Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
eita, eu jurava q tu era colorado kkk
Tem muito clubismo sim, mas o que eu mais queria era que houvesse aplicação de recurso eletrônico no futebol, ao menos que colocassem o tal do desafio que nem no vôlei... já resolveria 90% dos problemas... mas se colocarem fica muito mais difícil manipular resultados né, acredito que esse é o principal motivo de ainda não terem implementado. Enfim, futebol é só pela paixão msm, se a gente fosse ver pela razão não acompanharíamos, pq na real o torcedor é feito de trouxa o tempo inteiro.
Tem muito clubismo sim, mas o que eu mais queria era que houvesse aplicação de recurso eletrônico no futebol, ao menos que colocassem o tal do desafio que nem no vôlei... já resolveria 90% dos problemas... mas se colocarem fica muito mais difícil manipular resultados né, acredito que esse é o principal motivo de ainda não terem implementado. Enfim, futebol é só pela paixão msm, se a gente fosse ver pela razão não acompanharíamos, pq na real o torcedor é feito de trouxa o tempo inteiro.

- Igor Vovchanchyn
- Contato:
a nojeira ja tá tão grande no facebook e nos grupos de whats que eu corintiano prefiro que o palmeiras ganhe o BR16 do que o flamengo, pqp viu flamenguista tem o dom de ser chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim! Eu sinceramente quero ver pegar fogo essa Série A, estou apavorado com a possibilidade de subir e despencar tipo Joinville. O objetivo é só acabar de construir o novo estádio e se estabilizar na B pra depois tentar algo maior. Não sei o que acontece com o resto dos times da B, nós sem estádio e sem dinheiro fazendo campanha boa. O objetivo é ficar em 16º e estamos em segundo ou terceiro, uma barbaridade.iquesm escreveu:Xavante é? Eu aqui torcendo pra vcs subir e tu detoando o meu tricolor?![]()
Tem nada que ficar defendendo o coloradinho não, se vc não tem um pézinho no beira lago tem mais é que reforçar o coro comigo que o Carvalhão cara de guaxinim junto do Ibsen, Noveletão e sua trupe estão agindo!
Cara, o jogo que eu falava acredito que foi a semifinal em 2014, não foi o do acréscimo gigante nem os penaltis contra o Cruzeiro. Aquele jogo tenho um DVD que gravei do reprise aqui e escrevi em cima "Gremio vs Brasil: O roubo" hahaha
Jogamos muito bem a partida e na real nem lembro qual foi o lance capital mais, mas obviamente a repercussão foi somente local. Acho que algumas destas ocasiões são até de certo ponto naturais, a campanha foi muito bonita naquela ocasião. Ganhar título não é o objetivo do Brasil, o Brasil vive literalmente de arquibancada e confraternização, somos realistas quanto a isso. Abraço!
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Romeu e Julieta news.Igor Vovchanchyn escreveu:a nojeira ja tá tão grande no facebook e nos grupos de whats que eu corintiano prefiro que o palmeiras ganhe o BR16 do que o flamengo, pqp viu flamenguista tem o dom de ser chato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou então tu não mora em sp
Também não entendo a questão do recurso. Na Copa disseram que o que foi instalado nos estádios ficaria de presente ou algo do tipo. Depois por alguma razão foram proibidos de usar. Eles tiram os recursos para os trouxas (nós) ficarmos batendo boca por aí sem ganhar um centavo e gastando pra assistir.Lex Babyface escreveu:eita, eu jurava q tu era colorado kkk
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Quarta-feira o Palmeiras vai entregar o título que nem entregou em 2009.
Os porcos lembram bem desse jogo. Um olímpico e um no angulo.
Sucesso é sucesso!!!
- Lobo Branco
Mestre nobre com a marreta e o urso verde correndoLobo Branco escreveu:
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
leofla escreveu:Mestre nobre com a marreta e o urso verde correndo

Chegou a hora dos sem mundial.
sempre peidam em jogos decisivos pro flamengo... Mercosul 99 brasileiro 2009...
Urso verde não suma desse tópico.
sempre peidam em jogos decisivos pro flamengo... Mercosul 99 brasileiro 2009...

Urso verde não suma desse tópico.
Eu acho que as pessoas superestimam confrontos diretos em campeonato de pontos corridos. Lógico que é importante ganhar de um rival direto, mas o campeonato é baseado na regularidade, todo jogo é decisivo.
O Fluminense, em 2010, perdeu os dois confrontos diretos com o Corinthians e foi campeão mesmo assim. Serve mais para levantar a moral do time do que decidir o campeonato.
leo-laranjeiras escreveu:Quarta-feira o Palmeiras vai entregar o título que nem entregou em 2009.

Ue?
Não aparece um palmeirense aki agora por que será?
A essa altura não passa um alfinete nos palmeirenses do fórum
Não aparece um palmeirense aki agora por que será?
A essa altura não passa um alfinete nos palmeirenses do fórum