Eliminatórias da Copa - BRA-COL TER 06/09 21:45
Re: Equador e Brasil - Eliminatórias da Copa
Altitude é foda. Estive recentemente no Peru e Colômbia. Sempre achei um pouco de exagero o fato de atletas profissionais, treinados e preparados, cansarem tão facilmente. Fui dar uma acelerada para subir um ponto mais íngreme em Machu Picchu, e tive que parar para descansar. Fiquei sem ar na hora. Mesmo não sendo um rato de academia, estou longe de ser sedentário.
Transmissão da globo babando o tite e o Paulinho. Porra nenhuma de diferente ate agora, jogo morno
Gabriel Jesus é muito limitado, claramente esforçado mas lhe falta talento e controle de bola
- matheuscamar
- Contato:
Pelo menos na seleção, falta finalização demaais, e não só em questão de chute a gol, mas toda vez que ele é lançado em posição perigosa, ou ele prende a bola e perde ou chuta pra fora sem perigo nenhumCounter escreveu:Gabriel Jesus é muito limitado, claramente esforçado mas lhe falta talento e controle de bola
Muito cruzamento pra um time q nao tem nenhum atacante alto
Vi veri veniversum vivus vici
Eu sofri uma barbaridade pra dormir em Bogotá e Cusco. Também achava que esse assunto era frescura até sentir na pele. Nunca mais cornetei.Anônimo escreveu:Altitude é foda. Estive recentemente no Peru e Colômbia. Sempre achei um pouco de exagero o fato de atletas profissionais, treinados e preparados, cansarem tão facilmente. Fui dar uma acelerada para subir um ponto mais íngreme em Machu Picchu, e tive que parar para descansar. Fiquei sem ar na hora. Mesmo não sendo um rato de academia, estou longe de ser sedentário.
pqp
renato augusto faz a merda do gol
renato augusto faz a merda do gol
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- MayconBryant
- Contato:
R Augusto na selecão é baixaria.... Tinha q fazer!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
É um cara afobado, vai ser difícil resolver isso.matheuscamar escreveu:Pelo menos na seleção, falta finalização demaais, e não só em questão de chute a gol, mas toda vez que ele é lançado em posição perigosa, ou ele prende a bola e perde ou chuta pra fora sem perigo nenhum
- matheuscamar
- Contato:
Marquinhos tirou um gol agora
marquinhos e miranda é uma zaga muito boamatheuscamar escreveu:Marquinhos tirou um gol agora
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Ja vou me adiantando... Chupam essa haters!
Mais um jogo decidido por menino ney
Mais um jogo decidido por menino ney
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- matheuscamar
- Contato:
Lance Bizarro esse pênalti, bola parecia que ia lá longe
Com certezaTurbo escreveu:marquinhos e miranda é uma zaga muito boa