandem embora pra eu juntar minhas coisas e voltar a morar com minha mãe no ES, dai eu investiria os próximos 06 meses pelo menos, em estudar integralmente pra concurso público. por isso estou compartilhando dessa ideia aqui com vcs, vou ver se ele me ajuda com alguma pequena verba, para que pelo menos eu paguei um curso presencial de preparatório e transporte.

o que vcs acham galera? qual a opinião de vcs?
Acho ma boa idéia você ir morar com sua mãe.

Sedução
Mensagens: 401
Registrado em: 02 Out 2014 21:16
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Sedução » 31 Ago 2016 23:54

Pain escreveu:Eu. Vá na fé, brother. Tenho ele em PDF aqui. Se quiser...
30 anos depois, voltei aqui so pra te ver, dizer que vc é lindo, e q estou com saudades :wub: :wub: :wub:


:punk: :punk: :punk: :punk:

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por SR.SATÃ » 01 Set 2016 11:03

Galera com a queda da Dilma que é assumidamente estadista vcs acham que os concursos podem perder força?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Jeansl, NOBRU, one punch, Porradeiro, ralf scarface e 243 visitantes