(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Last Samurai
Mensagens: 1036
Registrado em: 01 Out 2014 22:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por The Last Samurai » 05 Set 2016 23:22

Tudo a mesma merda de $$$ facil
"Ain't no free breakfast"

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por jiuhu » 05 Set 2016 23:22

DiegoGracie escreveu:Mano, Hinode não eh pirâmide financeira. Eh marketing multi nível.

Tenho amigos engajados nisso a 4, 5 anos..
Existe o produto, que por sinal não eh ruim. Existem suas formas de ganhar grana, venda direta ou cadastrando pessoas que vendam pra você...

Apesar de passar longe, não eh pirâmide.
Desculpa cara, a Hinode pra mim pareceu mto pirâmide, pode falar o q for, q tem produto e tal, mas uma palestra q a atenção maior eh dada ao sonho de ser um consultor Hinode, mostrando viagens, carros luxuosos e etc para os consultores, ainda tendo q entrar com dinheiro, pra mim eh pirâmide.
Vc pode ter amigos q estejam há mil anos, uma pirâmide começa a dar indícios de q vai quebrar qdo tem mtos funcionários e pouco interesse na venda do produto.
Esse meu amigo não me ofereceu nenhuma vez os produtos, só a possibilidade de ser um Hinode.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 876
Registrado em: 14 Dez 2014 08:12
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por LeandroDF » 05 Set 2016 23:23

Philly Shell escreveu:Poxa, mas n tem o produto? Então n é pirâmide.
Telex free tb tinha o produto. Era um serviço de voip. O problema que nesses esquemas o produto é o bem menos importante, importante é o número de pessoas entrando no esquema, pois são vendidos "pacotes" para que se entre e tenha acesso aos "produtos", com níveis e classificações distintos.

E marketing multinivel é só o nome interessante pra ir burlando a legislação enquanto a polícia investiga. Mas é simples identificar essas merdas. Se você que tiver que pagar algo pra entrar no esquema já é pirâmide sim, ou chame do que quiser.

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Mileto » 05 Set 2016 23:24

jiuhu escreveu:Desculpa cara, a Hinode pra mim pareceu mto pirâmide, pode falar o q for, q tem produto e tal, mas uma palestra q a atenção maior eh dada ao sonho de ser um consultor Hinode, mostrando viagens, carros luxuosos e etc para os consultores, ainda tendo q entrar com dinheiro, pra mim eh pirâmide.
Vc pode ter amigos q estejam há mil anos, uma pirâmide começa a dar indícios de q vai quebrar qdo tem mtos funcionários e pouco interesse na venda do produto.
Esse meu amigo não me ofereceu nenhuma vez os produtos, só a possibilidade de ser um Hinode.
Esse é o ponto! O produto até existe, mas todo mundo liga o modo LEI DE GERSON e quer ganhar o jackpot.

É melhor ter um monte de gente em sua base "vendendo o produto" e te dando dinheiro enquanto vc ta sentado no sofá, vivendo o sonho do Marketing Multinivel.

No fim das contas, todo mundo quer fortalecer sua base e ninguém vende produto nenhum.

The Last Samurai
Mensagens: 1036
Registrado em: 01 Out 2014 22:41
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por The Last Samurai » 05 Set 2016 23:26

O pior eh q quem Se envolve Jura de pes juntos q "essa eh diferente", especial, unica, confiavel e bla bla bla

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: RE: Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Krlos Eduardo » 05 Set 2016 23:27

Mileto escreveu:Por fim, a única pirâmide que vale a pena é essa

Imagem

E VSF
Mito!

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Mr_Mendes » 05 Set 2016 23:30

Mileto escreveu:Posso estar sendo muito ignorante, mas até onde eu entendo, "MARKETING MULTINIVEL" é só um artifício pra não ser enquadrado como pirâmide financeira.

Já que o esquema de pirâmide é ilegal, coloca um produtinho qualquer e chama de Marketing Multinivel, mas em sua essência é a mesma coisa das pirâmides tradicionais.

Exatamente! E pode reparar que em TODOS esses esquemas de pirâmide nunca tem uma recompensa pré-estabelecida pela quantidade de produtos que você vende. Os jeitos para "crescimento" são sempre baseados em arrumar novos trouxas pro "negócio".
Os "produtos" na sua maioria são vendidos quando uma pessoa passa a fazer parte do esquema e para isso é obrigada a comprar uma certa quantidade.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Mr.Vicem » 05 Set 2016 23:43

Philly Shell escreveu:Achava q era tipo uma avon pu natura. Realmente, cada vez vejo mais carro com adesivos hinode.
A diferença entre ambas e q nao tem esse escalonamento piramidal na avon ou natura. Ate onde eu sei, tbm, na natura e na avon, nao precisa pagar pra entrar, basta vc se cadastrar como revendedor, onde vc compra e revende com uma boa margem de lucro. Outra coisa e q nao deve ter essa historia de colocar alguem no esquema q te de lucro, formando um alicerce como na piramide.

Fora q, nas reunioes da natura e avon o foco deve ser pra ensinar sobre os produtos e estrategias de venda, enquanto na hinode, como foi no telexfree, o foco era trazer mais e mais gente e o produto q e bom, fica em ultimo plano...
Editado pela última vez por Mr.Vicem em 05 Set 2016 23:44, em um total de 1 vez.
Vi veri veniversum vivus vici

shadowmoon
Mensagens: 4824
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por shadowmoon » 05 Set 2016 23:43

amigo meu ta nessa hinode , ta completamente pirado, falou que a proxima novela da globo, vai ser contando a historia da dona adeladei, a dona da hinode

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Careca do Brazzers » 06 Set 2016 00:05

Mr.Vicem escreveu:É piramide, pois o sustentaculo é muito mais o ingresso de novos integrantes do q efetivamente a venda dos produtos. Uma empresa q tbm é "marketing multinivel" e q tem produto e q levou uma porrada recentemente nos eua foi o herbalife.
o q q aconteceu?

Avatar do usuário
Mr.Vicem
Mensagens: 1114
Registrado em: 24 Nov 2014 11:56
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Mr.Vicem » 06 Set 2016 00:13

Careca do Brazzers escreveu:o q q aconteceu?
O bicho pegou pra Herbalife por causa dessa historia de piramide financeira la nos EUA, mas no final das contas eles fizeram um acordo pra pagar 200kk e se livrar das acusacoes, mas vao ter q reestruturar as operacoes.

Tem as informacoes nesse link:

http://g1.globo.com/economia/negocios/n ... acoes.html
Vi veri veniversum vivus vici

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por jotaerre » 06 Set 2016 00:20

E que modelo de negócio de vendas é esse em que é quanto mais concorrentes você arrumar pra disputar o mesmo espaço de venda que você, mais dinheiro voce ganha?

Ah, lembrei. É pirâmide

FaEL
Mensagens: 3761
Registrado em: 11 Out 2014 14:40
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por FaEL » 06 Set 2016 00:39

Um cara lá da empresa onde trabalho largou o emprego pra viver dessa pirâmide aí.

Maluco já era chato, depois dessa história de Hinode, ficou ainda pior, insuportável.

Nego de cabeça fraca, que acha que existe jeito fácil de ganhar muito dinheiro cai mole nessa conversa fiada

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por jcmora » 06 Set 2016 07:53

HINODE NÃO É PIRAMIDE!!!

phpBB [video]

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por alexvozao » 06 Set 2016 08:21

isso ai é igual herbalife, vende uns produtos meia boca e caros pra disfarçar a pirâmide.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 338 visitantes