Eliminatórias da Copa - BRA-COL TER 06/09 21:45
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Eliminatórias da Copa - BRA-COL TER 06/09 21:45
foi o melhor jogo da seleção, desde da copa do mundo, na minha opinião.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- matheuscamar
- Contato:
Colômbia fraca kkkkkkk pqp, é cada uma.. É um dos times mais pedreiras da America do Sul, com um futebol bem truncado com jogadores que dão a vida dentro de campo, é receita perfeita pra zicar time grande ..
melhor jogador do time é o james, precisa falar mais alguma coisa???matheuscamar escreveu:Colômbia fraca kkkkkkk pqp, é cada uma.. É um dos times mais pedreiras da America do Sul, com um futebol bem truncado com jogadores que dão a vida dentro de campo, é receita perfeita pra zicar time grande ..
eu acho o time fraco
acho a argentina fraca tb
pra vc entao a argentina deve ser um grande time?
- matheuscamar
- Contato:
wtf?? agora falou merda DEMAIS..Buda escreveu:melhor jogador do time é o james, precisa falar mais alguma coisa???
eu acho o time fraco
acho a argentina fraca tb
pra vc entao a argentina deve ser um grande time?
Argentina é um TIMAÇO, tem defeitos claro como a defesa, mas em termos de nomes é top 3 fácil. fora que foi vice campeã da copa de 2014 né
e o James é muito bom jogador
-
- Aprendiz
- Contato:
Sim. Não foi o cara do jogo que nem em Quito mas foi bem, fez o pivô com qualidade, segurou dois na marcação o tempo inteiro, e na jogada do segundo gol fez o "facão" puxando a marcação q deixou o Neymar livre após passe do Coutinho... isso tudo enquanto se matava pra cobrir o Marcelo na lateral.Jackman escreveu:não vi o jogo mas passando para perguntar se o GabiMessi Jesus jogou bem?
Melhor em campo hoje, na minha opinião foi o Casemiro... ganhou todas no meio, não é possível que seja aquele mesmo cara que jogou no São Paulo. Eu armaria essa seleção nesse 4-1-4-1, só que ao invés de Paulinho eu faria a segunda linha com Neymar - Coutinho - Renato Augusto - Willian (vendo de cima)... ao menos contra a Bolívia em casa acho que daria jogo tranquilo.

-
- Aprendiz
- Contato:
leia-se: Escreva qualquer coisa aí.Buda escreveu:faz uma melhor aí

-
- Aprendiz
- Contato:
Nahh... Brasil tá mal ainda pq naum ganhô da Alemanha nessa eliminatória!!!matheuscamar escreveu:wtf?? agora falou merda DEMAIS..
Argentina é um TIMAÇO, tem defeitos claro como a defesa, mas em termos de nomes é top 3 fácil. fora que foi vice campeã da copa de 2014 né

-
Eu digo que desde 2006 da geração Kaka, Ronaldinho Guacho, o Brasil joga tão bem, um futebol bonito, leve, não de resultado.
Outra como eu dizia seleção não estava mal convocada se mal treinada
Outra como eu dizia seleção não estava mal convocada se mal treinada
-
- Aprendiz
- Contato:
Outra coisa, onde entra o Douglas Costa nessa seleção??? Ou será que rodou?

O James é um excelente jogador pow, nego exagera
- MayconBryant
- Contato:
Lex Babyface escreveu:Outra coisa, onde entra o Douglas Costa nessa seleção??? Ou será que rodou?
Ele tá machucado, ele, Coutinho e Neymar são os 3 melhores jogadores BR na atualidade, mas não acho que dá pra botar os 3 juntos.
- MayconBryant
- Contato:
MayconBryant escreveu:Ele tá machucado. Ele, Coutinho e Neymar são os 3 melhores jogadores BR na atualidade, mas não acho que dá pra botar os 3 juntos.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
se convocou alguns jogadores nada haver porque ele precisava "jogar pra ganhar mesmo com um futebol feio"(palavras dele) imagina quando for convocar pra dar show e jogar no "tite taka' que fazia com os perna de pau do curintia ano passado.
argentina timaço????matheuscamar escreveu:wtf?? agora falou merda DEMAIS..
tira o messi e sobra o que????
e o james é muito bom jogador???
só jogou bem na copa
nao consegue se firmar no real
ontem nao jogou nada
até antes das olimpiadas era a pior geração da historiaRequintesDePuberdade escreveu:Bicho, eu acho o seguinte...
A geração brasileira é boa, mas não é fora de serie como já foi tantas vezes...
Desde que eu me entendo por gente a discussão é que se fossem convocado os melhores e que fosse montasse um esquema pra extrair o melhor dos craques, a seleção tinha potencial pra sapecar todas as outras seleções do mundo...
Olhando pro papel você via em diversas épocas que, nome a nome, a gente tinha a melhor seleção...
Hoje, se o Tite conseguir tirar o melhor, tirar 100% do que os melhores jogadores do brasil puderam dar, a gente tem uma boa seleção, competitiva como andam dizendo, que pode ganhar um jogo de qualquer outra e ganhar uma copa, mas não vejo mais como a melhor seleção do mundo nem com potencial pra isso....