Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
3x2 e o Lucca me faz uma palhaçada dessa,lembrou o luciano
Resultado bom, jogo ruim. Apesar do primeiro tempo horrível, dava até pra ter saído com a vitória se o Lucca não perde aquela chance. Cassio falhando mais uma vez e Leo Príncipe o melhor em campo.
Editado pela última vez por gkizi em 31 Ago 2016 23:43, em um total de 1 vez.
Buenas
Cara, o Cassio precisa agredir o Cristovao para perder a posição de titular? Que é isso?
Cara, o Cassio precisa agredir o Cristovao para perder a posição de titular? Que é isso?
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Lucca desde q foi comprado, desaprendeu completamente a jogar.
Vi veri veniversum vivus vici
Alguém viu que bizarro o Gum saindo em disparada pra deixar o Rodriguinho impedido no lance do gol? Que bizarro KKKKKKKK.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ow Gkizi o pique do GUm foi pra pegar o atacante q tava no meio. Ele achou q a bola iria ali e tentou antecipar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tem razão, ele nem viu que o Rodriguinho tava atrás dele kkkkkk.kyo_spirit escreveu:Ow Gkizi o pique do GUm foi pra pegar o atacante q tava no meio. Ele achou q a bola iria ali e tentou antecipar
Esse time do Flu tá bem meia boca. Tirando o Gustavo Scarpa, todos os outros tão jogando nada. Aquele Douglas não sei de onde os caras tiraram, mas o bicho é muito ruim.
Esse Leo já devem ter passado p Garcia depois desse jogo.gkizi escreveu:Resultado bom, jogo ruim. Apesar do primeiro tempo horrível, dava até pra ter saído com a vitória se o Lucca não perde aquela chance. Cassio falhando mais uma vez e Leo Príncipe o melhor em campo.
Mais uma promessa q vai sair do clube de graça.

Black Belt under Fabio Gurgel
Burra? Acho q essa é a única palavra que não define eles.jowmichel escreveu:porra cara que diretoria burra do caralho, empresta marciel, maycon, vende elias e acaba de me recusar uma proposta pelo rodriguinho do fenerbache, cara não é possível que um bando de burros comandem um time, mano o rodriguinho era o pior de todos, ah sifude

Black Belt under Fabio Gurgel
Até quem em fim o Cristovão acertou uma alteração ontem.
Mudou a história do jogo, belo segundo tempo.
Mudou a história do jogo, belo segundo tempo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Outro jogo que foi horrível no primeiro tempo e bom no segundo. Parece que já virou característica do time.
Individualmente acho que os destaques foram Rodriguinho parecendo o Zidane, Léo Príncipe e Marlone mais uma vez sendo decisivos e Camacho dando qualidade na saída de bola. De ruim, teve o Lucca matando todas as jogadas, Cristian mais pra lá do que pra cá e Cássio inseguro (apesar de fazer o Diego Souza tremer de novo). Esses três últimos pontos são recorrentes, por isso acho que o time melhoraria sem esses jogadores (mais o Yago).
Próximo jogo contra os lambaris acho que um empate estaria de bom tamanho, mesmo com o time dos caras desfalcado pra caralho. Sempre complicado jogar lá naquela espelunca.
Individualmente acho que os destaques foram Rodriguinho parecendo o Zidane, Léo Príncipe e Marlone mais uma vez sendo decisivos e Camacho dando qualidade na saída de bola. De ruim, teve o Lucca matando todas as jogadas, Cristian mais pra lá do que pra cá e Cássio inseguro (apesar de fazer o Diego Souza tremer de novo). Esses três últimos pontos são recorrentes, por isso acho que o time melhoraria sem esses jogadores (mais o Yago).
Próximo jogo contra os lambaris acho que um empate estaria de bom tamanho, mesmo com o time dos caras desfalcado pra caralho. Sempre complicado jogar lá naquela espelunca.
Será que da para jogar contra o Santos na vila com o time do segundo tempo?
É claro, com o Marquinhos Gabriel no lugar do Lucca.
Giovani Augusto foi bem como segundo volante, com o time bem treinado (o que acho difícil) daria para fazer algumas movimentações interessantes entre Rodriguinho, Giovani Augusto e Camacho, alternando entre posições no meio campo.
É claro, com o Marquinhos Gabriel no lugar do Lucca.
Giovani Augusto foi bem como segundo volante, com o time bem treinado (o que acho difícil) daria para fazer algumas movimentações interessantes entre Rodriguinho, Giovani Augusto e Camacho, alternando entre posições no meio campo.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Lucas Lima expulso ontem. Corinthians vai cheio de reforços pro domingo kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
E Yago suspenso, universo conspirando a nosso favor
Vilson jogou bem ontem..alias não vi ele fazer uma partida ruim no timão.
Se não fossem pelas seguidas lesões, seria titular absoluto.
Se não fossem pelas seguidas lesões, seria titular absoluto.