(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por jcmora » 07 Set 2016 08:05

NoNickName85 escreveu:Hinode, herbalife, telexfree, UP! (essencia de perfumes), polishop (agora tem essa opção de conseguir afiliados) são todas piramides.

A grande inovação é venderem esses produtos secundários para mascarar a piramide, mas o foco principal continua sendo recrutar mais afiliados para sustentar a base da piramide para gerar lucro para quem está no topo.
Colega meu do trabalho entrou nessa da Polishop.

Tá completamente vidrado.

Me contou que o duplo diamante carpado master plus elite silver pro da rede dele era diretor da volkswagen e largou o cargo
para entrar na Polishop. Segundo ele o all of above da Polishop do Brasil ganha 600 mil por mês.

Pior que esse cara é gente boa,conversava bastante com ele de esporte e agora o papo do cara é só dinheiro .
Falou que em 2 anos vai ser diamante e ganhar 15 mil por mês.

Tenho nojo de piramideiros mas sinceramente fiquei com pena do cara que tem 2 filhas pequenas e tá entrando de cabeça nisso dai.
O final todos sabemos como vai ser.

Avatar do usuário
RodrigoMarshall
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Jun 2016 15:22

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por RodrigoMarshall » 07 Set 2016 08:10

Bruges escreveu:Amigo meu entrou na pirâmide do Polishop e se fode muito mas ainda continua iludido de ser um DIAMANTE, parece Igreja Evangélica, tá loco.
Colega da minha mulé vende essa porra de Hinode, já veio se convidando pra ir lá em casa com o marido pra gente vender também, mandei ela falar que sou antissocial e não falo com pessoas, vai encher o saco da casa do caralho!

Pior que fica enchendo o saco pros outros comprar, tudo caro, um batom 50 conto, eu hein, minha mulé comprou um creme lá pras mãos que foi 20 conto pra ela parar de perturbar.

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por RFAbdo » 07 Set 2016 08:50

MH92 escreveu:Mary Kay é pirâmide ou é o mesmo esquema de Avon e Natura?
De vez em quando minha mineira e minhas irmãs compram alguns produtos. Elas dizem que o custo/benefício é bom. A pessoa que vende nunca tocou no assunto de entrar pra rede, ao que me consta.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14846
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Dillan Grau » 07 Set 2016 09:53

Renan26 escreveu:Uma amiga minha tentou a tal da DINASTIA, acho que tá fazendo uns 5 anos.

Nitidamente uma pirâmide, porém travestida de corretora de seguros, até olhei os processos contra mas o MP não conseguiu fechar eles.

Emitem apólices de seguro por uma seguradora grande e tudo aprovado pela SUSEP, já me contaram das reuniões e tem que ser muito burro pra cair nessa.
Tenho um amigo que entrou nessa Dinastia e hj é um dos que mais ganha. Largou tudo para se dedicar e ganha, segundo ele, uns 40 mil por mês. Outro está na Polishop e é diamante não sei o que mais ...

Não entendo como as pessoas caem nesse conto do vigário, é uma minoria que ganha muito bem e claramente é uma pirâmide, que eles insistem em dizer que não, mas basta 3 neurônios para ver a ligação.

Pergunta de ignorante em termos de lei: será que o MP não está fazendo vista grossa ? E esses processos que resultado deram ?
Imagem

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1010
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Godfather » 07 Set 2016 09:56

Não fecha a conta.
Produtos lixo vendidos a mais de 100% de lucro, podendo achar o similar bem mais em conta, onde o foco não eh o produto mais sim agregar mais vendedores e aumentar a quantidade de vendas.
Você faz um compra x produtos e seu score aumenta na empresa, assim como agregar mais vendedores na sua rede de vendas, aumentando sua concorrência direta.
Investe seu dinheiro e tempo em uma empresa que no final o valor pago para os diretores ou os que entraram no início fica insustentável pelo faturamento que a empresa tem.
A corda estoura e os babacas da outra ponta que tá entrando ou com mais de centenas de reais investidos ficam sem receber as comissões ou com produto encalhado.
E mais uma coisa, isso eh igual esses games de celular onde o cara vicia, IMAGINO QUE SEJA tipo vende um carro 40.000 compra em produtos ou agrega na sua rede pra se tornar um usuário gold. Aí um outro troxa soma à venda da casa com mais o que vende e da 300.000 mil reais e se torna o diamante, aí faz uma viagem de cruzeiro, eh ludibriado e tem seu nome destacado entre todos o os demais aí o cara empolga...
Enfim deduzi que eh mais ou menos isso. No final quando explode tudo e a empresa não suporta mais o esquema de pirâmide, cara já não tem mais carro e casa, só seu nome no site, camisetas da empresa e produtos encalhados. Acho que isso aí. Sem contar com a alienação psicológica que eles fazem nas palestras estilo lavagem cerebral.
Deveriam dar cadeia pra esses estelionatarios!

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Renan26 » 07 Set 2016 10:24

Dillan Grau escreveu:Tenho um amigo que entrou nessa Dinastia e hj é um dos que mais ganha. Largou tudo para se dedicar e ganha, segundo ele, uns 40 mil por mês. Outro está na Polishop e é diamante não sei o que mais ...

Não entendo como as pessoas caem nesse conto do vigário, é uma minoria que ganha muito bem e claramente é uma pirâmide, que eles insistem em dizer que não, mas basta 3 neurônios para ver a ligação.

Pergunta de ignorante em termos de lei: será que o MP não está fazendo vista grossa ? E esses processos que resultado deram ?
Não sou do direito mas ao que tudo indica eles acabam absolvidos dos processos. http://economia.ig.com.br/mercados/com- ... 16287.html

Principalmente pq o produto existe (seguro de vida mensal), mas a questão toda é que virou uma indústria de arrecadação de trouxas. Eles vendem como se fosse fácil enriquecer e na real é difícil pra caramba .
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Buda
Mensagens: 4951
Registrado em: 11 Out 2014 02:24
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Buda » 07 Set 2016 11:24

po eu ainda nao estou entendendo como é que funciona essa parada
qual é o grande problema da piramide???
o cara acredita que pode ficar rico vendendo um monte de produtos ruins????
é só isso????

entao o grande problema é a lábia, o marketing abusivo...a promessa de mundos e fundos ....????
se aproveita da ingenuidade, da necessidade, da ignorancia alheia????

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14846
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Dillan Grau » 07 Set 2016 11:35

Renan26 escreveu:Não sou do direito mas ao que tudo indica eles acabam absolvidos dos processos. http://economia.ig.com.br/mercados/com- ... 16287.html

Principalmente pq o produto existe (seguro de vida mensal), mas a questão toda é que virou uma indústria de arrecadação de trouxas. Eles vendem como se fosse fácil enriquecer e na real é difícil pra caramba .
Obrigado Renan26.
bem como a matéria fala, é um em mil que se dá bem. Foda que os caras acharam uma maneira de "ludibriar" a lei, e ficam com essa para se promover.
Imagem

Esolf
Mensagens: 1293
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Esolf » 07 Set 2016 11:51

gui_sp escreveu:Conheço galera de MMN, ajudo alguns com PNL. MMN não tem relação nenhuma com pirâmide. Existe o produto, o desenho da rede lembra uma pirâmide. O que existe é o cara ter uma rede e trabalhar forte para manter esta rede e encontrar bons negócios para ela. Funciona como um exército, tem uma general que ganha bem e reinveste para sua rede não desfazer, pressiona a empresa dona do produto, negocia com ela e treina todos na rede.
A grana vem, mas o trabalho é insano os caras são workaholics, porque se ele tiver braços fracos vai caindo seu faturamento, outro ramal se torna o "lider" dentro da rede que ele tinha montado.

Não se iludam:
- Não é para amadores, o perfil dos caras é capitalista no extremo, eles vendem uma possivel realidade que sabem que menos que 1% irão alcançar. Não vejo como algo errado, porque nos esportes e na vida ngm pensa: ah vou ser um assalariado, vou colocar meu filho neste esporte para ser o pior competidor...

- Turma da esquerda detesta: a divisão de trabalho é claramente desproporcional. Os caras que sobem rápido e alto são os qie se adaptam a todas as fases: bom vendedor, bom gestor e estrategista.
Porra, Gui... vc só se envolve com a escória.

É motoclube, pirâmide,...

Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por gui_sp » 07 Set 2016 12:03

Esolf escreveu:Porra, Gui... vc só se envolve a escória.

É motoclube, pirâmide,...
Zoeira never ends.. :-J :-J

Como disse o amigo acima o negócio não fecha. O negócio é complemento de renda e não renda principal para ficar Rico.
Um dos caras que conheço está vendendo desta maneira e conseguiu muitos afiliados, problema é que a mentalidade é aquela: Vou chegar no topo com pouco esforço.

O curva de rentabilidade dura de 6 a 10 anos no máximo, a Hinode já está fazendo 6, agora é ladeira abaixo.

Se vc pesquisar muitas empresas estão vendendo desta forma ou venda direta: Patrocinar Youtuber por exemplo. Todas empresas querem lover exemplo da Apple.

Algumas vão trocar isto por promessa e possibilidade de dinheiro, se vc pensar é mais justo que o modelo Apple/harley/carro zero no brasil e etcs...

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Batman » 07 Set 2016 12:04

DarkFallz escreveu:Ai você entra no site da hinoide e nem tem a opção de comprar produto deles lá.. huauahuh

E tem gente que ainda acha que não é pirâmide...

é óbvio que colocaram esses produtinhos ai de forma a arranjar alguma brecha legal para não ser enquadrado como pirâmide.
honestamente, se tem trouxa q cai nisso por mim pode liberar os esquemas, mesmo o de piramide
dá uma forcinha pra seleção natural q anda apagada

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Batman » 07 Set 2016 12:08

Morgoth Melkor escreveu:Tenho um conhecido que, após fracassar na tentativa de ser pastor, ingressou na BBOM. Nego quer dinheiro fácil.
ok essa eh nova
como alguém fracassa em ser pastor?

Esolf
Mensagens: 1293
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Esolf » 07 Set 2016 12:14

Buda escreveu:po eu ainda nao estou entendendo como é que funciona essa parada
qual é o grande problema da piramide???
o cara acredita que pode ficar rico vendendo um monte de produtos ruins????
é só isso????

entao o grande problema é a lábia, o marketing abusivo...a promessa de mundos e fundos ....????
se aproveita da ingenuidade, da necessidade, da ignorancia alheia????
Buda, é isso ai, o modelo de negócio tem o objetivo de lucrar em cima dos "filiados". O produto é um meio para que tirar dinheiro das pessoas que adquirem certo nível de estoque e/ou ludibriam terceiros a adaquirirem (mais filiados). Normalmente além de ruim, o produto é super-faturado.

Em um país com 210mi, o modelo de pirámide de faz estrago rápido e morre.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Batman » 07 Set 2016 12:22

Buda escreveu:po eu ainda nao estou entendendo como é que funciona essa parada
qual é o grande problema da piramide???
o cara acredita que pode ficar rico vendendo um monte de produtos ruins????
é só isso????

entao o grande problema é a lábia, o marketing abusivo...a promessa de mundos e fundos ....????
se aproveita da ingenuidade, da necessidade, da ignorancia alheia????
o problema é q qm entra no esquema tem q pagar uma boa grana pra ter tipo uma licença para vender os produtos
e no esquema qm ta mais alto na piramide vai ganhando mais q qm ta nas bases se fode pq os de cima vao ganhando % em cima dos de baixo
uma hora a piramide para de crescer e soh qm tava no topo conseguiu lucrar, o resto n consegue nem reaver o q pagou inicialmente pela "licença"

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Batman » 07 Set 2016 12:30

Morgoth Melkor escreveu:Não disse que ele fracassou por ser pastor, disse que ele fracassou na tentativa de ser um pastor.
pow cara pra fazer um dinheiro a mais até concordo contigo mas pra fracassar (negativar ou ficar no 0 pra mim) nessa carreira acho q o cara tem q ser meio tapado na moral e pelo q vc ta falando teu amigo é, com todo respeito sahuu
minha família era bem digamos pop nessa area entao quando era pequeno deov ter conhecido todas as igrejas da regiao e já vi cada cena de vergonha alheia e mesmo assim a galera ovacionava

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 435 visitantes