Qual a origem do seu AVATAR? De onde veio? Fale sobre ele

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
El Capo
Contato:

Re: Qual a origem do seu AVATAR? De onde veio? Fale sobre ele

Mensagem por El Capo » 01 Set 2016 23:19

café c/ leite escreveu:George Costanza
Spoiler:
Imagem
Mitou! :D
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 02 Set 2016 16:39

Philly Shell escreveu:É mestre George Constanza. Maior personagem da história de séries de TV!
Spoiler:
Imagem
Imagem
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 02 Set 2016 16:46

O melhor meia da América do Sul com sua melhor amiga.

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 02 Set 2016 17:08

TEXAS CHAINSAW MASSACRE - Melhor filme de terror de todos os tempos!
Editado pela última vez por SR.SATÃ em 02 Set 2016 19:56, em um total de 1 vez.

Gaijin
Contato:

Mensagem por Gaijin » 03 Set 2016 00:47

São os Kanji que significam "Gaijin". Porque eu não sou japa.
“I can defeat you physically with or without a reason. But I can only defeat your mind with a reason." —JIM LAU

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 03 Set 2016 11:23

Yao Ming, jogador de basquete eternizado como o meme 'foda se to nem ai'
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 03 Set 2016 16:37

Voa Como Um Falcão escreveu:Voa Como Um Falcão e Guerreiro Cheyenne = O motivo do uso é o mesmo, e já contei em outro tópico.

Antonio Carmona = Meu cantor solo predileto.

Gomulka = Meu personagem favorito do filme "Luna Caliente", interpretado de maneira magistral por Chico Diaz.

Woo-Jin Lee = Meu personagem favorito do filme "Oldboy", dono de umas das minhas cenas favoritas de todos os filmes que já vi na vida.

Wyndam-Pryce = Meu personagem favorito do seriado "Angel". Apareceu pela primeira vez em "Buffy - A Caça Vampiros" como um personagem chato, depois em "Angel" como um personagem engraçado, e pelo tom da série precisou receber a maior e melhor evolução de personagem que já vi em todos os seriados. O Wesley Wyndam-Pryce principalmente da quarta, e da quinta temporada de "Angel" é o melhor personagem já criado para uma série de televisão.

Víbora Vermelha = Membro da minha família predileta da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo", no caso a família Martell. Minha personagem favorita da família é na verdade a Arianne Martell, mas o apelido do Oberyn Martell combinava mais, e ele foi interpretado também de maneira magistral por Pedro Pascal.

TanelorN = Nenhum motivo especial. Eu apenas achei esse nome em algum outro fórum, lembro que o usava para jogar CS 1.5 e CS 1.6 na internet zuando, ou tentando aprender arma nova. Quando eu queria jogar sério, meu nick sempre era Voa Como Um Falcão.

bizarro = Nenhum motivo especial. Tentativa frustrada de nick e escrita diferente de como eu normalmente faço, para tentar passar despercebido nos 15 dias de suspensão que tomei. Esse foi o nick que gerou a criação de todos os outros.

léo17 = Trocadilho sem graça para "clone", já que eu era um. O personagem no caso era o Léo, interpretado por Murilo Benício na novela "O Clone". Léo era o clone do personagem Lucas, também interpretado por Murilo Benício evidentemente.
O número 17 foi apenas um detalhe adicional porque o nick Léo acho que já existia, e é o meu número predileto também.

Summer Glau = A atriz é linda, e interpretou uma Exterminadora(Cameron Phillips) de maneira magistral no seriado "Terminator: The Sarah Connor Chronicles". A personagem, e atriz eram tão carismáticas que ela roubou a cena mesmo sendo coadjuvante no enredo.
Mas o motivo de usar o nome da atriz como nick é por simplesmente gostar de como o nome dela é pronunciado(Sãmer Gló), nada mais.

The Abbé du Coulmier = Meu personagem favorito do filme "Contos Proibidos do Marquês de Sade". Eu tenho muitos pensamentos semelhantes a esse personagem, mas o motivo do uso é basicamente por ser um nome chamativo, e marcante, assim como o Voa Como Um Falcão.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que expliquei a origem de todos. Se faltou algum me lembrem ai que eu edito o post.
Canção Desconhecida?

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 03 Set 2016 19:40

Graças ao Mestre Voa Como Um Falcão agora meu avatar sou eu comemorando a vitória em uma de minhas lutas de MMA amador.
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 03 Set 2016 22:35

Voa Como Um Falcão escreveu:Caramba... verdade! Um dos meus prediletos e esqueci, que vacilo!
Bom la vai:

Canção Desconhecida = Trecho da minha música predileta da banda Angra, e top 5 das minhas músicas favoritas entre todos os artistas/bandas.
O nome da música é "Late Redemption", e a letra tem muitas partes(a maioria) importantes para mim, e para a minha vida. A minha fase atual se identifica muito com aquela letra.
E outra coisa, a música conta com uma participação magistral do Milton Nascimento, chegando a fazer um dueto com o Edu Falaschi.
A parte "Cante uma canção desconhecida" é na voz dele, e por esse motivo usei sua foto de avatar.
Queria saber a história do "Uma Canção Desconhecida" e esqueci de te perguntar. Muito bom! :punk:

phpBB [video]

Top demais \m/ :ymapplause:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 03 Set 2016 22:37

Fabio Guerreiro escreveu:Graças ao Mestre Voa Como Um Falcão agora meu avatar sou eu comemorando a vitória em uma de minhas lutas de MMA amador.
Como o Falcão te ajudou? Ele fez o gif pra você?

E tem algum tópico de você falando sobre essa aventura de ter lutado MMA?
Eu lutei ano passado é a sensação é muito foda, sinto falta. Talvez lute novamente em outubro :evil:

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 03 Set 2016 22:56

TUBARÃO - A ORIGEM

Imagem
- Eu nasci na cidade de Tubarão, sul de Santa Catarina. Depois vim morar em Floripa - Capital :D Como em Floripa existiam centenas de "Thiagos" nas escolas nós éramos diferenciados pelo sobrenome ou apelidos, e um colega me apelidou de "Tubarão" por ter nascido lá. Aceitei o apelido de coração aberto porque adoro a minha cidade natal e amava tubarões.

ImagemImagem
Pelos 19 anos eu virei fã de Dragon Ball e vi um personagem que achei parecido comigo, o Zarbon. Então usei de nickname nos fóruns e mirc por alguns anos. Eu usava cabelo comprido (por causa do rockn roll) e nos sparrings de MMA preferia usar chutes (por causa do taekwondo). Mas foi só uma fase, depois raspei a cabeça e voltei a usar o Tubarão.

Imagem
Hoje Tubarão virou meu segundo nome. Me chamam assim no meio da luta, faculdade, trabalho, etc. Tenho um tubarão tatuado no braço. Não tem mais volta. Quem viu Dragon Ball lembra que o Zarbon foi derrotado por Vegeta e caiu no mar, lá ele evoluiu e virou um shark :)) :punk:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 04 Set 2016 00:47

Tubarao Floripa escreveu:TUBARÃO - A ORIGEM

Imagem
- Eu nasci na cidade de Tubarão, sul de Santa Catarina. Depois vim morar em Floripa - Capital :D Como em Floripa existiam centenas de "Thiagos" nas escolas nós éramos diferenciados pelo sobrenome ou apelidos, e um colega me apelidou de "Tubarão" por ter nascido lá. Aceitei o apelido de coração aberto porque adoro a minha cidade natal e amava tubarões.

ImagemImagem
Pelos 19 anos eu virei fã de Dragon Ball e vi um personagem que achei parecido comigo, o Zarbon. Então usei de nickname nos fóruns e mirc por alguns anos. Eu usava cabelo comprido (por causa do rockn roll) e nos sparrings de MMA preferia usar chutes (por causa do taekwondo). Mas foi só uma fase, depois raspei a cabeça e voltei a usar o Tubarão.

Imagem
Hoje Tubarão virou meu segundo nome. Me chamam assim no meio da luta, faculdade, trabalho, etc. Tenho um tubarão tatuado no braço. Não tem mais volta. Quem viu Dragon Ball lembra que o Zarbon foi derrotado por Vegeta e caiu no mar, lá ele evoluiu e virou um shark :)) :punk:
Que história nobre!

Ficção e vida real mesclando.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 04 Set 2016 07:00

Tubarao Floripa escreveu:Como o Falcão te ajudou? Ele fez o gif pra você?

E tem algum tópico de você falando sobre essa aventura de ter lutado MMA?
Eu lutei ano passado é a sensação é muito foda, sinto falta. Talvez lute novamente em outubro :evil:
Fala Tuba, vou te mandar MP para não desvirtuar o tópico.
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 04 Set 2016 12:32

Maior freestyler P4P da atualidade. Campeão olímpico no Rio, bicampeão mundial, campeão europeu e de diversos outros importantes torneios de wrestling. Tudo isso aos 20 anos de idade e com um domínio absurdo sobre seus oponentes...
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 06 Set 2016 13:46

LGVB escreveu:Maior freestyler P4P da atualidade. Campeão olímpico no Rio, bicampeão mundial, campeão europeu e de diversos outros importantes torneios de wrestling. Tudo isso aos 20 anos de idade e com um domínio absurdo sobre seus oponentes...
Eu pensei em colocar o Sadulaev mas no final ainda preferi o filhote de Urso quedando o Kabhib criança :D
Imagem

Responder