Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Soothsayer
Contato:

Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por Soothsayer » 07 Set 2016 14:15

Mago escreveu:Vc ja viu os videos do Izzy Nobre em ingles? Ele tem 30 anos e foi morar no canadá com 16, o ingles do cara é perfeito.

Depois da uma olhada no canal gringo dele, é bem legal.

Falando nisso, tem um chines aqui no trampo q é foda. Mora no canadá a 14 anos e ninguem entende o cara.

Acho que pra algumas pessoas é mais dificil que pra outras também.
Rsrsrsr é verdade. O Henry Sobel veio pra cá há mais de 40 anos e mesmo assim nunca perdeu o sotaque carregado de gringo.

Conheci um padre Alemão no interior do Piauí que veio na mesma época e fala português perfeitamente, quase sem sotaque.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 07 Set 2016 14:20

Mago escreveu:Vc ja viu os videos do Izzy Nobre em ingles? Ele tem 30 anos e foi morar no canadá com 16, o ingles do cara é perfeito.

Depois da uma olhada no canal gringo dele, é bem legal.

Falando nisso, tem um chines aqui no trampo q é foda. Mora no canadá a 14 anos e ninguem entende o cara.

Acho que pra algumas pessoas é mais dificil que pra outras também.
eu tenho bastante sotaque mas esses ultimos anos com a imersão venho melhorando bastante mas é exaustivo só conversar em ingles e é mais exaustivo ainda ficar se policiando, vc deve ta passando por algo parecido....

Não conhecia o Izzy Nobre, acabei de ouvir ele... Pouco sotaque mesmo, se vc compara ele com a Bel vc ve a diferença claramente... E entendo o que vc ta falando, alguem que tira o pau pra fora como ela no minimo tinha que ter um ingles bem melhor...

Eu não sei o que vai acontecer Mago hahahahahahahaha, meus parentes do Brasil já disseram que eu to fudendo o R qndo falo em portugues.... Eu não lembro a ultima vez que eu falei portugues aqui em Montreal, o fórum e familia são os ultimos lugar que eu faço isso...

Provavelmente daqui uns anos vc vai ter um leve sotaque quando falar portugues...

Um dia desses tava no tel com o play do forum e ele é outro que já ta com um puta sotaque hahahahahahahahahaa

Abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 07 Set 2016 14:37

malicia escreveu:Provavelmente daqui uns anos vc vai ter um leve sotaque quando falar portugues...

Um dia desses tava no tel com o play do forum e ele é outro que já ta com um puta sotaque hahahahahahahahahaa

Abraços!
Malicia qd vc voltar vai estar falando português igual a esse rapaz aqui:
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 07 Set 2016 14:44

Eu jogo muito com a galera do BR usando o Team Speak, portanto, tô de boas.

Conheci um canadense que passou 6 meses só no Brasil, o cara falava portugues perfeitamente. A diferença é que no BR é muito mais facil socializar, ainda mais se vc for gringo.

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 07 Set 2016 15:12

Eu sabia que lembrava dessa menina... :-B :p

Imagem
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 07 Set 2016 20:26

Steve Jabs escreveu:Eu sabia que lembrava dessa menina... :-B :p

Imagem
HAUAHUAHAUHAU

babul86

Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por babul86 » 07 Set 2016 20:40

Paulo J. escreveu:Brasileiro é mais um povo provinciano do que vira-lata, a maior parte do tempo a gente ignora o mundo e o mundo ignora a gente.
Boa frase!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Set 2016 21:00

Hoje foi aniversário de um dos meus sobrinhos. Na festinha dele eu encontrei uns primos da minha esposa e outros profissionais de TI. Geral falando nessa mulher. Mostrei o tópico pra galera. A risadagem foi tão grande, que as esposas colaram na gente, pra ver o que tava pegando.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 07 Set 2016 21:31

malicia escreveu:Fiquei curioso e vi o TED dela , e tenho certeza que ela começou a falar ingles depois de velha, vai ter sotaque pra sempre a não ser que gaste milhares de dolares com fonoaudiologia e aulas especificas como o Rodrigo Santoro fez...

Perder sotaque é muito caro e muito muito dificil.....
Mano no meu caso ter sotaque era bom demais, as americanas curtiam.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

rockit

Mensagem por rockit » 08 Set 2016 12:23

brunodsr escreveu:Hoje foi aniversário de um dos meus sobrinhos. Na festinha dele eu encontrei uns primos da minha esposa e outros profissionais de TI. Geral falando nessa mulher. Mostrei o tópico pra galera. A risadagem foi tão grande, que as esposas colaram na gente, pra ver o que tava pegando.
boa huhauah

vlw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 08 Set 2016 12:56

Mago escreveu:Ela disse que vendeu UMA das empresas dela por 50 milhoes.

phpBB [video]

Exato, eis mais uma prova de que não houve embaralhamento de informação e confusão não intencional. Ela sempre se aproveitou deste embaralhamento e quando confrontada eventualmente saiu do sério pra defender o seu ego.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 08 Set 2016 13:03

malicia escreveu:De novo, não quero ser o advogado da menina, mas vc pode ter papéis da empresa mesmo qndo saiu...
Startups usam papeis para pode motivar funcionarios... é algo bem comum, se ela teve um cargo importante por 3 anos lá ( aparentemente ela teve ) algum dinheirinho ela embolsou....
Duvido que seja milhões mas algumas dezenas ou até centenas de milhares de dolares é totalmente plausivel....
O sucesso financeiro dela é irrelevante (qnto ela vendeu os papeis dela) visto que alguem que se forma no MIT já vem de familia com pequenas fortunas acumuladas... Um brasileiro que se forma por lá tem que vir de uma base mto boa do Brasil e além disso precisa de muito suporte financeiro, 9 meses de MIT são 50 mil dolares ( dependendo de qntas classes vc fizer ) ela pelo jeito fez integral então pode apostar que cada ano que ela passou por lá beirou os 100 mil dolares + o dinheiro que vc gasta por mês lá que é no minimo 1k + dinheiro com documentação , ou seja pouquissimos brasileiros teriam condições de bancar algo assim, no fim das contas uma formação no MIT vai sair algo perto de 1 milhão de reais....

Eu não tiro meritos da menina por ser rica e ter "acertado" trabalhar em uma startup porém igual ela existem milhares e milhares ... a unica coisa que tornou ela especial foi ser brasileira e voltar pro Brasil..

No vale do Silicio ela não foi nada. No Brasil ela se tornou celebridade...

É mais ou menos assim...

Abraços
malicia, não dissesses nada que muitos daqui, eu incluso, não saibam, com todo o respeito.

A questão toda está na intenção dela. Não foi um caso simples de inflar currículo. Teve muita mentira contada e contradição encontrada nos videos dela própria e não é embaralhando informações gerais que ela será "absolvida".

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 08 Set 2016 13:48

phpBB [video]

phpBB [video]
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Set 2016 14:38

haha olha esse video, ela com o carro velho todo estourado e falando ter recebido 16 milhões em investimento.

171 na cara dura.
Tapirus terrestris

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 08 Set 2016 14:45

E depois me aparece gente falando que ela não é picareta. Ela não é apenas uma picareta. Ela é ultra-mega-master-blaster-picareta!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder