Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
depois que vocês comentaram tentei simular uma compra e não tava enviando pro Brasil, há uns 3 anos cheguei a comprar lá e veio de boa,
(só pra atualizar a informações agora, tentei comprar a rash que ta vendendo lá e não ta enviando mesmo, vou mandar um email pra eles)
(só pra atualizar a informações agora, tentei comprar a rash que ta vendendo lá e não ta enviando mesmo, vou mandar um email pra eles)
obrigado irmão .. apesar de ter uma bandeira do ]Brasil bem grande lá.. acho que pararam de enviar.. kkkkkkrnunes88 escreveu:depois que vocês comentaram tentei simular uma compra e não tava enviando pro Brasil, há uns 3 anos cheguei a comprar lá e veio de boa,
Contando com as taxas realmente não vale a pena.
Vá lá que essa rash que tá em deal hoje é muito daora, mas não vale a pena mesmo!
Vá lá que essa rash que tá em deal hoje é muito daora, mas não vale a pena mesmo!
.'.
eu comprei lá aqueles negócios de treinar pegada da STORM (acho), parece uma mini manga de kimono, mas da pra prender em barra, halteres, na época não achava nada semelhante no brasil, dai paguei 15 dólares de frete e não tinha 12 reais de taxa extra nos correios,
E hoje sabe dizer se ja tem algo semelhante aqui no Brasil? Caso tenha qual o nome do produto e em que site encontrornunes88 escreveu:eu comprei lá aqueles negócios de treinar pegada da STORM (acho), parece uma mini manga de kimono, mas da pra prender em barra, halteres, na época não achava nada semelhante no brasil, dai paguei 15 dólares de frete e não tinha 12 reais de taxa extra nos correios,
Rapaz, deve ser o modelo, porque veja você: tenho 1,81 e estou pesando 119kg, e meu Koral Classic A3 tá ótimo em mim. Ele não encolheu nem 1cm (to usando há 3 meses, lavando toda semana). Se eu tivesse comprado A4, teria ficado feito lona de circo. Um circo de médio porte.rsVBM escreveu:Galera, troquei o kimono e chegou hoje. Troquei pelo A2 e ficou perfeito o tamanho. Tenho 1,79 e 74kg.
Seguem as fotos:
E maneiro o kimono!
fethai escreveu:E hoje sabe dizer se ja tem algo semelhante aqui no Brasil? Caso tenha qual o nome do produto e em que site encontro
http://www.wolfgripsbr.com/
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
RDSANTOS escreveu:http://www.wolfgripsbr.com/
Valeu RD
fethai escreveu:E hoje sabe dizer se ja tem algo semelhante aqui no Brasil? Caso tenha qual o nome do produto e em que site encontro
tem isso aqui man http://www.wolfgripsbr.com/
Valeu brother!MatheusMD escreveu:tem isso aqui man http://www.wolfgripsbr.com/
No caso eu pegaria o x-light da Brazil Combat(tenho 2 ) ou algum da Abbott. São os melhores em custo x benefício, na minha opinião.Alemartins escreveu:Eu tenho um mkm, um keiko raça, um Oss e um Rosan. Destes o Keiko dá até vergonha de ir treinar com ele de tão esbagaçado. Não comprei outro koral porque vai ter padronização na Alliance, já tinha até combinado de comprar o do Malicia, mas a Koral tá fora das marcas da padronização, infelizmente.
ADELANTE !!
Meu Koral MKM chegou hj, curti bastante, ele so da um pouco de pano. Mas num geral, kimonaço, me amarrei
Black Team
Megatron, como ele é? Mais molinho, mais grosso em comparação com o Classic?Megatron escreveu:Meu Koral MKM chegou hj, curti bastante, ele so da um pouco de pano. Mas num geral, kimonaço, me amarrei
Abs!
Eu nao sei como é o classic, o MKM é bem grosso, estilao armadura mesmo, lapela "armada" dura, enjoada de fazer pegada nela,pablomaz escreveu:Megatron, como ele é? Mais molinho, mais grosso em comparação com o Classic?
Abs!
Unica parada que to estranhando um pouco é o tanto de pano nas mangas, mas logo acostumo...
Me amarrei.
Tu tem um Classic? Recomenda? To pensando em pegar um desse tbm, to na duvida entre ele e o atama mundial.
Black Team
Jurava que o MKM era mais leve, pra competição ou coisa assim. Devo estar confundindo tudo.Megatron escreveu:Eu nao sei como é o classic, o MKM é bem grosso, estilao armadura mesmo, lapela "armada" dura, enjoada de fazer pegada nela,
Unica parada que to estranhando um pouco é o tanto de pano nas mangas, mas logo acostumo...
Me amarrei.
Tu tem um Classic? Recomenda? To pensando em pegar um desse tbm, to na duvida entre ele e o atama mundial.
Pelo que você falou, parece mais com o Atama Mundial, que também tenho (além de um Koral Classic e um Keiko Série Limitada): ele é durão, parece armadura, mas é mais justo e curto. Veste muito bem, mas a parte de cima encolheu MUITO (i.e., mal tô podendo usar o kimono, só no desespero). Minha base comparativa são só esses três, então não posso ajudar muito, MAS, posso dizer com certeza que o Classic também dá muita pegada nas mangas. É nítido, treinando sempre com as mesmas pessoas (claro que a minha pouca experiência no tatame não me ajuda a evitar as pegadas, nem a me livrar delas). Se isso tá te incomodando no MKM, certamente vai te incomodar no Classic. Mas eu gosto muito do kimono, muito mesmo. Diria que só vai depender do que você quer: algo mais ou menos duro, sendo o Classic mais confortável que o Atama.
Aproveitando, em relação ao tamanho, o MKM é maior que o dos outros fabricantes? A diferença de tamanho entre o meu Classic A3 e os outros kimonos também A3 é muito grande, sendo que ele não encolheu 1cm.
Abs!