Pra ser gourmet tem que ter nome em inglês , safety razor , naked cake, newborn... palhaçada do caralho.Striker Eureka escreveu:Porra chamar o barbeador que o meu avô usava de barbeador do vovô agora é errado confere produção?
Btw tb mostrei pra minha patroa as fotos dos banheiros e ela disse que quem tem banheiro assim tira camisinha dando passo pra frente
Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Barbearia
- RodrigoMarshall
Re: Barbearia
É coisa de hipsters.Um pessoal antenado e coolzão ligado ao vintage e ao alternativo, rs.Exemplo de produtos que os hipsters deviam trazer de volta(se é que já não fizeram isso):
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Bruges escreveu:http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfo ... 68353.html
Pois é.O problema é nego aceitar que ela é top, rs.
Hipster?
Barbearia custom é coisa de macho, já fui na Corleone, na Dom Cabral em BSB, e várias outras, muito foda aparar a juba e fazer barba com toalha quente como nas antigas, enquanto folheia uma playboy e toma uma breja.
As que eu frequento juntam galera de motoclube, outras que curtem carro antigo, tem uns coroas que vao la porque curtem voltar a poder fazer a barba com barbeiro.
Alias cortar cabelo em salao de mulher(unissex é meu ovo esquerdo) e aguentar papo de comadre com cabeleireiro viado é que é coisa de fresco, cá pra nós.
Hipster gosta é de depilar cu.
Barbearia custom é coisa de macho, já fui na Corleone, na Dom Cabral em BSB, e várias outras, muito foda aparar a juba e fazer barba com toalha quente como nas antigas, enquanto folheia uma playboy e toma uma breja.
As que eu frequento juntam galera de motoclube, outras que curtem carro antigo, tem uns coroas que vao la porque curtem voltar a poder fazer a barba com barbeiro.
Alias cortar cabelo em salao de mulher(unissex é meu ovo esquerdo) e aguentar papo de comadre com cabeleireiro viado é que é coisa de fresco, cá pra nós.
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU
- RodrigoMarshall
Esse ai é de maquiagem po!Batman escreveu:https://www.facebook.com/aliexpressbr/p ... 7149768358
ah foi mal ashudsahuRodrigoMarshall escreveu:Esse ai é de maquiagem po!
mas mesmo assim provavelmente é útil pros foristas q tem barbearia caseira gourmet
- sawadee-krap
- Contato:
O problema que a galera fala é a gourmetização da parada,ninguém falou que é coisa de viado. Eu mesmo não corto o cabelo em salão, vou na barbearia do seu zé que custa $ 15,00, a galera até zoa com ele falando que ele é cabeleireiro e ele falta mandar tomar no cú e faz questão de falar que é barbeiro kkkkkk. Esses dias passei em uma que era meio gourmet e perguntei quanto era pra passar a máquina, o cara me cobrou $40,00!!! Nunca que eu pago $ 70,00 pra sentar numa cadeira e folhear playboy, nada contra mas eu tbm acho que esses que estão na moda é coisa de hipster.Gaijin escreveu:Hipster?
-
- Contato:
Comprei os bagulhos todos na china.. vamo ver qual é desse barbear na gilete.... esse barbear de vovô
- RicardoBJJ
- Contato:
Eu vou aderir ao barbear tradicional, barbear gourmet ou seja lá o que for...
Bom, vamos lá. Minha barba é uma merda de grossa e espetada. Minha pele é óleo puro e cheia de cravos, além de se irritar fácil. Por comodidade, uso há anos um philishave daqueles azulzinho basicão. Corta bem, mas a barba não pode estar com mais de 5 dias crescida, senão vira seção de tortura, puxa tudo.
Além do fato de o philishave cortar a barba em todas as direções, facilitando a ocorrência de pelos encravados (chega a encravar uns pelão de faz aquele calombo no rosto, quando sai tá do tamanho de um pentelho de saco).
Eu tô com uma barba loca aqui de mais ou menos um mês. Queria deixar crescer, mas tenho problemas psicológicos e acabo arrancando parte dos pelos com a mão em determinada área que, por esse motivo, até perdeu a sensibilidade à dor, eu acabo arrancando inconscientemente, ficando uma parte desmatada que demora a se recuperar.
Quero fazer a barba um tempo com lâmina, no sentido do crescimento, para a barba crescer certinha e diminuir os pelos encravados. Optei pelo safety razor.
Fui na loja o Rei da Cutelaria, na região da 25 de março (puta loja legal, se gosta de facas e espadas, é o lugar) e lá comprei alguns itens de qualidade intermediária (sei que isso é relativo, o que quero dizer é que evitei os item mais baratos):
Safety razor Giits (eles vendem como marca "Superbarba"): R$17,24
https://www.reidacutelaria.com.br/produ ... uper-barba
Pincel Batil (nacional) com pelos naturais e base em material sintético: 22,15
https://www.reidacutelaria.com.br/produ ... cao-de-cor
Lâmina Barbear Inox Wilkinson - 60 Peças: R$18,18
https://www.reidacutelaria.com.br/produ ... n-60-pecas
Saboeira de Alumínio Térmica para Barbear (essa eu peguei da mais baratinha memo, tinha uma de porcelana e inox pelo dobro do preço, achei muita viadagem): R$10,00
https://www.reidacutelaria.com.br/produ ... ra-barbear
Depois passei em uma perfumaria na 25 de março e peguei um sabonete pra barba. Me recomendaram (na verdade só tinha esse na loja) o Paul Mitchell Tea Tree Body Bar. Paguei R$ 31,00
https://www.paulmitchell.com/our-produc ... -body-bar/
Vou usar água quente para abrir os poros e passar a régua. Vamos ver se funciona bem.
Bom, vamos lá. Minha barba é uma merda de grossa e espetada. Minha pele é óleo puro e cheia de cravos, além de se irritar fácil. Por comodidade, uso há anos um philishave daqueles azulzinho basicão. Corta bem, mas a barba não pode estar com mais de 5 dias crescida, senão vira seção de tortura, puxa tudo.
Além do fato de o philishave cortar a barba em todas as direções, facilitando a ocorrência de pelos encravados (chega a encravar uns pelão de faz aquele calombo no rosto, quando sai tá do tamanho de um pentelho de saco).
Eu tô com uma barba loca aqui de mais ou menos um mês. Queria deixar crescer, mas tenho problemas psicológicos e acabo arrancando parte dos pelos com a mão em determinada área que, por esse motivo, até perdeu a sensibilidade à dor, eu acabo arrancando inconscientemente, ficando uma parte desmatada que demora a se recuperar.
Quero fazer a barba um tempo com lâmina, no sentido do crescimento, para a barba crescer certinha e diminuir os pelos encravados. Optei pelo safety razor.
Fui na loja o Rei da Cutelaria, na região da 25 de março (puta loja legal, se gosta de facas e espadas, é o lugar) e lá comprei alguns itens de qualidade intermediária (sei que isso é relativo, o que quero dizer é que evitei os item mais baratos):
Safety razor Giits (eles vendem como marca "Superbarba"): R$17,24
https://www.reidacutelaria.com.br/produ ... uper-barba
Pincel Batil (nacional) com pelos naturais e base em material sintético: 22,15
https://www.reidacutelaria.com.br/produ ... cao-de-cor
Lâmina Barbear Inox Wilkinson - 60 Peças: R$18,18
https://www.reidacutelaria.com.br/produ ... n-60-pecas
Saboeira de Alumínio Térmica para Barbear (essa eu peguei da mais baratinha memo, tinha uma de porcelana e inox pelo dobro do preço, achei muita viadagem): R$10,00
https://www.reidacutelaria.com.br/produ ... ra-barbear
Depois passei em uma perfumaria na 25 de março e peguei um sabonete pra barba. Me recomendaram (na verdade só tinha esse na loja) o Paul Mitchell Tea Tree Body Bar. Paguei R$ 31,00
https://www.paulmitchell.com/our-produc ... -body-bar/
Vou usar água quente para abrir os poros e passar a régua. Vamos ver se funciona bem.
- rafaelratão
- Contato:
Eu mesmo faço minha barba na navalha e corto meu cabelo na máquina.
Quando mais novo fiz um curso de barbeiro e pronto, fiz pra dar um trampo com a minha mãe que sempre foi cabeleireira (agora aposentou), mas eu dei um trampo com ela quando mais novo, depois sai fora e fui fazer a minha vida
Quando mais novo fiz um curso de barbeiro e pronto, fiz pra dar um trampo com a minha mãe que sempre foi cabeleireira (agora aposentou), mas eu dei um trampo com ela quando mais novo, depois sai fora e fui fazer a minha vida
Hoje tenho um casamento para ir vou pro salao fazer a barba e cabelo e bigode
tu é gay é!!!! deixo isso pra mulher passar as 3...4 horas dela no salao
vou é pegar a gilete e mandar ver! melhor que isso nao tem
tu é gay é!!!! deixo isso pra mulher passar as 3...4 horas dela no salao
vou é pegar a gilete e mandar ver! melhor que isso nao tem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- RicardoBJJ
- Contato:
Me cortei um pouco, na verdade nem foram muitos cortes, sim pele muito irritada, mas é por que a barba tava grande e a gilete estava passando por cima, fazendo com que houvesse necessidade de passar a lâmina várias vezes, além da minha falta de jeito. Mas gostei da brincadeira.
Acho que a galera aqui é um pouco sem noção mesmo, qualquer coisa de qualidade superior obviamente custa mais caro, eu nunca foi mas meus amigos já foram e eu até conheço os sócios da corleone aqui em sp por exemplo.Gaijin escreveu:Hipster?
Alugar um ponto gigante na faria lima, contratar bons barbeiros, fazer uma decoração tampa, com bons sofás mesa de sinuca, montar uma cozinha, ter em estoque uns 40 tipos de brejas, garcçons, cozinheiro, iptu, etc a galera acha que é de graça, quer ir num lugar assim e pagar o mesmo preço da barbearia do seu zé, num ponto de 30m2, que ele tbm tem breja(skol) e playboy, a comparação chega a ser non sense.
Um gol custa 40k pq é um gol, um golf gti custa 3x mais.
Barbearia normal:Gaijin escreveu:Hipster?
Barbearia de Hipster: