Tópico Oficial - Campeonato Brasileiro
Re: Tópico Oficial - Campeonato Brasileiro
Espero queo palmeiras caia tbm.
Caralho os pig pareciam que já estavam sussa, sei não hein cair esse ano e centenário ainda séloco vergonhoso demais
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
O Rei de Itaquera é foda
Mestre GuerREIro
Mestre GuerREIro
FlorminenC ta fudido. Unimed vai cortar uma grande parte dos investimentos no futebol. Fred e cia vão sair.
Vai vir desmanche e é time sem camisa, não tem peso, ninguém respeita. Já já volta pro seu lugar na serie C.
Vai vir desmanche e é time sem camisa, não tem peso, ninguém respeita. Já já volta pro seu lugar na serie C.
Pelo que tinha lido o Fred continuaria, mas aposto que depois do carioca ele vai para o Cruzeiro. Cavalieri vai sair, falavam de mais uns três titulares que devem ir embora depois desse brasileiro.FaEL escreveu:FlorminenC ta fudido. Unimed vai cortar uma grande parte dos investimentos no futebol. Fred e cia vão sair.
Cavalieri tira uns 300K por mês
Fred uns 700K
Rafael Sóbis uns 500K
Conca uns 1KK..
Olha os absurdos..
Fred uns 700K
Rafael Sóbis uns 500K
Conca uns 1KK..
Olha os absurdos..
Pq vc acha q ele só sai depois do carioquinha?Tarantino escreveu: Pelo que tinha lido o Fred continuaria, mas aposto que depois do carioca ele vai para o Cruzeiro. Cavalieri vai sair, falavam de mais uns três titulares que devem ir embora depois desse brasileiro.
E pro Fred vir pro Cruzeiro só c aceitar uma boa redução salarial, mas como ele é cruzeirense e gosta da farra aki em BH pode acontecer.
A Man Got to Have a Code
Pq se ele ficar mesmo, jogaria o carioca. Ai começarão a atrasar o salário e o Fred vai pedir para sairIttocs escreveu:
Pq vc acha q ele só sai depois do carioquinha?
E pro Fred vir pro Cruzeiro só c aceitar uma boa redução salarial, mas como ele é cruzeirense e gosta da farra aki em BH pode acontecer.
Editado pela última vez por Tarantino em 23 Nov 2014 21:42, em um total de 1 vez.
Palmeiras pega o Inter fora e o Patetico paranaense em casa... Imagina ser rebaixado na casa nova!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Esse forum das porcas é muito engraçado. To rachando de rir
http://www.forumptd.com/index.php?showt ... 588&st=560" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.forumptd.com/index.php?showt ... 588&st=560" onclick="window.open(this.href);return false;
Po a diretoria do flor deveria já fazer um planejamento orçamentário para começar o ano com um elenco mais enxuto e barato, com salários compatíveis a nova realidade do clube, e pra mim com esse salário o Fred deveria ser o primeiro a sair, empurrar com a barriga pode gerar uma situação idêntica a do botafogo e o final todos sabemos. Mas conhecendo os cartolas do nosso futebol é bemTarantino escreveu: Pq se ele ficar mesmo, jogaria o carioca. Ai começarão a atrasar o salário e o Fred vai pedir para sair
possível q ocorra.
O q no caso do florminense não é necessariamente ruim, pra falar a verdade seria no mínimo justo.

A Man Got to Have a Code
Campeão fácil desde que abriu 9 pontos.
Parabéns principalmente ao Marcelo
Parabéns principalmente ao Marcelo
Chupa Nobremala.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- rei gabiru
- Contato:
Parece que o Fred tem contrato até o fim de 2015 com o Flu, daí se o Cruzeiro quiser ele antes, tem de pagar.Ittocs escreveu:
Pq vc acha q ele só sai depois do carioquinha?
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Marcelo Moreno seria uma boa no timão, será que o Grêmio não toparia em uma troca com o Sheik?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe