FANTASY - UFC ON BJJF 82 - LF 84 X ZORRO 13 II - 10/09, 17:15
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 82 - LF 84 X ZORRO 13 II - 10/09, 17:15
CATOLIXAO
"O tempo é o senhor da razão''
BuenasBrutus escreveu:hahaha fechado, estou aguardando as 10 bençãos !!! depois disso fechamos a aposta, quem perder está EXPULSO do fantasy!!!! na primeira eu te expulsei por 2 meses, agora vai ser pra sempre!!!! Se fudeu cuzão.............................. começa a pedir a benção imediatamente, MINHA PUTA !!!!!!!!!!!!!!
Pô, Jaime "Brutus" Marcelo, tu é tonto, hein?
O cara já descumpriu a aposta uma vez, é um covarde e com um TT de quarta série, e agora tu acha que ele perdendo vai sair fora do fantasy?..............
Boa sorte, abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
- Contato:
Viadagem do caralho essa porra de aposta!
A graça do jogo é crescer e receber novos lutadores e não perder participantes.
Foda C!!
A graça do jogo é crescer e receber novos lutadores e não perder participantes.
Foda C!!
Team Legend!!
-
- Usuário Fundador
FANTASY - UFC ON BJJF 82 - LF 84 X ZORRO 13 II - 10/09, 17:15
Essa falácia do CATOAIO já deu no saco, mas considerando que ele devi ter 15 anos da pra dar um desconto. Muda o disco um pouco seu arrombado, até o MAD que tem o pior TT do FANTASY estar te tirando pra nada.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 05 Set 2016 18:06, em um total de 1 vez.
Humildade demais... mas sou profissional e vou te bater, se me ganhar, será a zebra do ano.Voa Como Um Falcão escreveu:A oportunidade de enfrentar alguém como o Garcez é enorme, terei que fazer um trabalho muito bem feito.
Vou fazer o possivel para colocar tudo que eu sei nessa luta, e conseguir um resultado positivo.
Se isso acontecer, podemos medir nossas forças sim. E quando eu te derrubar, irei apenas estender a mão para ajuda-lo a levantar de volta.
Já falei minha opinião da outra vez, não vamos mais interferir...vocês que apostem aí.
Te fode aí e paga a aposta do cara de pedir bênção. E, quando fizer 10 eventos, posso casar a revanche sim, mas acho viadagem apostar permanência. GaysCATOIAO escreveu:Quero pedir ao GARCEZ que comanda o Fantasy...
Quem perder entre mim e brutos, automaticamente será tirado do Fantasy.. Pra não ter risco de de descumprir a aposta.
BRUTUS SERÁ ASSIM. GARCEZ GARANTIRÁ A LEGITIMIDADE DA APOSTA.
ESTAMOS ACORDADOS BRUTUS??
GARCEZ, ACORDADO?? EU E BRUTUS VALENDO A PERMANÊNCIA
Se der, simBrutus escreveu:Garçolas quer q eu atualize os cartéis?!
É, tenho que concordar com essa parte. Pagou a aposta e sumiu dois meses do fórum inteiro, aí fica fácil.Brutus escreveu:Depois foi mais frouxo ainda de sumir por 2 meses. Não é homem nem de bater no peito e pagar a aposta decentemente, vc era participativo e depois simplesmente sumiu, leia a opinião de TODOS e vc vai ver que todo mundo diz que essa atitude não foi de homem.
Você é o favorito, Brutus, mas essa aposta aí é tudo a perder contra nada a perder. Se você perder eu acredito que honrará com a palavra e sumirá da brincadeira, agora e o Catoio, tu vai confiar mesmo que ele vai sumir?
Bom, considero besteira perder integrantes da brincadeira, mas já que já apostaram, então já era. Boa sorte aí pra você!
No mais, aposta ao estilo "Doente Capitalista" vulgo "Malandrosp".
Editado pela última vez por Pegetto em 05 Set 2016 18:38, em um total de 2 vezes.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Alguém aqui, tirando Brutus, teria coragem de apostar com com Catoiao El cagón sabendo que o mesmo não paga a aposta?
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
viado gordo do cataio teve um folga na zona e veio despejar merda
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Quem vive de passado mesmo?CATOIAO escreveu:
BRUTUS vive me imitando, forçando, querendo ser Oq não é, coitado. E ainda vive de passado. Se contenta com muito porco, vou ensinar em breve P esse sujeito como se faz.
MILETO é meu saco de pancada. Logo logo vou surrar ele de novo..
Você bundou e ficou 2 meses sumido, nem lembrava dessa sua teta gorda, posta falando que ganhou e no mesmo post reclama de quem vive de passado?
Tu foi moleque demais. Não pagou a aposta como deveria. O Brutus (que é seu dono) te deu colher de chá pedindo 20 bençãos e você acha que dá as cartas pra negociar 10 bençãos, achando que isso é "pagar a aposta"?
Não tenho interesse nenhum em lutar com você de novo, não luto com cara arregão. Se um dia os caminhos no fantasy se cruzarem, chutarei sua cara, mas até acho que o Brutus já te expulsou com o rabo entre as pernas.
Vai chorar no rabo da saia da mamãe, aqui não é lugar pra moleque mimado.
Vale lembrar que quando o Scofield pagou a aposta para ele, ele achou o máximo.Brutus escreveu:Não vi vc começando a pedir a benção ainda, tem 20 posts pela frente.
Vc não pode me acusar de covarde se fui eu mesmo que fiz essa mesma proposta pra vc quando lutamos. Se vc não tivesse sido frouxo, não estaria mais aqui.
Depois foi mais frouxo ainda de sumir por 2 meses. Não é homem nem de bater no peito e pagar a aposta decentemente, vc era participativo e depois simplesmente sumiu, leia a opinião de TODOS e vc vai ver que todo mundo diz que essa atitude não foi de homem. Nesse meio tempo eu paguei a mesma aposta pro Garcez e até pro Chaves, o cremildo pagou a mesma aposta pra mim, ou seja, todo mundo aqui é homem de honrar as calças que veste, só vc que não é.
Então para com esse papinho imbecil de "todos sabem que paguei a aposta" pq na verdade ninguém aqui viu vc pagar, pq vc fugiu igual uma puta.
Jogou com as regras em baixo do braço? Tudo bem, vc estava no seu direito. Eu também estou no meu direito de só te dar a revanche se vc me pedir a benção 20x. Se não, não tenho motivos de lutar de novo com alguém que já humilhei e após isso não foi homem nem de continuar postando. Eu respeito quase todo mundo aqui, até o Scofield e o Chaves eu tenho um pingo de respeito por eles, respeito até a Fox Hound mesmo não tendo nenhum mundial, respeito o garça tri-vice, respeito o Pegaso, respeito o Zorro espada que corta pros 2 lados, respeito praticamente todos, mas vc eu não tenho o mínimo de respeito. Nem eu nem ninguém aqui, ninguém te respeita depois de vc ter mostrado pra todos como vc é FROUXO.
Eu venci nossa luta portanto sou eu que dou as cartas aqui, a revanche só acontecerá se eu permitir, e eu fui bem claro, me peça a benção nos próximos 20 posts e eu permitirei vc me enfrentar de novo. Caso contrário, procure outro pra desafiar, e conviva o resto de sua vida com a derrota pra mim.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Corto meu saco fora se o Catrolixão cumprir essa aposta. Nem fudendo que ele cumpre.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Por isso que falo, Catoiao "El cagón" ouM.A.D escreveu:Vale lembrar que quando o Scofield pagou a aposta para ele, ele achou o máximo.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/