Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
rodrigoreis79
Mensagens: 1109
Registrado em: 20 Out 2014 10:47
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por rodrigoreis79 » 10 Set 2016 06:33

Taxista, especialmente os cornos da Guarucop que só andam acelerando em todas as ruas e avenidas de SP.

Os normais são foda porque ficam andando na faixa do onibus, ai entram na sua frente, ai voltam pra faixa do onibus, ai voltam pra sua frente, eles acham que são os donos do transito, por isso cada dia mais viva o Uber.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Urubu Rei » 10 Set 2016 17:09

Hoje o dia tá bacana. Vizinhos mundiças fazendo festinha mundiça, tocando música mundiça com sol alto e dando indícios de que vão mundiçar até altas horas da noite. Parente inconveniente e chato pra cacete que vai posar em casa e dá indícios de que também vai posar de sábado pra domingo. :-bd
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Smilodon » 10 Set 2016 17:57

Urubu Rei escreveu:Hoje o dia tá bacana. Vizinhos mundiças fazendo festinha mundiça, tocando música mundiça com sol alto e dando indícios de que vão mundiçar até altas horas da noite. Parente inconveniente e chato pra cacete que vai posar em casa e dá indícios de que também vai posar de sábado pra domingo. :-bd
Fale não...Tem uns infames bem aqui na frente ouvindo "música" o dia inteiro. Não sei se teria como piorar:

- Ouvindo Jorge e Mateus;
- Som extremamente alto, sem qualidade sonora nenhuma (parece que essas desgraças só têm corneta no som);
- Mundiça extrema bebendo cachaça, conversam gritando tão alto quanto o próprio som;
Só falta rolar uma briga no final do dia pra ser a cereja do bolo de merda!

Sou obrigado a passar o dia com fone de ouvido pra não ficar ouvindo essa merda...Ou então trancar o quarto e ficar ouvindo música.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Urubu Rei » 10 Set 2016 18:58

Smilodon escreveu:Fale não...Tem uns infames bem aqui na frente ouvindo "música" o dia inteiro. Não sei se teria como piorar:

- Ouvindo Jorge e Mateus;
- Som extremamente alto, sem qualidade sonora nenhuma (parece que essas desgraças só têm corneta no som);
- Mundiça extrema bebendo cachaça, conversam gritando tão alto quanto o próprio som;
Só falta rolar uma briga no final do dia pra ser a cereja do bolo de merda!

Sou obrigado a passar o dia com fone de ouvido pra não ficar ouvindo essa merda...Ou então trancar o quarto e ficar ouvindo música.
Aqui eu tô torcendo pra rolar briga e pra que eles matem uns aos outros. Seria lindo.

E o estilo de música são sempre os mesmos. Sertanojo universiotário e funk são os campeões. Depois dizem que o tipo de música que a pessoa escuta não diz nada sobre ela. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
RodrigoMarshall
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Jun 2016 15:22

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por RodrigoMarshall » 11 Set 2016 09:53

Pq pobre adora uma música alta? Eles são surdos? Fico puto mermão!

Enviado do meu Zenfone Selfie

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3312
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Platino » 11 Set 2016 19:12

- Gente inteligente se fazendo de trouxa ou de desentendido de um assunto.

- Pessoa sem graça tentando ser engraçada, fica fake ridículo.

- Parente que chega com refrigereco quando convidado pro churras.

- Motorista não dar seta no trânsito, Goiânia é campeã nacional nesse quesito (acho). :gunthug:

- Pessoa que se faz de vítima em tudo, sempre o culpado é o outro por "não entendê-la". :fuyou_2:

shadowmoon
Mensagens: 4824
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por shadowmoon » 11 Set 2016 19:55

pessoas que andam com chinelo fazendo barulho, parece que esta se arrastando, agonia fazendo aquele barulho chulab chulab chulab

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Renan26 » 11 Set 2016 20:12

Churrasco com Bud/heineken e o espertalhão chega com nova Schin latão

Luz alta ou seta pra ultrapassar, não tem necessidade. Menos ainda andar colado na estrada
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
RodrigoMarshall
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Jun 2016 15:22

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por RodrigoMarshall » 11 Set 2016 20:27

Renan26 escreveu:Churrasco com Bud/heineken e o espertalhão chega com nova Schin latão

Luz alta ou seta pra ultrapassar, não tem necessidade. Menos ainda andar colado na estrada
Quando o cara vem colando em mim me dá um ódio, ai mesmo que eu não saio da frente, foda-se!

E olha que tenho bastante bom senso no trânsito, não fico andando igual uma velha na esquerda e sempre jogo pra pista do meio.

Agora quando eu to a 120 numa pista de 90 e o cara me vem colando pra querer passar e deixo ele se fuder.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Blue Ocean » 11 Set 2016 20:49

A mundiçaria de vizinhança barulhenta, que acha legal ficar buzinando o carro a qualquer hora do dia e principalmente, da noite, da madrugada...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Big Jaw » 13 Set 2016 08:43

odeio fdp de asiatico q anda na contra mao ateh em.auto estradaa
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Tai-Pan
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Tai-Pan » 13 Set 2016 11:22

Blue Ocean escreveu:A mundiçaria de vizinhança barulhenta, que acha legal ficar buzinando o carro a qualquer hora do dia e principalmente, da noite, da madrugada...
Cara eu odeio buzina, quando conheci minha esposa tive que adestrá-la quanto a isso.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por jotaerre » 14 Set 2016 09:30

Quando para escolher alguma coisa (tipo chocolate, em que todas as opções são boas) a mineira diz que tanto faz, eu digo que não faço questão das opções e ela reforça que tanto faz e que eu escolha dessa vez. Eu pego o produto e ela manda "ah, esse não! pega outro!"

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Fedor Machida » 14 Set 2016 09:38

Odeio qd vejo um carro na minha frente andando em zigue-zague ou então ocupando duas faixas. ou andando a 40 por hora ouparado na sua frente sem razão nenhuma e qd vc passa e olha pro lado vê um retardado ou uma vadia usando ... watszapi no valante... dá vontade de jogar o carro em cima e de contratar um matador ao mesmo tempo!!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 14 Set 2016 09:48

Sair de casa, lembrar que esqueceu algo e ter q retornar dá uma sensação de nojo de si mesmo....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Colt, M.A.D, magaxo, Montfort e 120 visitantes