Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Amarrão
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Amarrão » 23 Nov 2014 18:57

Bi campeão*
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

Rufus

Mensagem por Rufus » 23 Nov 2014 20:13

Com a maior torcida do Brasil, o Flamengo tá devendo e muito.Se não ficar entre os 10 primeiros vai perder grana da Adidas.Pra mim o fla é a decepção desse campeonato.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 23 Nov 2014 22:45

Rufus escreveu:Com a maior torcida do Brasil, o Flamengo tá devendo e muito.Se não ficar entre os 10 primeiros vai perder grana da Adidas.Pra mim o fla é a decepção desse campeonato.
Tem que ficar entre os 12 primeiros e não acho decepção não, o Flamengo foi praticamente destruído pelas gestões anteriores e principalmente com a última da Piranha Amorim, precisávamos de uma gestão como a atual que pensasse finalmente num Flamengo mais profissional, em 2 anos pagamos 200 milhões em dívidas, ano que vem já teremos uma condição melhor para contratações e a partir de 2016 com uma capacidade talvez única no Brasil.

Essa diretoria entrou pra isso, pra sanar as dívidas, profissionalizar a gestão e usar todo o seu potencial de arrecadação, se era pra continuar do jeito que estava tinha que ter mantido a gestão da Piranha Amorim junto o fdp do Capitão Leo.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 23 Nov 2014 23:20

Tomaremos piaba.
Octacampeão Brasileiro

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 23 Nov 2014 23:31

Urso_Verde escreveu:Flamengo jogai por nós na próxima rodada eu imploro
por mim dava férias e jogava com time reserva C , visando voltar mais cedo a preparação pra 2015 e que se foda quem não se livrou....

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 23 Nov 2014 23:32

Decepção é um time como o do Morumbi com mais de 400 milhões de reais de jogador não ganhar o campeonato.

Estamos fazendo o saneamento financeiro por causa de gestões anteriores que fizeram dívidas monstruosas, tivemos um aproveitamento péssimo com o Ney Franco, e só não fomos para a final da copa do Brasil de novo pq o profexo cagou nas substituições do jogo de volta.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 24 Nov 2014 01:32

Urso_Verde escreveu:
Tá certo...
Só o Palmeiras entrega jogo pra salvar Flamengo, Internacional, Fluminense ...
"Entregar" o jogo quando não se tem mais nada pra fazer no campeonato é fácil, difícil é querer que o Flamengo corra que nem um doido pra ganhar um jogo que não vale nada pra ele e que pode prejudicar a preparação do elenco para a temporada 2015.

Não estou falando que o Flamengo vá "entregar" o jogo, pode até ganhar, mas se o Palmeiras cair não me venha nos culpar por um fracasso que é exclusivo de vcs.

leofla

Mensagem por leofla » 24 Nov 2014 08:06

Rufus escreveu:Com a maior torcida do Brasil, o Flamengo tá devendo e muito.Se não ficar entre os 10 primeiros vai perder grana da Adidas.Pra mim o fla é a decepção desse campeonato.
sair do flamengo?adidas não sai do flamengo nem fudendo!o tanto de dinheiro q eles ganharam nesses 2 anos eles nunca mais vão querer sair!

nós sempre explicamos o por quê do flamengo estar nessa situação e todos sabem como nossas gestões anteriores eram amadoras. ouvi dizer que teremos um dos melhores times do brasil somente em 2016 quando a divida ja terá sido quase liquidada em sua totalidade mas em 2015 já será bem melhor q esse ano e dependendo das contratações da pra brigar por alguma coisa sim.

c.r.f!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 24 Nov 2014 08:08

Urso_Verde escreveu:
Filho só estou fazendo uma referência ao BR de 2001 quando não tínhamos nada mais a fazer é entregamos literalmente o jogo para o seu time não ser rebaixado.
Mustafa amigão quebrou está...

E outra sou culpado de nada, eu jogo?
Eu escalo o time? Eu compro jogador ?

Se tem alguém que na merece passar por isto novamente e a torcida.

Ae Urso, para de chorar e cria o tópico, é definitivo...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

leofla

Mensagem por leofla » 24 Nov 2014 08:09

Urso_Verde escreveu:
Filho só estou fazendo uma referência ao BR de 2001 quando não tínhamos nada mais a fazer é entregamos literalmente o jogo para o seu time não ser rebaixado.

acho q independente de qualquer coisa o palmeiras não cai, de grande ja caiu botafogo e bahia.

srn!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 24 Nov 2014 09:22

Urso_Verde escreveu:

Chorão, o Flamengo está de férias igual o Palmeiras estava em 2001, e diferença é que em 2001 não ficamos dependendo de ninguém, se o seu time era uma merda e perdeu pra gente de 2a0, não tenho culpa.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 24 Nov 2014 09:54

Urso_Verde escreveu:
E quem disse que você tem culpa de alguma coisa?
Quem tem culpa é o Mustafa que vira bunda pra todos os times e quando o Palmeiras precisa de uma mãozinha só se fode...

Não seja inocente...
Acho que vc está com dificuldade para entender a diferença de não se esforçar para ganhar uma partida que não vale nada para dar o sangue para ganhar uma partida que também não vale nada.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 24 Nov 2014 10:11

Urso_Verde escreveu:
Pqp cara deixa de ser orgulhoso e assume porra que seu time já foi ajudado cazzo!

Isto não é vergonha nenhuma.

Vergonha e ter que ir no estádio e ver SleepMenezes, Valdisney, Juninho Pampers, Weslei do pagode, Deola mão de Horácio, Mazinho o "Messi Black" Henrique o artilheiro dos gols inúteis, Diogo o morto..,
Tecnico Dorival Pardal Junior o único cara a rebaixar 2 times no mesmo ano e ainda ser contratado para rebaixar mais um no ano seguinte...
CEO Burronoro, Presidente Paulo não vamos ser refém do centenário Nobre...

Vergonha e ver estes caras jogando e comandando o Palmeiras.
Não pedimos ajuda de ninguém, o Palmeiras não era nenhum Barcelona ou Real Madri =)) que precisaria abrir as pernas para aquele Flamengo vencer, que por sinal era muito mais time que aquele Palmeiras no papel.

O Flamengo dependia só dele e foi lá e venceu, o resto é choro.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 24 Nov 2014 10:15

Ja ajudamos os Porcos vencendo o Coxa, mas os caras nao se ajudam.
Editado pela última vez por Thecker em 24 Nov 2014 10:33, em um total de 1 vez.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 24 Nov 2014 10:19

Esse jogo de 2001 citado, foi aqui em Juiz de Fora. O time do Palmeiras correu um absurdo, e o jogo foi difícil. Se entregou, disfarçaram muito bem.

ahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Responder