PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 02 Set 2016 13:15

RequintesDePuberdade escreveu:Complicado dar conselho. Vou te dizer minha experiencia...

Tenho o PS3 e PS4 e vou te dizer uma coisa...Arrependi de ter pego o PS4 um ano atras...Se pudesse voltar teria ido de xone ou guardado o dinheiro.

A questão dos exclusivos é gosto pessoal, mas o problema é que a Sony ta muita atrasada...

Uncharted 4, sinceramente, nem da pra chamar de jogo e bloodborn realmente dizem que é foda, mas não é minha praia atualmente...

A Sony apresentou na conferencia um monte de jogo sem data de lançamento, jogo em estagio que nem da pra chamar de embrionario...Já a MS foi mais pé no chão...

Teve um cara que fez uma coluna muito boa sobre isso depois da E3-2016...

Sabe-se lá deus quando vai sair o novo GOW, por exemplo...Talvez no fim de 2017 e olha lá...

O PS4 ainda tem essa questão do novo aparelho...No começo não vai fazer diferença, mas 2/3 anos depois de lançarem eu tenho certeza que vai ter uma diferença absurda de desempenho entre os jogos rodando nos dois aparelhos e quem tem o velho vai se sentir lesado...

O xone não sei se vão lançar outro aparelho.
A caixa também terá uma nova versão, o nome do projeto é Scorpio. Foi anunciado após o Ps4K.

Sobre o novo Play, rumores que ele rodará desde o PsOne até o 3, tomara que seja verdade.
http://www.xbox.com/pt-BR/project-scorpio

Vecna
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Out 2014 22:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Vecna » 02 Set 2016 15:00

Sim Terroso. Está planejado o XBOX Scorpio e segundo a Microsoft o console será lançado no final de 2017. O console rodará em 4k de resolução nativa, enquanto o PS Neo rodará em upscaling para 4K. A diferença de potência TEÓRICA entre ambos é bem grande. Não sei se gostei desses anúncios pq comprei o PS4 há pouco mais de um ano e já está para lançar um console melhor. Beleza que a princípio não existirão jogos exclusivos pro Neo, mas mesmo assim dá a sensação que eu comprei um PS4 beta.

Online
Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 02 Set 2016 21:02

To pouco frustrado tbm com o modo que a Sony está conduzindo seus clientes.É desdém demais.Parece que querem alçancar um patamar 'apple' no mundo dos games e entretenimento,onde podem fazer o que quiser que manterão sua orda fielmente.
Essa parada de novo PS4 foi filha da putagem..quando sair vou sentir que tenho um ps3 tunado apenas.
Hj,a Microsoft da um banho nesse sentido,pelo menos no tato com seu público.

Comprei, como disse anteriormente por causa de dois estúdios (naughty dog e quantic dream)criadores de the last of e beyond two souls. Sei que desses caras sai coisa boa.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 02 Set 2016 22:22

ViolentFunky escreveu:To pouco frustrado tbm com o modo que a Sony está conduzindo seus clientes.É desdém demais.Parece que querem alçancar um patamar 'apple' no mundo dos games e entretenimento,onde podem fazer o que quiser que manterão sua orda fielmente.
Essa parada de novo PS4 foi filha da putagem..quando sair vou sentir que tenho um ps3 tunado apenas.
Hj,a Microsoft da um banho nesse sentido,pelo menos no tato com seu público.

Comprei, como disse anteriormente por causa de dois estúdios (naughty dog e quantic dream)criadores de the last of e beyond two souls. Sei que desses caras sai coisa boa.
Ok, mas a Microsoft também vai lançar uma nova versão da caixa

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 02 Set 2016 22:32

Vecna escreveu:Sim Terroso. Está planejado o XBOX Scorpio e segundo a Microsoft o console será lançado no final de 2017. O console rodará em 4k de resolução nativa, enquanto o PS Neo rodará em upscaling para 4K. A diferença de potência TEÓRICA entre ambos é bem grande. Não sei se gostei desses anúncios pq comprei o PS4 há pouco mais de um ano e já está para lançar um console melhor. Beleza que a princípio não existirão jogos exclusivos pro Neo, mas mesmo assim dá a sensação que eu comprei um PS4 beta.
Se o rumor que postei for verdadeiro, farei um ''upgrade'' no meu PS4.
Agora, sinceramente não vejo diferença significativa em qualidade de imagem do que estão planejando em ambos consoles, o que me importa é eu gostar do jogo, pode ser indie ou AAA.
Até hoje tenho o Play2 ativamente, jogo Onimusha, Yakuza, The Punisher...
Aproveita e se inscreve !!!!
https://www.youtube.com/channel/UC2aJoM ... dYs56Sc6Jg

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 02 Set 2016 22:55

MH92 escreveu:Já jogou Okami? Foi o melhor jogo de PS2 que eu tive.

Acho que até mesmo hoje em dia o visual do jogo impressiona. Inclusive tem ele remasterizado pra PS3
Tenho no Ps3, veio na Plus de Abril/2013 mas ainda não terminei.
Realmente é um jogo muito bom, ótimos gráficos e uma grande história.
Foi muito bem avaliado mas comercialmente um fracasso, não chegou a um milhão de copias, uma pena, merecia muito mais.

Alekson lima
Mensagens: 1007
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Alekson lima » 04 Set 2016 18:39

Eu estava na dúvida entre comprar um Psn 4 ou um Xbox one. Achei nas lojas americanas os dois por mil e quinhentos e pouco, bem em conta. Mas como estão dizendo que vai sair o Psn neo neste ano, fiquei na dúvida. Da medo de comprar um console agora e ele ficar muito ultrapassado, sem lançamento de jogos.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Turbo » 15 Nov 2016 22:05

Fala galera, acabei de comprar um ps4. meu xbox 360 deu problema e queria mudar um pouco de console, acabei indo pra sony.
Como eu estava no EUA acabei pagando uns 310 dólares ja com a taxa. Vi que iam lançar o PS4 PRO mes que vem, mas ai a oportunidade de comprar ja teria ido embora e acho que vai ser mais caro tbm.
Quais jogos que voces esta o jogando atualmente ou ate antigos bons ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Online
Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 15 Nov 2016 22:16

obrigatórios;

the witcher 3,heavy rain&beyond two souls,the last of us
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Turbo » 16 Nov 2016 11:53

ViolentFunky escreveu:obrigatórios;

the witcher 3,heavy rain&beyond two souls,the last of us
blza, com o console veio o game uncharted 4 (comecei a jogar ele, ainda na otinha jogado nenhum dessa serie), ai eu comprei NFS rivais e FIFA 2017
Ai na PS Plus tbm tinha 2 jogos gratis esse mes (como ganhei 15 dias gratis ja estou testando)
Estava procurando esses jogos que voce falou e tem alguns que os precos estao bons ... 50 reais
Esse witcher 3 vi que tem umas edicoes de 70 e outras de 150 (completa), nao sei a diferenca.
Estou pesquisando nos sites tradicionais (walmart, americanas, submarino)
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Online
Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 16 Nov 2016 13:29

Turbo escreveu:blza, com o console veio o game uncharted 4 (comecei a jogar ele, ainda na otinha jogado nenhum dessa serie), ai eu comprei NFS rivais e FIFA 2017
Ai na PS Plus tbm tinha 2 jogos gratis esse mes (como ganhei 15 dias gratis ja estou testando)
Estava procurando esses jogos que voce falou e tem alguns que os precos estao bons ... 50 reais
Esse witcher 3 vi que tem umas edicoes de 70 e outras de 150 (completa), nao sei a diferenca.
Estou pesquisando nos sites tradicionais (walmart, americanas, submarino)
the witcher é um rpg de mais 100hrs de jogo,mas com um enrede que cativa e jogabilidade animal,mapas gigantes mas ainda é um RPG
Edição completa é o jogo com as duas expansões (+- 50hrs de game as duas)
Beyond e heavy rain são dois jogos estilo 'point e click' onde a historia vai se modificando e voce precisa tomar decisões na hora e com isso a trama vai caminhando pra um determinado final;é um jogo\filme modelado com atores reais. The last of us é uma obra do ps3,acho que pelo preço atual (vi a 40$ na psn) vale a pena você jogar
bloodborne como citado é um exclusivo foda da psn,mas eu como sou meio estressado kkkk não joguei pq é um rpg nível de dificuldade hardcore oldschool e tu morre d+ ai com certeza teria rage,é da família do darksouls,pra quem curte é um dos melhores do genero
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Krampus » 16 Nov 2016 20:26

Quem está esperando o novo Gran Turismo ?

Eu não, fui pra caixa. Simuladores de corrida é que me faz jogar VG ainda e cansei de ser enrolado. Jogo demora demais e quando lançam sai pela metade com partes sendo acrescentadas online. Sem contar que fica faltando muitos carros recentes

VSF Kazunori Yamauchi
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 17 Nov 2016 07:27

Fala pessoal, trouxe um PS4 Pro europeu e comprei o Fallout 4 por aqui mesmo. Não curti muito, mas achei o controle do console muito bom. Pra quem estava acostumado a usar o Pro Controller da Nintendo que é excelente no Wii U e sofrer com aquela merda do Dual Shock do PS3, achei bom demais. Quais as melhores lojas pra catar promoção, são as de varejo ainda ou tem algumas de mercado cinza que mandam antes e mais rápido? Não pago mais de 100 reais em um jogo nem ferrando.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Turbo » 17 Nov 2016 11:59

MH92 escreveu:Comprei Bloodborne + DLC por 75 reais na PSN umas semanas atrás, não sei se ainda tá esse preço.
So é procurar na loja mesmo ? Vou tentar aqui pelo celular
O que é DLC?
É mais barato comprar em loja ou na psn ?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Turbo » 17 Nov 2016 12:03

Xiii, tava pegando uns jogos gratis pela Play Plus e li que eu so vou poder jogar eles enqaunto minha conta da PS Plus estiver ativa, no mes que nao pagar nao vou poder jogar os jogos gratis baixados pela PS plus
que sacanagem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder