(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Willian 柔術
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Out 2014 18:26
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Willian 柔術 » 06 Set 2016 12:41

Bem lembrado. A Patos Rabá S.A. continua firme e forte no mercado.

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por jiuhu » 06 Set 2016 15:31

Marcelo BJJ escreveu:Não é pirâmide? Olha a apresentação institucional da empresa :rolleyes:

https://issuu.com/isabellahilario/docs/ ... ul2016-web

E outra, porque diabos eu tenho que pagar para trabalhar?
Foi essa apresentação ai q eu vi. Pior q eles colocam a empresa tendo um lucro exorbitante. Kkkl
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Buda » 06 Set 2016 19:09

como é que funciona essas paradas aí de piramide, herbalife......????

eu pensei que a pessoa acreditava que um produto bosta venderia muito e que ela teria grande retorno...daí ela compra um baita estoque e depois se ferra na hora de vender

Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por gui_sp » 06 Set 2016 20:01

Conheço galera de MMN, ajudo alguns com PNL. MMN não tem relação nenhuma com pirâmide. Existe o produto, o desenho da rede lembra uma pirâmide. O que existe é o cara ter uma rede e trabalhar forte para manter esta rede e encontrar bons negócios para ela. Funciona como um exército, tem uma general que ganha bem e reinveste para sua rede não desfazer, pressiona a empresa dona do produto, negocia com ela e treina todos na rede.
A grana vem, mas o trabalho é insano os caras são workaholics, porque se ele tiver braços fracos vai caindo seu faturamento, outro ramal se torna o "lider" dentro da rede que ele tinha montado.

Não se iludam:
- Não é para amadores, o perfil dos caras é capitalista no extremo, eles vendem uma possivel realidade que sabem que menos que 1% irão alcançar. Não vejo como algo errado, porque nos esportes e na vida ngm pensa: ah vou ser um assalariado, vou colocar meu filho neste esporte para ser o pior competidor...

- Turma da esquerda detesta: a divisão de trabalho é claramente desproporcional. Os caras que sobem rápido e alto são os qie se adaptam a todas as fases: bom vendedor, bom gestor e estrategista.

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por DarkFallz » 06 Set 2016 20:08

gui_sp escreveu:"não tem relação nenhuma com pirâmide."
Quando alguém usa essa frase pra definir alguma coisa, eu já sei que é pirâmide uhsaeuhea

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por tjeua » 06 Set 2016 20:20

Entra agora q ainda dá lucro, recomendo

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1971
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Fpmg » 06 Set 2016 22:02

No Brasil as únicas empresas que aplica o Marketing Multinivel corretamente são Natura e Avon. Restante é piramide disfarçada.

Já fui numa apresentação da Monavie, que é ou era uma concorrente da herbalife.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Renan26 » 06 Set 2016 22:18

Uma amiga minha tentou a tal da DINASTIA, acho que tá fazendo uns 5 anos.

Nitidamente uma pirâmide, porém travestida de corretora de seguros, até olhei os processos contra mas o MP não conseguiu fechar eles.

Emitem apólices de seguro por uma seguradora grande e tudo aprovado pela SUSEP, já me contaram das reuniões e tem que ser muito burro pra cair nessa.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

NoNickName85
Mensagens: 5542
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NoNickName85 » 06 Set 2016 23:01

Hinode, herbalife, telexfree, UP! (essencia de perfumes), polishop (agora tem essa opção de conseguir afiliados) são todas piramides.

A grande inovação é venderem esses produtos secundários para mascarar a piramide, mas o foco principal continua sendo recrutar mais afiliados para sustentar a base da piramide para gerar lucro para quem está no topo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

NoNickName85
Mensagens: 5542
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NoNickName85 » 06 Set 2016 23:22

gui_sp escreveu:Conheço galera de MMN, ajudo alguns com PNL. MMN não tem relação nenhuma com pirâmide. Existe o produto, o desenho da rede lembra uma pirâmide. O que existe é o cara ter uma rede e trabalhar forte para manter esta rede e encontrar bons negócios para ela. Funciona como um exército, tem uma general que ganha bem e reinveste para sua rede não desfazer, pressiona a empresa dona do produto, negocia com ela e treina todos na rede.
A grana vem, mas o trabalho é insano os caras são workaholics, porque se ele tiver braços fracos vai caindo seu faturamento, outro ramal se torna o "lider" dentro da rede que ele tinha montado.

Não se iludam:
- Não é para amadores, o perfil dos caras é capitalista no extremo, eles vendem uma possivel realidade que sabem que menos que 1% irão alcançar. Não vejo como algo errado, porque nos esportes e na vida ngm pensa: ah vou ser um assalariado, vou colocar meu filho neste esporte para ser o pior competidor...

- Turma da esquerda detesta: a divisão de trabalho é claramente desproporcional. Os caras que sobem rápido e alto são os qie se adaptam a todas as fases: bom vendedor, bom gestor e estrategista.
Até tu virou piramideiro?

Trate de entrar no início, pois quando a bomba explode o estrago é feio.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Buda » 06 Set 2016 23:56

mas como é que a piramide funciona na pratica?

Avatar do usuário
Igor Vovchanchyn
Mensagens: 1075
Registrado em: 13 Out 2014 23:27
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 07 Set 2016 03:37

como ja disseram ai 'é aquele negocio que pra vc ganhar dinheiro vc coloca mais concorrente vendendo diretamente o que vc vende no mercado?" só rindo kkkkkkkkkkkkkk

e a melhor parte "vc tem que fazer um investimento que vc irá receber daqui X dias, e se vc colocar mais concorrentes seu vendendo a porra que vc vende e tirando suas vendas, não se preocupe, vc ganha mais!!'


pelo teor de algumas postagens tem alguem sendo feito de trouxa, 2016 e patin rabá batendo records.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por abnerjj » 07 Set 2016 03:54

um cara amigo meu largou o trampo de 10 anos pra mexer com essa parada ai ... ficou doidão.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por The Trooper » 07 Set 2016 03:59

phpBB [video]

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por abnerjj » 07 Set 2016 04:59

estudei 5 anos, mais 2 de esp.. tenho meu carro, casa própria com suor do trampo, sustento 4 pessoas contando cmg... acordo todo dia 6 da manhã entro 8:00 vou até as 18:00 todo dia.. bebo minha cerveja não devo nada pra ngm .. estudo pra caralho ... devo ta errado e esse pessoal aí ta certo,... acho q vou largar essa porra toda e entrar nessa FUI partir vender perfume no whatsapp e passar a conversa nesses fdp uhuuuuuuuu
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FROST e 250 visitantes