Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 20 Jul 2016 10:34

Anônimo escreveu:Uma coisa que me irrita muito é ver que pessoas que são extremamente atrasadas quando marcam algo com outra pessoa, mas quando é algo do seu interesse, elas são extremamente preocupadas com o horário que os outros irão chegar. Vejo pessoas que te deixam 2 horas esperando, mas quando elas têm que esperar 15 minutos, ficam p da vida.
^:)^ ^:)^ ^:)^
Acontece diariamente... comigo é na base dos 15min... 15min da minha vida que não voltam por conta de gente sem consideração.
Cada vem menos eu vou ao encontro destes tipos.
No quesito horário, eu deveria ter nascido em Londres para não me aborrecer... mas a cegonha analfabeta me despejou em Londrina e deve estar rindo até hoje.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 20 Jul 2016 10:40

Esse tópico vai criar o clube do eremita.
Pessoas normais que não conseguem sobreviver (a gente morre de raiva) com os absurdos sociais que alguns mamíferos aprontam na nossa frente.
Meu projeto de casa seria murar (h=4m) uma propriedade de 500x500m, e viver numa barraca lá no meio... eu iria gastar tanto no muro que não sobraria para fazer a casa.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 21 Jul 2016 16:57

Pedra portuguesa como pavimento no centro da cidade... só apedrejando o invertebrado que deu esta ideia... deviam deixar essas &$#% de pedras para a orla. Lá a garota de ipanema pode andar de havaianas, pantufas, descalça...
No centro não. Gente trabalha ali. E precisa se apresentar minimamente decente.

Mais um salto estragado e quase um tornozelo torcido.

Cada vez que eu vejo 2-3 caras de cócoras assentando essas %$#& de pedrinhas (colocando-as de forma irregular e sem o substrato mínimo para manter nivelamento) dá vontade de cair de joelhos sobre as costas desses FDPs.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Celão » 21 Jul 2016 19:20

Eu não gosto dessa galera que sai pra almoçar, fica 'penteando' a comida no prato pra demorar mais e gastar 1 hora de almoço que tem direito. Pô, meu chapa, nego não faz um exercício. Ainda volta devagar e conversando pro trabalho. Quando chega, senta e só falta apoiar aquela barriga toda gordurosa no teclado.

Eu quase sempre almoço sozinho pra evitar essa palhaçada. Como em 5 minutos e saio pra dar um rolé e 'desgastar' o rango.

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 22 Jul 2016 20:55

SUICIDAL escreveu:A entrega filha da puta dos correios...

Está pior que antes... estão fazendo algum tipo de greve branca ? Isso me cheira a filadaputagem de sindicalistas putinhos ainda com o fora Dilma e fudeu temer.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Hoje o serviço não chega a 10% do que foi na década passada. Na verdade só piora a cada dia.
E aqui no Rio já avisaram que não vão trabalhar nas olimpiadas! É mole?

Já passou da hora de uma FEDEX/UPS cair matando aqui e jogar esses FDPs para escanteio.
Eu até aceito pagar mais para não usar os correios e ver esse serviço falir de vez.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Smilodon » 06 Set 2016 15:59

Só upando pra inserir mais uma coisa que me deixa puto porque está acontecendo agora.
Odeio quando estou em uma cadeira e gente sem noção fica colocando o pé na base inferior da cadeira e fica mexendo o pé toda hora.... Fica dando umas porradas parecendo de propósito... M
Dá vontade de virar e dar um pau na cara desse filho da puta

Avatar do usuário
RodrigoMarshall
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Jun 2016 15:22

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por RodrigoMarshall » 06 Set 2016 22:37

Mulher que faz bico de pato pra tirar foto , pode ser a mais linda do mundo, se fizer bico dá vontade de socar a cara.

Mulher que se curva/se agacha pra tirar foto, porra não tem como ficar em pé igual homem não?

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por LGVB » 07 Set 2016 10:55

RodrigoMarshall escreveu:Mulher que faz bico de pato pra tirar foto , pode ser a mais linda do mundo, se fizer bico dá vontade de socar a cara.

Mulher que se curva/se agacha pra tirar foto, porra não tem como ficar em pé igual homem não?
Coisa escrota mesmo. Dá raiva demais!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5512
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Tubarao Floripa » 07 Set 2016 12:57

Coisas que odeio:

1- Conhecidos dizendo que respeitam todas as opiniões políticas, menos a minha porque apoio o Bolsonaro e ele não tem piedade de bandido.

2- Carro nas ruas tocando funk, pagode e outros lixos com o som no talo.

3- Mulher que não chupa. Qual sua função no mundo? De onde vieram? Como vivem?
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
RodrigoMarshall
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Jun 2016 15:22

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por RodrigoMarshall » 07 Set 2016 18:14

Tubarao Floripa escreveu:Coisas que odeio:

1- Conhecidos dizendo que respeitam todas as opiniões políticas, menos a minha porque apoio o Bolsonaro e ele não tem piedade de bandido.

2- Carro nas ruas tocando funk, pagode e outros lixos com o som no talo.

3- Mulher que não chupa. Qual sua função no mundo? De onde vieram? Como vivem?
E aliado a isso sempre uma "carne queimando", cerveja, pagode e tumulto.

- Gente que estaciona carro na sua garagem, eu fico TRANSTORNADO com isso, eu não paro na garagem de ninguém nem por 2 minutos, a não ser que eu esteja dentro do carro, pq se o dono chegar a qualquer momento eu tiro o carro na hora. Quando eu abro o portão e vejo um carro parado na frente a minha vontade é de pegar uma marreta e sair quebrando a porra toda!

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Andrey » 07 Set 2016 19:09

RodrigoMarshall escreveu:Mulher que faz bico de pato pra tirar foto , pode ser a mais linda do mundo, se fizer bico dá vontade de socar a cara.

Mulher que se curva/se agacha pra tirar foto, porra não tem como ficar em pé igual homem não?
Gay.

Porque odiar uma mulher que faz bico pra bater foto? Ou porque se abaixa? Quem vai aparecer na foto é ela e não você, isso nao muda em nada a sua vida...

Avatar do usuário
RodrigoMarshall
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Jun 2016 15:22

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por RodrigoMarshall » 07 Set 2016 19:21

Andrey escreveu:Gay.

Porque odiar uma mulher que faz bico pra bater foto? Ou porque se abaixa? Quem vai aparecer na foto é ela e não você, isso nao muda em nada a sua vida...
Pq sim, algumas coisas não tem explicação.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Counter » 09 Set 2016 02:10

Odeio música alta no fundo do ônibus, funk ainda. Se fuu!!

Avatar do usuário
RodrigoMarshall
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Jun 2016 15:22

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por RodrigoMarshall » 09 Set 2016 11:06

Outra coisa que odeio também é foto duplicada, vsf pra que essa merda?

Imagem

Essa ai tá duplicada e com bico de pato, só faltou estar abaixada pra completar o trio instagram mundiça.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Smilodon » 09 Set 2016 11:33

RodrigoMarshall escreveu:Outra coisa que odeio também é foto duplicada, vsf pra que essa merda?

Imagem

Essa ai tá duplicada e com bico de pato, só faltou estar abaixada pra completar o trio instagram mundiça.
Cara, me desculpa...Mas a única coisa que eu odiei nessa foto é que eu não estou pegando essa gostosa! :wub:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Dejavu, Djair Ferreira, Germer, glima, JackmAtAll, Johnny Ramone, Montfort e 241 visitantes