Mitou!café c/ leite escreveu:George Costanza
Spoiler:

Mitou!café c/ leite escreveu:George Costanza
Spoiler:
Philly Shell escreveu:É mestre George Constanza. Maior personagem da história de séries de TV!
Canção Desconhecida?Voa Como Um Falcão escreveu:Voa Como Um Falcão e Guerreiro Cheyenne = O motivo do uso é o mesmo, e já contei em outro tópico.
Antonio Carmona = Meu cantor solo predileto.
Gomulka = Meu personagem favorito do filme "Luna Caliente", interpretado de maneira magistral por Chico Diaz.
Woo-Jin Lee = Meu personagem favorito do filme "Oldboy", dono de umas das minhas cenas favoritas de todos os filmes que já vi na vida.
Wyndam-Pryce = Meu personagem favorito do seriado "Angel". Apareceu pela primeira vez em "Buffy - A Caça Vampiros" como um personagem chato, depois em "Angel" como um personagem engraçado, e pelo tom da série precisou receber a maior e melhor evolução de personagem que já vi em todos os seriados. O Wesley Wyndam-Pryce principalmente da quarta, e da quinta temporada de "Angel" é o melhor personagem já criado para uma série de televisão.
Víbora Vermelha = Membro da minha família predileta da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo", no caso a família Martell. Minha personagem favorita da família é na verdade a Arianne Martell, mas o apelido do Oberyn Martell combinava mais, e ele foi interpretado também de maneira magistral por Pedro Pascal.
TanelorN = Nenhum motivo especial. Eu apenas achei esse nome em algum outro fórum, lembro que o usava para jogar CS 1.5 e CS 1.6 na internet zuando, ou tentando aprender arma nova. Quando eu queria jogar sério, meu nick sempre era Voa Como Um Falcão.
bizarro = Nenhum motivo especial. Tentativa frustrada de nick e escrita diferente de como eu normalmente faço, para tentar passar despercebido nos 15 dias de suspensão que tomei. Esse foi o nick que gerou a criação de todos os outros.
léo17 = Trocadilho sem graça para "clone", já que eu era um. O personagem no caso era o Léo, interpretado por Murilo Benício na novela "O Clone". Léo era o clone do personagem Lucas, também interpretado por Murilo Benício evidentemente.
O número 17 foi apenas um detalhe adicional porque o nick Léo acho que já existia, e é o meu número predileto também.
Summer Glau = A atriz é linda, e interpretou uma Exterminadora(Cameron Phillips) de maneira magistral no seriado "Terminator: The Sarah Connor Chronicles". A personagem, e atriz eram tão carismáticas que ela roubou a cena mesmo sendo coadjuvante no enredo.
Mas o motivo de usar o nome da atriz como nick é por simplesmente gostar de como o nome dela é pronunciado(Sãmer Gló), nada mais.
The Abbé du Coulmier = Meu personagem favorito do filme "Contos Proibidos do Marquês de Sade". Eu tenho muitos pensamentos semelhantes a esse personagem, mas o motivo do uso é basicamente por ser um nome chamativo, e marcante, assim como o Voa Como Um Falcão.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acho que expliquei a origem de todos. Se faltou algum me lembrem ai que eu edito o post.
Queria saber a história do "Uma Canção Desconhecida" e esqueci de te perguntar. Muito bom!Voa Como Um Falcão escreveu:Caramba... verdade! Um dos meus prediletos e esqueci, que vacilo!
Bom la vai:
Canção Desconhecida = Trecho da minha música predileta da banda Angra, e top 5 das minhas músicas favoritas entre todos os artistas/bandas.
O nome da música é "Late Redemption", e a letra tem muitas partes(a maioria) importantes para mim, e para a minha vida. A minha fase atual se identifica muito com aquela letra.
E outra coisa, a música conta com uma participação magistral do Milton Nascimento, chegando a fazer um dueto com o Edu Falaschi.
A parte "Cante uma canção desconhecida" é na voz dele, e por esse motivo usei sua foto de avatar.
Como o Falcão te ajudou? Ele fez o gif pra você?Fabio Guerreiro escreveu:Graças ao Mestre Voa Como Um Falcão agora meu avatar sou eu comemorando a vitória em uma de minhas lutas de MMA amador.
Que história nobre!Tubarao Floripa escreveu:TUBARÃO - A ORIGEM
- Eu nasci na cidade de Tubarão, sul de Santa Catarina. Depois vim morar em Floripa - CapitalComo em Floripa existiam centenas de "Thiagos" nas escolas nós éramos diferenciados pelo sobrenome ou apelidos, e um colega me apelidou de "Tubarão" por ter nascido lá. Aceitei o apelido de coração aberto porque adoro a minha cidade natal e amava tubarões.
Pelos 19 anos eu virei fã de Dragon Ball e vi um personagem que achei parecido comigo, o Zarbon. Então usei de nickname nos fóruns e mirc por alguns anos. Eu usava cabelo comprido (por causa do rockn roll) e nos sparrings de MMA preferia usar chutes (por causa do taekwondo). Mas foi só uma fase, depois raspei a cabeça e voltei a usar o Tubarão.
Hoje Tubarão virou meu segundo nome. Me chamam assim no meio da luta, faculdade, trabalho, etc. Tenho um tubarão tatuado no braço. Não tem mais volta. Quem viu Dragon Ball lembra que o Zarbon foi derrotado por Vegeta e caiu no mar, lá ele evoluiu e virou um shark![]()
Fala Tuba, vou te mandar MP para não desvirtuar o tópico.Tubarao Floripa escreveu:Como o Falcão te ajudou? Ele fez o gif pra você?
E tem algum tópico de você falando sobre essa aventura de ter lutado MMA?
Eu lutei ano passado é a sensação é muito foda, sinto falta. Talvez lute novamente em outubro
Eu pensei em colocar o Sadulaev mas no final ainda preferi o filhote de Urso quedando o Kabhib criançaLGVB escreveu:Maior freestyler P4P da atualidade. Campeão olímpico no Rio, bicampeão mundial, campeão europeu e de diversos outros importantes torneios de wrestling. Tudo isso aos 20 anos de idade e com um domínio absurdo sobre seus oponentes...
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, ILmagustoLI, Montfort e 138 visitantes