Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
"quem não acredita na mudança"
tomar no cu, auto-ajuda do caralho.
tomar no cu, auto-ajuda do caralho.
leofla escreveu:Os "bem sucedidos" no heuzil são políticos, "empresários", pastores, artistas rouanet... Ou seja só a nata dos 171... A bel pesce e bem sucedida sim chorem halters.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

A mais pura verdade
O mais foda nesse último vídeo que desenterraram foi essa frase: "Eu não gosto de dar Ibope pra pessoas negativas, mas Fred, só uma coisinha pra você, uma das minhas empresas eu vendi por 50 milhões de dólares."
A porra da empresa é tua ou não, Bel??????
A porra da empresa é tua ou não, Bel??????

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse Fred ae foi o primeiro a mandar a real, talvez um visionário vendo onde ninguém havia visto antes.brunodsr escreveu:Fresquinho, hein? Hauhauhauahuahau
Agora as profecias dele se concretizaram

Tapirus terrestris
Duas horas atrás tive a primeira palestra de Coach na vida, treinamos e quando acabou o treino chegou o palestrante convidado por alguém da academia, dizendo que não demoraria 10 minutos e falou por volta de uma hora e trinta minutos.
Falou, falou, falou e no fim deu os valores dele que são muito altos, essa galera sabe ganhar dinheiro. Vou ver sw mudo de área e invisto nisso.
Falou, falou, falou e no fim deu os valores dele que são muito altos, essa galera sabe ganhar dinheiro. Vou ver sw mudo de área e invisto nisso.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Vejo as pessoas comentando que ela é foda pq entrou no MIT. COncordo, pois não é qualquer um que entra no MIT. Contudo, nessas universidades, a entrevista tem um peso muito grande e, como vimos, nada a impede de ter mentido no currículo para para entrar no MIT. Pessoas que mentem como ela são extremamente inteligentes e carismáticas. Vocês já viram algum picareta serial burro e antipático? O cara não se cria. O 171 fala exatamente aquilo que vc quer ouvir.
-
- Contato:
pior q esse cara tem palestra no TED até kkkkkTonio Kröger escreveu:Por falar empilantrasgurus da auto-ajuda, conheçam Tai Lopez, o americano empreendedor de sucesso que afirma morar numa casa de 1600 m² em Beverly Hills, mas grava videos com um smartphone na mão e não tem um aposento decente pra guardar os mais de 2000 livros que ele tem em casa (e afirma ter lido todos, alguns mais de uma vez), deixando-os na garagem junto com a Lamborghini "recém-comprada" (alguns caras foram investigar e têm certeza de que ela foi emprestada pra gravar o video):
Depois desse video ele virou o "guru" mais odiado do planeta. Há umas 300 paródias do video no Youtube, algumas hilárias. E o canal desse cara é um festival de bizarrices. Só playboy e gente endividada ostentando.
Ô mercado pra ter pilantra é esse de coach/auto-ajuda, viu!
Mas qualquer um dá palestra no TED. Não tem valor científico o que é apresentado lá. É mais um encontrão de ideias.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Cara os eventos principais do TED só tem palestrantes reconhecidos sme espaço para charlatães como esse TAi.brunodsr escreveu:Mas qualquer um dá palestra no TED. Não tem valor científico o que é apresentado lá. É mais um encontrão de ideias.
Mas esses eventos TEDx são eventos locais com organização independente que qualquer zé roela pode palestrar.Tanto que muitos nem vão para site do TED.Não é credencial para ninguém ter feito palestras nestes TEDx.
Cara, nao é bem assim, um diploma de uma excelente faculdade como MIT, Stanford, Harvard, etc faz uma mega diferenca sim. E olha que eu sou um cara ue nao tem um, aprendi a fazer o que eu faco por conta propria, mas nem por isso acho que um diploma é desnecessarioplay escreveu:100% de precisao. Inclusive, na minha opiniao, diploma eh cu de rola. Fala isso pro Mark Z, Bill Gates, Steve Jobs, e mais da metade das empresas de 1B de dollars se ele terminaram a universidade.
Universidade eh bom pra tirar visto, ai o sistema eh compreensivo com voce. Porem, o mercado nao da a minima quem eh voce, o mercado eh bruto e so quer resultados.
O que eu concordo é que o diploma em si nao faz ninguem. Trabalhei com gente completamente idiota que nao tinha a menor nocao do que estava fazendo e tinha MBA em universidade top dos EUA, assim como conheci gente sem diploma que era melhor que programadores 10 anos mais velho formados e pos graduados
Zuckberg, Gates, Jobs, etc sao a excecao da excecao. 99% se fode sem um diploma e eu mesmo tive que batalhar 100 vezes mais para justificar numa entrevista de emprego pq eu nao tinha um diploma
Eu nao tenho diploma ainda, estou tirando o meu no proximo semestre. Minha familia nunca pagou para que eu pudesse estudar entao tive que me virar, no fibal acabou dando certo, mas eu poderia muito bem ter me ferrado. Hj estou terminando a faculdade com anos de atraso para evitar ter que me explicar.
A Bel tem palestra no TED, eu já vi divulgação por parte dela.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
Até o pipoqueiro aqui da esquina tem palestra no TEDx.Tony Fla escreveu:A Bel tem palestra no TED, eu já vi divulgação por parte dela.
É BEM diferente do TED.
Comentei isso com o mago outro dia. Bem diferente do vídeo do play, por exemplo.Tonio Kröger escreveu:Foi no TED Global do Rio de Janeiro, o primeiro a ocorrer no Brasil. Ela entrou pelo sistema de cotas pra brasileiros.
P.S.: a menina morou 7 anos nos EUA e fala um inglês mais carregado de sotaque que muito brasileiro que nunca colocou os pés nos EUA.
Bel Pesce rebate as críticas que questionavam o seu currículo
Nas últimas semanas, a empreendedora e palestrante Bel Pesce, autora do best seller A Menina do Vale, enfrentou uma série de críticas e acusações envolvendo sua carreira. Tudo começou com um erro de estratégia na criação de uma hamburgueria, a Zebeléo, que usou um site de financiamento coletivo de forma inoportuna. Dias depois, um texto questionando o currículo de Bel viralizou. Ela demorou, não respondeu a pedidos de entrevista, mas finalmente posicionou-se sobre o assunto num texto publicado no Medium com o título "A verdade sobre Bel Pesce".
No texto, ela esclarece alguns pontos e deixa outros em aberto. Explica, por exemplo, a passagem que teve por grandes empresas de tecnologia, como a Microsoft e o Google. Foram estágios feitos no período do verão, com duração de três meses, para trabalhar em projetos específicos. Também prova que tem, de fato, dos diplomas do MIT. Em algum momento, questionaram se ela realmente havia se formado na renomada universidade americana.
O que o texto não esclarece muito bem é justamente a parte que me parece mais relevante na carreira de uma empreendedora que vive de dar lições sobre empreendedorismo: as empresas que ela fundou. Boa parte delas foi colocada em xeque pelo texto do blogueiro Izzy Nobre. Bel escreveu:
"Durante a faculdade, trabalhei também em diversos setores do MIT e participei de vários projetos. Logo no primeiro ano, participei de uma competição de plano de negócios com o WaterAfrica que não foi para frente. (...) Criei também diversos outros projetos, alguns para me aprofundar em habilidades específicas, como o Little Things para aprender mais sobre design, o WhatIf para me aprofundar em user research e o Talenj para aprender sobre gamification e social".
O problema pode estar no fato de que Bel sempre tratou esses projetos como empresas. No seu perfil no LinkedIn, ela se apresenta como "CEO e Co-Founder" deles, inclusive da WaterAfrica, o tal plano de negócios que não foi para frente.
Bel também fala da Lemon Wallet, empresa que serviu como cartão de visita na sua ascensão como celebridade do mundo empreendedor no Brasil. A Lemon foi vendida em 2013 por algumas dezenas de milhões de dólares. Esse é o ponto que me parece mais complicado e que mereceria um cuidado maior por parte de Bel. Ela disse em diversas entrevistas que fundou a empresa. Em seu texto, ela reforça que foi convidada para o time de co-fundadores, incluindo trocas de e-mails que mostram o convite feito pela empresa (que tinha outro nome à época). Entra em conflito, portanto, com o próprio fundador da Lemon: Wences Casares. Em seu Twitter, ele diz que a empresa foi fundada em 2011, mas que Bel só trabalhou na Lemon entre março e dezembro de 2012. Para quem não acompanhou os bastidores da criação da Lemon, fica difícil saber quem está com a razão.
Nos últimos anos, Bel dedicou-se a criar negócios sólidos no Brasil. Como ela descreve no texto, é dona hoje de uma escola, uma editora, uma agência e uma startup de tecnologia. Sua formação também é excepcional: são dois diplomas no MIT com notas invejáveis. Bel possui um dom claro de cativar seus seguidores. São mais de 600 mil fãs no Facebook. As campanhas de arrecadação para seus livros chegaram a ultrapassar a casa do R$ 1 milhão. A Menina do Vale ficou entre os livros mais vendidos do Brasil por um tempão na época de seus lançamento.
São feitos incríveis, porém, é preciso notar que boa parte de suas conquistas ocorreu a partir dessas histórias que agora parecem um tanto nebulosas. É natural que surjam questionamentos e eles não necessariamente partem de gente sedenta por propagar o ódio na internet. Partem também de quem pagou por suas palestras ou ajudou a financiar seus livros. Pessoas que se inspiraram em suas realizações e que agora, com razão, estão curiosas em saber a verdade.
Ao que me parece, para encerrar o assunto, trata-se de uma pessoa extremamente competente e qualificada, que acabou se empolgando demais com as próprias realizações - até pela supercobertura que teve por parte da mídia. Transformou, assim, tarefas triviais em grandes projetos de impacto. Um plano de negócios que não foi para frente não deveria aparecer como uma startup com CEO & Co-founder em seu currículo no LinkedIn. O mesmo vale para projetos criados para se aprofundar em habilidades específicas, como ela mesma os descreveu. Bel também precisa, com urgência, entrar num acordo com Casares, da Lemon. Alguém não está sendo transparente nessa história.
Passada a tempestade, Bel Pesce terá muita história para contar.
fonte: http://epoca.globo.com/vida/experiencia ... iculo.html
Nas últimas semanas, a empreendedora e palestrante Bel Pesce, autora do best seller A Menina do Vale, enfrentou uma série de críticas e acusações envolvendo sua carreira. Tudo começou com um erro de estratégia na criação de uma hamburgueria, a Zebeléo, que usou um site de financiamento coletivo de forma inoportuna. Dias depois, um texto questionando o currículo de Bel viralizou. Ela demorou, não respondeu a pedidos de entrevista, mas finalmente posicionou-se sobre o assunto num texto publicado no Medium com o título "A verdade sobre Bel Pesce".
No texto, ela esclarece alguns pontos e deixa outros em aberto. Explica, por exemplo, a passagem que teve por grandes empresas de tecnologia, como a Microsoft e o Google. Foram estágios feitos no período do verão, com duração de três meses, para trabalhar em projetos específicos. Também prova que tem, de fato, dos diplomas do MIT. Em algum momento, questionaram se ela realmente havia se formado na renomada universidade americana.
O que o texto não esclarece muito bem é justamente a parte que me parece mais relevante na carreira de uma empreendedora que vive de dar lições sobre empreendedorismo: as empresas que ela fundou. Boa parte delas foi colocada em xeque pelo texto do blogueiro Izzy Nobre. Bel escreveu:
"Durante a faculdade, trabalhei também em diversos setores do MIT e participei de vários projetos. Logo no primeiro ano, participei de uma competição de plano de negócios com o WaterAfrica que não foi para frente. (...) Criei também diversos outros projetos, alguns para me aprofundar em habilidades específicas, como o Little Things para aprender mais sobre design, o WhatIf para me aprofundar em user research e o Talenj para aprender sobre gamification e social".
O problema pode estar no fato de que Bel sempre tratou esses projetos como empresas. No seu perfil no LinkedIn, ela se apresenta como "CEO e Co-Founder" deles, inclusive da WaterAfrica, o tal plano de negócios que não foi para frente.
Bel também fala da Lemon Wallet, empresa que serviu como cartão de visita na sua ascensão como celebridade do mundo empreendedor no Brasil. A Lemon foi vendida em 2013 por algumas dezenas de milhões de dólares. Esse é o ponto que me parece mais complicado e que mereceria um cuidado maior por parte de Bel. Ela disse em diversas entrevistas que fundou a empresa. Em seu texto, ela reforça que foi convidada para o time de co-fundadores, incluindo trocas de e-mails que mostram o convite feito pela empresa (que tinha outro nome à época). Entra em conflito, portanto, com o próprio fundador da Lemon: Wences Casares. Em seu Twitter, ele diz que a empresa foi fundada em 2011, mas que Bel só trabalhou na Lemon entre março e dezembro de 2012. Para quem não acompanhou os bastidores da criação da Lemon, fica difícil saber quem está com a razão.
Nos últimos anos, Bel dedicou-se a criar negócios sólidos no Brasil. Como ela descreve no texto, é dona hoje de uma escola, uma editora, uma agência e uma startup de tecnologia. Sua formação também é excepcional: são dois diplomas no MIT com notas invejáveis. Bel possui um dom claro de cativar seus seguidores. São mais de 600 mil fãs no Facebook. As campanhas de arrecadação para seus livros chegaram a ultrapassar a casa do R$ 1 milhão. A Menina do Vale ficou entre os livros mais vendidos do Brasil por um tempão na época de seus lançamento.
São feitos incríveis, porém, é preciso notar que boa parte de suas conquistas ocorreu a partir dessas histórias que agora parecem um tanto nebulosas. É natural que surjam questionamentos e eles não necessariamente partem de gente sedenta por propagar o ódio na internet. Partem também de quem pagou por suas palestras ou ajudou a financiar seus livros. Pessoas que se inspiraram em suas realizações e que agora, com razão, estão curiosas em saber a verdade.
Ao que me parece, para encerrar o assunto, trata-se de uma pessoa extremamente competente e qualificada, que acabou se empolgando demais com as próprias realizações - até pela supercobertura que teve por parte da mídia. Transformou, assim, tarefas triviais em grandes projetos de impacto. Um plano de negócios que não foi para frente não deveria aparecer como uma startup com CEO & Co-founder em seu currículo no LinkedIn. O mesmo vale para projetos criados para se aprofundar em habilidades específicas, como ela mesma os descreveu. Bel também precisa, com urgência, entrar num acordo com Casares, da Lemon. Alguém não está sendo transparente nessa história.
Passada a tempestade, Bel Pesce terá muita história para contar.
fonte: http://epoca.globo.com/vida/experiencia ... iculo.html
As campanhas de arrecadação para seus livros chegaram a ultrapassar a casa do R$ 1 milhão.
As campanhas de arrecadação para seus livros chegaram a ultrapassar a casa do R$ 1 milhão.
Tadinha! Tão doce, nunca fez mal a ninguém com sua mentirinhas!
Tadinha! Tão doce, nunca fez mal a ninguém com sua mentirinhas!