Tony Fla escreveu:Mano, ela era uma funcionariazinha na empresa, acredito que não ganhou essas centenas de milhares de dólares não. Dá uma olhada no tópico.
Tony, quem sou eu pra ser advogado dessa tchonga hahahahahahahahaha...
Mas ela foi Head of Business Dev na startup e é muito comum eles darem ações para pessoas com cargos estrategicos ou importantes, é muito comum eles darem papeis pra funcionarios, msm pq startups pagam salarios menores e compensam com esses papéis de ação...
No caso da Lemon que foi vendida por 42 milhões de dolares, eu não duvido que o Head of Business Dev colocou no bolso seu milhão...
Eu não conheço nada da Lemon, mas eu estou trabalhando na segunda startup, a primeira foi vendida por 60 milhões de reais e eu era só um funcionario, não tinha participação na empresa mas recebi 1 ano de salário na epoca da venda... E na minha segunda startup, todos os cargos gerenciais possuem papeis na empresa... se a empresa der certo e ser vendida por milhões, todos colocam um bom dinheiro no bolso...
O Brasil não tem mto a cultura de startup por isso o povo não ta acostumado com esse tipo de negocio, mas no vale do silicio é bem comum....
A menina é boa de lábia, não tem como negar.... e eu sinceramente acredito que ela botou uma grana no bolso, pq ela não foi a primeira e nem a ultima que consegue se dar bem com uma startup, mesmo que seja como funcionaria....
Agora que ela goza com o pau dos outros, é claro... mas é marketing né po... troxa é quem acredita....
Abraços!