Eliminatórias da Copa - BRA-COL TER 06/09 21:45
-
- Contato:
Re: Equador e Brasil - Eliminatórias da Copa
Tite tem meu respeito máximo, não critico nada que ele faz, pq ele sabe muito de futebol, deixa o cara, jogo perigoso demãos, situação caótica, ele foi na confiança, com o tempo e num bom momento ele vai mudando pra jogadores melhores, que ele não tem confiança ainda..
Foda se por mim tinha que ter perdido.
- H.Wolowitz
- Contato:
concordo muito com essa parte em negrito, mas sei lá, o de boer sempre pareceu foda no desenvolvimento dos jovens no Ajax(que sempre tem boas gerações) mas na ultima temporada achei que ele não conseguiu admnistrar os jovens da equipe e brecou algumas evoluçõesLex Babyface escreveu:Pessoal corneta demais o Jesus, nunca vi uma coisa dessas. Moleque tem 19 fucking anos, é lógico que ele vai errar muitos . Em 2018 ele vai dividir a responsa ao lado do Neymar e do Gabigol (outro mlk que tb é bola e pegam no pé exageradamente). Estou tranquilo com essa seleção na mão do Tite, vai dar samba.
- MayconBryant
- Contato:
Eu esqueci do Douglas Costa, ele é titular absoluto desse time. Tite tem que arrumar um jeito de botar Neymar Coutinho e Costa juntos.
- matheuscamar
- Contato:
Pra que entrar no tópico e perder tempo escrevendo algo sem conteúdo algum, se você ta nem ai ?Godfather escreveu:Foda se por mim tinha que ter perdido.

Pq aqui eh eh um fórum de opiniões a favor ou contra e escreve se o que quiser, desde que esteja respeitado as regras. Oss.matheuscamar escreveu:Pra que entrar no tópico e perder tempo escrevendo algo sem conteúdo algum, se você ta nem ai ?
-
- Aprendiz
- Contato:
São indubitavelmente os 3 melhores jogadores brasileiros de linha do mundo na atualidade, mas acho que por questões de posicionamento, desses 3 apenas 2 jogam, a menos que o Neymar vá pra referência.MayconBryant escreveu:Eu esqueci do Douglas Costa, ele é titular absoluto desse time. Tite tem que arrumar um jeito de botar Neymar Coutinho e Costa juntos.

- matheuscamar
- Contato:
Você pode escreve oque quiser sim ué, mas queria entender porque alguém perderia tempo escrevendo aum post sem conteúdo de algo que não liga, meio contraditório não?Godfather escreveu:Pq aqui eh eh um fórum de opiniões a favor ou contra e escreve se o que quiser, desde que esteja respeitado as regras. Oss.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só o mestre Adenor junto com o Paulinho e Renato Augusto para pegar um bando de tanga frouxa como: Fraudar, FalsoProfeta, Daniel Alvez, e fazer eles vencer uma partida.Fenômeno baiano escreveu:Tite tem meu respeito máximo, não critico nada que ele faz, pq ele sabe muito de futebol, deixa o cara, jogo perigoso demãos, situação caótica, ele foi na confiança, com o tempo e num bom momento ele vai mudando pra jogadores melhores, que ele não tem confiança ainda..
Tapirus terrestris
Re: Eliminatórias da Copa - BRA-COL TER 06/09 21:45
O Maestro terá vaga nesse time?
Sempre falei, que com tite essa seleção jogaria e será uma das melhores da atualidade
Tite é mito, o menino jesus mandando manga para os hereges
Tite é mito, o menino jesus mandando manga para os hereges
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Tite ta usando os jogadores de confiança dele... Se tudo caminhar como o planejado com o passar do tempo vamos ver convocaçoes melhores e quem sabe até PH Ganso com a 10 comandando o meio campo... Ai teriamos o retorno triunfal da Seleçao canarinho e do verdadeiro futebol arte
Não sou fã do Renato Augusto e do Paulinho atualmente, mas Fernandinho nunca fez nada pela seleção, só entregou....
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Também achava fraco para a seleção, mas ta jogando muita bola faz tempo o Renato Augusto.Boxing escreveu:Não sou fã do Renato Augusto e do Paulinho atualmente, mas Fernandinho nunca fez nada pela seleção, só entregou....
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
-
- Contato:
Não podemos jamais reclamar da entrega do Renato Augusto, cara sério, bem tático e isso no Brasil é importante, um cara que marca posição, eu manteria por enquanto... Lembrando que não temos nenhum Iniesta sendo injustiçado por aí, então deixa o cara