Soothsayer escreveu:Quem considerava pô? Sinceramente vc é o primeiro cara q eu to ouvindo dizer que Uli e Arkkeman foram os maiores. Eu não estou questionando o talento o desses caras, até porque eu gosto deles, só acho q eles estão no mesmo nível que outros da época. Olha esse duo de guitarras aqui:
O Blackmore fazia isso nos anos 60 Nile, só não vou lembrar de uma música agora de bate pronto, mas depois eu lembro. Blackmore, nos anos 70, só perde pro Page, na minha opinião.
Não falei maiores, falei melhores tecnicamente, isso é fato, eu nunca vi o Blackmore fazer sweep, e nenhum album do deep purple tem, pode ser que ao vivo sim, Blackmore nos anos 60 não fazia, os albuns do anos 60 são bem diferente, o solo mais complexo dele nos no purple é do highway star
Moço é so olhar as escalas, pega ai no cifra club, que toca sabe que é mais difícil tocar sails charon que qualquer solo do blackmore
Agora como referência o Blackmore é mto maior e foi um dos mais virtuosos dos anos 70
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/173437/
achei que vc iria citar outro guitarrista, como eddie van halen ou alguém do jazz, mas Blackmore não
dentro do Rock nos anos 70, uli jon roth, Jan arkkeman. eddie van halen e michael schenker são mais complicados tocar, pelo menos para mim foi
ai vc pega caras do jazz é humilhação kkkk
primeiro Shred
Al di meola
O Deus