(Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Careca do Brazzers » 07 Set 2016 13:28

phpBB [video]


esses piramideiros são mto caras de pau

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1164
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por ThiagoM TJP » 07 Set 2016 15:45

Aquele Velho ditado: "Todo dia um otário e um esperto saem de casa, quando eles se encontram...... Hinode!"
Tudo pirâmide, que sustenta a pirâmide são os trouxas que entram na base.
Queria entender porque tenho tanta raiva desses "Grupos". Uns tempos atrás, um conhecido chegou a me oferecer aquele Monavie, que tinha suco de açai de R$180,00, quase bati nele pela desconsideração de querer me enganar.

TeoremaBH
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Set 2016 16:39
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por TeoremaBH » 07 Set 2016 16:44

Não consigo entender como alguem afirma que essas empresas cujo foco é angariar mais seguidores, tipo hinode e polishop, não configuram pirâmide. Está claro que o produto vendido é apenas figurativo e o lucro dos integrantes mais antigos vem da taxa paga pelos novos ingressantes.

Enviado de meu GT-S6812B usando Tapatalk

NoNickName85
Mensagens: 5542
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por NoNickName85 » 07 Set 2016 17:11

jcmora escreveu:Colega meu do trabalho entrou nessa da Polishop.

Tá completamente vidrado.

Me contou que o duplo diamante carpado master plus elite silver pro da rede dele era diretor da volkswagen e largou o cargo
para entrar na Polishop. Segundo ele o all of above da Polishop do Brasil ganha 600 mil por mês.

Pior que esse cara é gente boa,conversava bastante com ele de esporte e agora o papo do cara é só dinheiro .
Falou que em 2 anos vai ser diamante e ganhar 15 mil por mês.

Tenho nojo de piramideiros mas sinceramente fiquei com pena do cara que tem 2 filhas pequenas e tá entrando de cabeça nisso dai.
O final todos sabemos como vai ser.
E o pior é que os produtos estão caros pra caralho.

Sexta feira comprei uma essência de perfume por 120 reais (pirâmide da UP). Caro demais, melhor investir em coisa original. :ymtongue:
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Atilio_r
Mensagens: 422
Registrado em: 23 Abr 2015 10:50
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Atilio_r » 07 Set 2016 21:27

Quanto a qualidade do produto em si eu acho ruim, principalmente se você comparar com um original.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Mensagens: 659
Registrado em: 15 Jun 2014 20:13
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Koupe » 07 Set 2016 22:15

Piramides MMN são as únicas empresas que ficam felizes com o aumento de "funcionários"/colaboradores.
Produtos sem nenhum mercado. Sem preço, sem nenhum atrativo.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por abnerjj » 08 Set 2016 00:29

Esolf escreveu:Porra, Gui... vc só se envolve com a escória.

É motoclube, pirâmide,...
me chamaram pra participar de um motoclube... dealhe q nao sei andar de moto ... aí tem ...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por jotaerre » 08 Set 2016 00:44

Essa história de um amigo que SEGUNDO ELE ganha x mil reais, também é balela muitas vezes. O cara precisa se vender, nem que pra isso se encha de dívidas pra ostentar.

Tenho um amigo que conta que o pai tomou no furico com Herbalife. Ele conta que mesmo já todo ferrado, o coroa fazia churrasco regado a uísque, carne de primeira , tudo de graça. Tudo pra demonstrar que Tava bem e tentar se salvar agariando novos trouxas. Só parou quando nao tinha mais o que botar.

Deve rolar questão de orgulho tbm, de não querer admitir que tava no lado dos trouxas da pirâmide.

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 915
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Gregory » 08 Set 2016 02:59

abnerjj escreveu:me chamaram pra participar de um motoclube... dealhe q nao sei andar de moto ... aí tem ...
Tão querendo lhe enrabar?

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14846
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Dillan Grau » 08 Set 2016 20:58

jotaerre escreveu:Essa história de um amigo que SEGUNDO ELE ganha x mil reais, também é balela muitas vezes. O cara precisa se vender, nem que pra isso se encha de dívidas pra ostentar.

Tenho um amigo que conta que o pai tomou no furico com Herbalife. Ele conta que mesmo já todo ferrado, o coroa fazia churrasco regado a uísque, carne de primeira , tudo de graça. Tudo pra demonstrar que Tava bem e tentar se salvar agariando novos trouxas. Só parou quando nao tinha mais o que botar.

Deve rolar questão de orgulho tbm, de não querer admitir que tava no lado dos trouxas da pirâmide.
Penso muito nesta hipótese tb, o cara que está na Dinastia cresceu muito rápido, em menos de 2 anos estava comprando um carro de mais de cem mil. Foi ele, o irmão e o pai que bombaram em pouco tempo, mas se já é difícil para um, imagina mais 2 e da mesma família. O que aumenta essa desconfiança é que o irmão se mandou para Europa, para trabalhar.

Acho uma picaretagem sem fim, mas infelizmente a justiça não consegue frear, então os "espertos" vão ferrando os outros.
Imagem

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por PHDookie » 08 Set 2016 21:07

Parece que quem ganha dinheiro são os caras que entram no começo. Ontem vi uma BMW com uma estampa da Hinode, pensei comigo "Esse entrou no começo aqui em BH".

Zero
Mensagens: 256
Registrado em: 29 Out 2014 16:14
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por Zero » 09 Set 2016 08:31

Philly Shell escreveu: Hahaha

Quando deve levar p revisão, o pessoal da Euroville deve pensar exatamente isso.
Na minha opinião é carro alugado... :evil:

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por RicardoBJJ » 09 Set 2016 09:56

PHDookie escreveu:Parece que quem ganha dinheiro são os caras que entram no começo. Ontem vi uma BMW com uma estampa da Hinode, pensei comigo "Esse entrou no começo aqui em BH".
ainda assim eu desconfio. quem garante que a pessoa adquiriu mesmo esse carro com os rendimentos do suposto negócio? E se ele se endividou, vendeu um rim, só pra ostentar o carro e dizer que funciona? :-@ :-@ :-@
Imagem

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por macet » 09 Set 2016 09:59

Esse Dotorzinho da Hinode é fmz. Direto uso no ombro e a dor passa, eu curti.

Avatar do usuário
RodrigoMarshall
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Jun 2016 15:22

Re: RE: Re: (Telexfree news) Hinode - Pirâmide Financeira

Mensagem por RodrigoMarshall » 09 Set 2016 10:19

RicardoBJJ escreveu:
ainda assim eu desconfio. quem garante que a pessoa adquiriu mesmo esse carro com os rendimentos do suposto negócio? E se ele se endividou, vendeu um rim, só pra ostentar o carro e dizer que funciona? :-@ :-@ :-@
Certeza que ta num financiamento fudido.

Essa colega da minha esposa ta com um Sentra 2013 automático, detalhe que quando ela vai com ele buscar o filho ela pára o mais perto possível da escola, agora quando vai com o Celta 2p fudidinho, que deve ser o carro" real" dela, ela para lá na esquina pra ninguém ver. É muita futilidade, porra não consigo ser assim.

Enviado do meu Zenfone Selfie

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 281 visitantes