Narradores e comentaristas do mundo esportivo
- Queixodevidro
- Contato:
Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo
Everaldo Marques lama. Exagerado do carai. Voz fina do inferno.
Milton Leite melhor narrador do Huezil em todos os tempos e segue o jogo...
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Datena torcendo descaradamente pra Portugal é hilário... chega a ser surreal pqp
Narração na Islãndia.
http://trivela.uol.com.br/a-narracao-do ... peravamos/
http://trivela.uol.com.br/a-narracao-do ... peravamos/
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
Queixodevidro escreveu:Everaldo Marques lama. Exagerado do carai. Voz fina do inferno.
Ah Queixão, curti pra caraaaaamba ele com o Eduardo Agra na NBA nessa temporada. Os caras conhecem do esporte e tem um diferencial: Os jogadores que são ruins ou péssimos em algum fundamento específico (bolas de 3, lance livre, marcação) eles CORNETAM sem dó kkkkkkkk apesar de ter uma piadas bem 'vergonha alheia' as vzs, acho q eles se destacaram na transmissao do basquete esse ano.
- Queixodevidro
- Contato:
ROHI escreveu:
Ah Queixão, curti pra caraaaaamba ele com o Eduardo Agra na NBA nessa temporada. Os caras conhecem do esporte e tem um diferencial: Os jogadores que são ruins ou péssimos em algum fundamento específico (bolas de 3, lance livre, marcação) eles CORNETAM sem dó kkkkkkkk apesar de ter uma piadas bem 'vergonha alheia' as vzs, acho q eles se destacaram na transmissao do basquete esse ano.
Concordo contigo. Só que ele força a barra tem hora, naqueles jargões, sei lá, meio que imitando os americanos, mas vc tem razão ele conhece e foi pegar os esportes que pouca gente pega aqui né. Deve ser estudioso.
Desculpa aí Everaldo Marques kkkkkk
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Band demite Ivan "Rasteeeeeeja Verme" Zimmermann

http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/fl ... a-baby.htm

Caralho, n sabia q esse cara ainda tava na ativa. Comecei a assistir à NBA com as narrações dele. Mestre!Platino escreveu:Band demite Ivan "Rasteeeeeeja Verme" Zimmermann
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nao consigo assistir globo, band e sportv
sao muito ruins
galvão ta todo atrapalhado
narra tudo errado, perde o tempo
fora a torcida dele....muito ruim
os comentaristas sao ruins tb
sportv nem se fala
sao os piores narradores
sao muito ruins
galvão ta todo atrapalhado
narra tudo errado, perde o tempo
fora a torcida dele....muito ruim
os comentaristas sao ruins tb
sportv nem se fala
sao os piores narradores
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tb, as histórias que o Ivan contava mostravam que ele é o cara mais irresponsa do mundoPlatino escreveu:Band demite Ivan "Rasteeeeeeja Verme" Zimmermann
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Até hj acho estranho o PVC na foxsports. O cara não tem o perfil mais despojado q o canal propõe. Por vezes noto ele bem desconfortável com as brincadeiras e com os debates/gritarias dos colegas de mesa redonda. Ele tem o DNA Espn.
Pois é.jcneto89 escreveu:Até hj acho estranho o PVC na foxsports. O cara não tem o perfil mais despojado q o canal propõe. Por vezes noto ele bem desconfortável com as brincadeiras e com os debates/gritarias dos colegas de mesa redonda. Ele tem o DNA Espn.
Mas o Palomino só fodeu a ESPN quando foi pra direção no lugar do Trajano petralha.
Nem fala, cara. A espn sofreu uma queda drástica na grade e na qualidade dos comentaristas. Tiraram o espaço de outros esportes e encheram a programação de bate-bola, sempre debatendo os mesmos assuntos à exaustão. A única coisa q ainda assisto por lá é o resenha. O resto, passa batido. Já foi disparado o melhor canal de esportes. Tinha os melhores repórteres, narradores e comentaristas. Lembro até hoje das matérias fodas do Lúcio de Castro. Infelizmente, tudo isso ficou pra trás. Agora é ir pinçando um ou outro programa interessante nos outros canais pra conseguir um conteúdo com o mínimo de qualidade.Platino escreveu:
Pois é.
Mas o Palomino só fodeu a ESPN quando foi pra direção no lugar do Trajano petralha.
Certeza que esse monte de Bate Bola é pra cortar custos. E realmente a qualidade e variedade caíram muito. Até as vinhetas e anúncios de programas ficaram piores.jcneto89 escreveu:Nem fala, cara. A espn sofreu uma queda drástica na grade e na qualidade dos comentaristas. Tiraram o espaço de outros esportes e encheram a programação de bate-bola, sempre debatendo os mesmos assuntos à exaustão. A única coisa q ainda assisto por lá é o resenha. O resto, passa batido. Já foi disparado o melhor canal de esportes. Tinha os melhores repórteres, narradores e comentaristas. Lembro até hoje das matérias fodas do Lúcio de Castro. Infelizmente, tudo isso ficou pra trás. Agora é ir pinçando um ou outro programa interessante nos outros canais pra conseguir um conteúdo com o mínimo de qualidade.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Já faz um tempão que parei de assistir completamente qualquer mesa redonda de qualquer canal.
A quantidade de jornalistas/torcedores enrustidos e de jornalistas querendo fazer stand up foram os motivos
A quantidade de jornalistas/torcedores enrustidos e de jornalistas querendo fazer stand up foram os motivos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).