Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jhonatan F.
Contato:

Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por Jhonatan F. » 06 Set 2016 16:40

Steve Jabs escreveu:Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 06 Set 2016 16:47

malicia escreveu:
A realidade dela é simples, familia abastada estudou no MIT, foi sagaz e inteligente conseguiu algumas oportunidades, liquidou as ações de uma startup que ela participou, colocou o dinheiro no bolso ( não sei se chega a milhões mas com certeza algumas centenas de milhares de dolares ela embolsou na startup que ela foi chefe de biz-dev ) e depois voltou pro Brasil com um excelente curriculo, fez um monte de livro e ficou rica....

Mano, ela era uma funcionariazinha na empresa, acredito que não ganhou essas centenas de milhares de dólares não. Dá uma olhada no tópico.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 06 Set 2016 16:57

=)) =)) =)) =)) =))
Puta merda, não existe no universo raça mais troll que o brasileiro.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 06 Set 2016 16:58

:D :D :D :D :D :D

=)) =)) =)) =)) =))
Octacampeão Brasileiro

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 06 Set 2016 17:09

Tony Fla escreveu:Mano, ela era uma funcionariazinha na empresa, acredito que não ganhou essas centenas de milhares de dólares não. Dá uma olhada no tópico.

Tony, quem sou eu pra ser advogado dessa tchonga hahahahahahahahaha...
Mas ela foi Head of Business Dev na startup e é muito comum eles darem ações para pessoas com cargos estrategicos ou importantes, é muito comum eles darem papeis pra funcionarios, msm pq startups pagam salarios menores e compensam com esses papéis de ação...
No caso da Lemon que foi vendida por 42 milhões de dolares, eu não duvido que o Head of Business Dev colocou no bolso seu milhão...
Eu não conheço nada da Lemon, mas eu estou trabalhando na segunda startup, a primeira foi vendida por 60 milhões de reais e eu era só um funcionario, não tinha participação na empresa mas recebi 1 ano de salário na epoca da venda... E na minha segunda startup, todos os cargos gerenciais possuem papeis na empresa... se a empresa der certo e ser vendida por milhões, todos colocam um bom dinheiro no bolso...
O Brasil não tem mto a cultura de startup por isso o povo não ta acostumado com esse tipo de negocio, mas no vale do silicio é bem comum....

A menina é boa de lábia, não tem como negar.... e eu sinceramente acredito que ela botou uma grana no bolso, pq ela não foi a primeira e nem a ultima que consegue se dar bem com uma startup, mesmo que seja como funcionaria....

Agora que ela goza com o pau dos outros, é claro... mas é marketing né po... troxa é quem acredita....

Abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 06 Set 2016 18:33

phpBB [video]

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 06 Set 2016 19:12

Imagem
Octacampeão Brasileiro

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 06 Set 2016 19:27

Tony Fla escreveu:Imagem

Hahahahahhaha! Bel Demagogia! =)) =)) =)) =))
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 06 Set 2016 19:46

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 06 Set 2016 19:52

Mas esse pessoal da zuera é sagaz demais!!!!!! ehehhehehehehehehheeeh

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 06 Set 2016 20:02

HUAHAUHAUAHUAHA pqp

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 06 Set 2016 20:29

malicia escreveu:Tony, quem sou eu pra ser advogado dessa tchonga hahahahahahahahaha...
Mas ela foi Head of Business Dev na startup e é muito comum eles darem ações para pessoas com cargos estrategicos ou importantes, é muito comum eles darem papeis pra funcionarios, msm pq startups pagam salarios menores e compensam com esses papéis de ação...
No caso da Lemon que foi vendida por 42 milhões de dolares, eu não duvido que o Head of Business Dev colocou no bolso seu milhão...
Eu não conheço nada da Lemon, mas eu estou trabalhando na segunda startup, a primeira foi vendida por 60 milhões de reais e eu era só um funcionario, não tinha participação na empresa mas recebi 1 ano de salário na epoca da venda... E na minha segunda startup, todos os cargos gerenciais possuem papeis na empresa... se a empresa der certo e ser vendida por milhões, todos colocam um bom dinheiro no bolso...
O Brasil não tem mto a cultura de startup por isso o povo não ta acostumado com esse tipo de negocio, mas no vale do silicio é bem comum....

A menina é boa de lábia, não tem como negar.... e eu sinceramente acredito que ela botou uma grana no bolso, pq ela não foi a primeira e nem a ultima que consegue se dar bem com uma startup, mesmo que seja como funcionaria....

Agora que ela goza com o pau dos outros, é claro... mas é marketing né po... troxa é quem acredita....

Abraços!
O problema todo é que ela NÃO estava mais na empresa quando a mesma foi vendida. Ela é uma ex-funcionária que saiu do emprego antes da venda. Sem contar que entre tantas entrevistas doidas, ela admitiu muitas vezes que não ganhou merda nenhuma porque dinheiro não era o objetivo.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 06 Set 2016 20:35

VBB escreveu:O problema todo é que ela NÃO estava mais na empresa quando a mesma foi vendida. Ela é uma ex-funcionária que saiu do emprego antes da venda. Sem contar que entre tantas entrevistas doidas, ela admitiu muitas vezes que não ganhou merda nenhuma porque dinheiro não era o objetivo.
Ela disse que vendeu UMA das empresas dela por 50 milhoes.

phpBB [video]

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 06 Set 2016 22:29

Jogo de palavras

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

Responder