vc tem o arquivo dos outros níveis?minhoca escreveu:to no nível 5 do my english kkkk imprimir todas as folhas de gramática kkkkkkkkkkk
se puder me passar seria muito bom!
vc tem o arquivo dos outros níveis?minhoca escreveu:to no nível 5 do my english kkkk imprimir todas as folhas de gramática kkkkkkkkkkk
irmao, eu nunca baixei nada somente imprimia, se quiser quando eu tiver tempo posso escanear as folhas e te mandarPegaso escreveu:vc tem o arquivo dos outros níveis?
se puder me passar seria muito bom!
opa, ajudaria muito! Obrigado minhocaminhoca escreveu:irmao, eu nunca baixei nada somente imprimia, se quiser quando eu tiver tempo posso escanear as folhas e te mandar
manda o seu email por MP, ossssssssssssssPegaso escreveu:opa, ajudaria muito! Obrigado minhoca
Pegaso escreveu:galera, não sei se já postaram aqui, mas vou deixar o link do provável melhor livro de gramática para inglês, e o melhor: é focado para auto-didática.
http://ieltsmaterial.com/english-gramma ... y-answers/
Já tem as respostas no fim, e não é organizado por nível de dificuldade mas na página 326 existe um guia para suas dificuldades.
E também agradeço o minhoca publicamente por sua ajuda me enviando materiais do myenglish online, um grande usuário! Espero que esse livro possa contribuir com o aprendizado de vocês.
Usuários navegando neste fórum: Kr4yzieBone, lethalshot, Malabin e 271 visitantes