Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Por sorte o último jogo em casa é contra o Criciuma morto, é certo que o Corinthians vai perder mais um mando.
Mais uma vez o time jogou bem, mesmo com todas as limitações do time. Grêmio deu 2 chutes ao gol.
Jadson tem que começar a entrar aos poucos, o pouco que pegou na bola, acabou decidindo. Não pode ser titular, pelo menos não agora. O que não pode é o cara jogar 10 minutos em um jogo, e nem entrar no outro.
Mestre Guerrero, sem comentários, o melhor centro avante em atividade do Brasil.
Menção ao Felipe, firme na zaga e sempre levando perigo ao ataque, quando o cara faz merda todos criticam, hoje é dia de elogiar, incrível como esse cara é forte nas bolas aéreas.
Fagner jogou bem também, marcou muito e apoiou bem, temos que renovar o empréstimos dele, ou contratar em definitivo.
E para fechar com chave de ouro, a porcada vai cair...pqp
Jadson tem que começar a entrar aos poucos, o pouco que pegou na bola, acabou decidindo. Não pode ser titular, pelo menos não agora. O que não pode é o cara jogar 10 minutos em um jogo, e nem entrar no outro.
Mestre Guerrero, sem comentários, o melhor centro avante em atividade do Brasil.
Menção ao Felipe, firme na zaga e sempre levando perigo ao ataque, quando o cara faz merda todos criticam, hoje é dia de elogiar, incrível como esse cara é forte nas bolas aéreas.
Fagner jogou bem também, marcou muito e apoiou bem, temos que renovar o empréstimos dele, ou contratar em definitivo.
E para fechar com chave de ouro, a porcada vai cair...pqp
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ontem o time foi bem, mandou no jogo criou otimas oportunidades, só acho que tem sacar um volante e colocar outro meia, pois da mais qualidade ao meio campo, Elias tem que ser sacado..Guerrero foi muito mito novamente, ta jogando uma barbaridade... Jadson entrou novamente muito bem no jogo, vem sendo sempre assim, mas o Mano não da sequencia a ele! Realmente hoje o Felipe foi um monstro... Espero que mantenha assim, firme e sem dar vacilos!
Mais uma vitória e estamos classificados
Templo Jiu Jitsu escreveu:Ontem o time foi bem, mandou no jogo criou otimas oportunidades, só acho que tem sacar um volante e colocar outro meia, pois da mais qualidade ao meio campo, Elias tem que ser sacado..Guerrero foi muito mito novamente, ta jogando uma barbaridade... Jadson entrou novamente muito bem no jogo, vem sendo sempre assim, mas o Mano não da sequencia a ele! Realmente hoje o Felipe foi um monstro... Espero que mantenha assim, firme e sem dar vacilos!
Acredito que para o dois ultimos jogos é desnecessário sacar o Elias, apesar de não estar jogando bem ofensivamente, na parte defensiva ele vai bem, e não faltou raça ontem.
Ano que vem a história e outra, com o técnico novo, ou ele resolve jogar bola, ou vai para o banco.
abrs

Alguém assistiu alguma coisa pós-jogo na Fox Sports ontem?
Olha, sei que cada um tem a sua opinião e o clubismo muitas vezes acaba se impondo sobre a racionalidade, mas aquele pessoal da Fox é doente demais.
Aquele Renato Mauricio Prado deve ter sido comido por algum corinthiano e este não ligou no dia seguinte... estavam falando do Cruzeiro e ele deu um jeito de enfiar o Corinthians na conversa criticando e num malabarismo falou do Flamengo.
A tara dele é essa: criticar o Corinthians por gosto e elogiar o Flamengo por qualquer coisa. E ainda ganhou ajuda de 2 cretinos que estavam lá, não fiz a menor questão de saber os nomes.
Nem com o Milton Neves eu passei irritação assim assistindo. Primeira vez pra nunca mais, no máximo verei algum jogo do Campeonato Inglês naquele canal.
Olha, sei que cada um tem a sua opinião e o clubismo muitas vezes acaba se impondo sobre a racionalidade, mas aquele pessoal da Fox é doente demais.
Aquele Renato Mauricio Prado deve ter sido comido por algum corinthiano e este não ligou no dia seguinte... estavam falando do Cruzeiro e ele deu um jeito de enfiar o Corinthians na conversa criticando e num malabarismo falou do Flamengo.
A tara dele é essa: criticar o Corinthians por gosto e elogiar o Flamengo por qualquer coisa. E ainda ganhou ajuda de 2 cretinos que estavam lá, não fiz a menor questão de saber os nomes.
Nem com o Milton Neves eu passei irritação assim assistindo. Primeira vez pra nunca mais, no máximo verei algum jogo do Campeonato Inglês naquele canal.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Ele é doente, o André Rizek deve ter comigo ele nos tempos de Sportv. Outro que adora criticar o timão é Mauro Cesar Pereira, mas já percebi que ele é carrancudo mesmo, e critica outros times, apesar de que contra o Corinthians ele exagera demais.Dolan escreveu:Alguém assistiu alguma coisa pós-jogo na Fox Sports ontem?
Nem perco meu tempo assistindo esses programas de merda, quando fiquei sabendo que o Fox tinha contratado Renato Mauricio Prado e o Flavio Gomes , parei na hora de assistir, graças a deus ele foi demitido da ESPN, se forem demitidos o Trajano e o Juca, viro espectador assíduo da ESPN.
Até o programa do Benja, que é um dos caras mais pés no chão, eu acho um lixo, prefiro escutar o Estadio 97, dá um pau em qualquer programa, seja TV ou Radio.

Tem um programa lá, acho que é Fox Sports Radio, junta o Benja, Fábio Sormani, Osvaldo Pascoal e um outro carinha lá loiro que eu não sei o nome... sai de baixo. Falam muita merda e sobre qualquer time. Eu não me conformo como esses caras ganham salário pra falar tanta abobrinha.UrubuThai escreveu:
Ele é doente, o André Rizek deve ter comigo ele nos tempos de Sportv. Outro que adora criticar o timão é Mauro Cesar Pereira, mas já percebi que ele é carrancudo mesmo, e critica outros times, apesar de que contra o Corinthians ele exagera demais.
Nem perco meu tempo assistindo esses programas de merda, quando fiquei sabendo que o Fox tinha contratado Renato Mauricio Prado e o Flavio Gomes , parei na hora de assistir, graças a deus ele foi demitido da ESPN, se forem demitidos o Trajano e o Juca, viro espectador assíduo da ESPN.
Até o programa do Benja, que é um dos caras mais pés no chão, eu acho um lixo, prefiro escutar o Estadio 97, dá um pau em qualquer programa, seja TV ou Radio.
E pra ajudar tem um gordinho lá que só fala gritando, apresenta um programa na Fox Sports 2 junto com duas lindinhas da emissora, não sei como elas aguentam ele. No programa com elas ele também grita. Esse aqui:

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
Dolan escreveu:
Tem um programa lá, acho que é Fox Sports Radio, junta o Benja, Fábio Sormani, Osvaldo Pascoal e um outro carinha lá loiro que eu não sei o nome... sai de baixo. Falam muita merda e sobre qualquer time. Eu não me conformo como esses caras ganham salário pra falar tanta abobrinha.
E pra ajudar tem um gordinho lá que só fala gritando, apresenta um programa na Fox Sports 2 junto com duas lindinhas da emissora, não sei como elas aguentam ele. No programa com elas ele também grita. Esse aqui:
O fox Sports rádio é nível dos programas da Band, só gritaria.
Mesa redonda só a ESPN mesmo, até no Sportv é dificil assistir, tem muito fanfarrão por lá.
Gosto muito dos comentário do PVC, é um dos poucos Palmeirenses sensatos que exite, nunca vi ele dar alfinetada ou comentário com tom irônico. Outro excelente comentando é o Rodrigo Hoffmann, manja muito.
O único que destoa é o Leonardo Bertozi, fraco demais, deve estar comando o João Palomino.

O cara tirar um sarro, fazer alguma piadinha, vá lá, muita gente faz isso e nem acho ruim do jornalista assumir que torce pra determinado time. Mas seja honesto nas coisas que fala e não fique bancando certas notícias só pra fazer sensacionalismo.
Abrir uma polêmica devido a uma denúncia, beleza também, afinal jornalista tá aí pra investigar também os assuntos, mas as mesas redondas não trazem nada interessante, nada realmente investigado, é só fofoca e conversa furada. E ainda ganham salário.
Abrir uma polêmica devido a uma denúncia, beleza também, afinal jornalista tá aí pra investigar também os assuntos, mas as mesas redondas não trazem nada interessante, nada realmente investigado, é só fofoca e conversa furada. E ainda ganham salário.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mauro Cezar Pereira, Renato Mauricio Prado, tem uns 2 da Sportv, Denilson meu Deus esses caras sao aberrações!
- Pitbulldog
- Contato:
Só depende do time, não depende de mais ninguém!
Só ganhar os jogos que faltam e blz!
Guerrero é monstro!
Vai Corinthians!
Guerrero é monstro!
Vai Corinthians!
O espírito Samurai nunca morre!!!
Eu faço a minha parte não assistindo esses programas de mundiça. Quando quero me informar um pouco assisto o Bate Bola e só.Dolan escreveu:Alguém assistiu alguma coisa pós-jogo na Fox Sports ontem?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente, se não conseguir a classificação tem que assassinar até o roupeiro do time!Pitbulldog escreveu:Só depende do time, não depende de mais ninguém!
Guerrero é monstro!
Vai Corinthians!
Está quase certa esta vaga 1 vitória e já era, mais será que temos time para bater de frente e chegar bem na liberta?