Todo mundo em Ecstazy kkkkkkkkkkkkkkkk
grande buda
Eliminatórias da Copa - BRA-COL TER 06/09 21:45
-
- Aprendiz
- Contato:
- matheuscamar
- Contato:
Re: Eliminatórias da Copa - BRA-COL TER 06/09 21:45
Messi, Di maria, Aguero, Mascherano são jogadores que em seu ápice são ou já foram top 10 mundial .. Argentina já teve momentos em que teve 2 dos 5 melhores jogadores do mundo e você me fala que é um time fraco? Sua ausência de noção futebolística é abismal..Buda escreveu:argentina timaço????
tira o messi e sobra o que????
e o james é muito bom jogador???
só jogou bem na copa
nao consegue se firmar no real
ontem nao jogou nada
o mestre buda falou HOJE... HOJE a argentina eh boa?? tirando o messi... evidente q a resposta eh NAO... um monte de cachaceiro correndo atras de bola...matheuscamar escreveu:Messi, Di maria, Aguero, Mascherano são jogadores que em seu ápice são ou já foram top 10 mundial .. Argentina já teve momentos em que teve 2 dos 5 melhores jogadores do mundo e você me fala que é um time fraco? Sua ausência de noção futebolística é abismal..
qto as afirmacoes sobre o james.. nao preciso comentar... corretissimo..
nao sei onde tu viu erro nas declaracoes do mestre
fica com deus
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
-
- Aprendiz
- Contato:
Vc percebe o quanto o cara falou besteira qdo o troll mais brilhoso do fórum aparece para defendê-lo.

claro, digo hojerockit escreveu:o mestre buda falou HOJE... HOJE a argentina eh boa?? tirando o messi... evidente q a resposta eh NAO... um monte de cachaceiro correndo atras de bola...
qto as afirmacoes sobre o james.. nao preciso comentar... corretissimo..
nao sei onde tu viu erro nas declaracoes do mestre
fica com deus
o dia maria foi um dos melhores da copa
depois disso nao jogou mais nada
o mascherano é um grande jogador mas seus companheiros de defesa sao fracos e o sistema defensivo todo é ruim
a argentina nao tem lateral
só tem messi e aguero
quando eles armam alguma coisa o higuain faz o favor de perder o gol de frente pro goleiro