Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por adrenaline » 24 Nov 2014 12:08

Galera, boa tarde!!
Eu quero começar a estudar para concursos a partir de agora...Sou formado em Adm e fui procurar alguns concursos nos sites mais conhecidos e nao achei muitos abertos...
Queria prestar qualquer tipo de concurso, como INSS, bancos em geral....
Agora sobre material alguem pode me indicar materiais de qualidade???Vale a pena comprar os anunciados nos sites??
Obrigado desde já!!
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
ArmDrag
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Out 2014 23:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por ArmDrag » 24 Nov 2014 12:30

Agente Penitenciário SP, 100% focado nessa bagaça.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 24 Nov 2014 12:40

Decidi que qdo sair vou prestar Banrisul e INSS tbm... são poucas matérias que diferem do proposto como Conhec. Bancários e Previdenciário e acho que não me fará muita diferença no final... pode ser uma opção para vc tbm adrenaline... aliás quem souber de alguma notícia do concurso do AM estamos aberto já liguei na SEFAZ de lá e no Sindifisco.. ngm quer falar nada.. mas sinto que está perto e preciso de uma motivação extra que só um alvo pode me dar hoje.

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por adrenaline » 24 Nov 2014 12:47

_BLAKE_ escreveu:Decidi que qdo sair vou prestar Banrisul e INSS tbm... são poucas matérias que diferem do proposto como Conhec. Bancários e Previdenciário e acho que não me fará muita diferença no final... pode ser uma opção para vc tbm adrenaline... aliás quem souber de alguma notícia do concurso do AM estamos aberto já liguei na SEFAZ de lá e no Sindifisco.. ngm quer falar nada.. mas sinto que está perto e preciso de uma motivação extra que só um alvo pode me dar hoje.
Amigo, qual material vc me recomenda??Tem apostilas pra concursos em modo geral ou apenas especificas para determinado concurso??
Queria um bom material, pra pegar firme mesmo...
Obrigado
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por magrinho » 24 Nov 2014 13:22

Fedor Machida escreveu:http://g1.globo.com/concursos-e-emprego ... omado.html
Concurso da Polícia Federal para 600 vagas é retomado

O Cespe/UnB retomou o andamento do concurso da Polícia Federal para 600 vagas de agente. O comunicado foi divulgado no site da organziadora. As provas objetiva e discursiva estão mantidas para o dia 21 de dezembro.
Pelo que ouvi falar nem teve nenhuma alteração.
Como ficou o lance c os PNE?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 24 Nov 2014 13:40

magrinho escreveu:
Pelo que ouvi falar nem teve nenhuma alteração.
Como ficou o lance c os PNE?
Eu acho que vai ser anunciado dia 28 alguma mudança nas datas, mas não tenho certeza, é um palpite que eu tenho aauhauha

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 24 Nov 2014 17:25

minhoca escreveu: Eu acho que vai ser anunciado dia 28 alguma mudança nas datas, mas não tenho certeza, é um palpite que eu tenho aauhauha
Tem um cara lá do forumcw, Cambaxirra, q tem algum tipo de contato dentro do DPF ou Cespe, pq ele acerta tudo q vai acontecer. É tipo um oraculo da galera. Ele colocou a seguinte mensagem hj a tarde: "11/01/15 será uma data muito especial..."

Então, acho q a prova da PF deve ser em janeiro...se ele falou, tem grandes chances de ser mesmo. Contando com hj, temos 1 mês e 17 dias para a prova...

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 24 Nov 2014 18:17

Carrapeta escreveu:
Tem um cara lá do forumcw, Cambaxirra, q tem algum tipo de contato dentro do DPF ou Cespe, pq ele acerta tudo q vai acontecer. É tipo um oraculo da galera. Ele colocou a seguinte mensagem hj a tarde: "11/01/15 será uma data muito especial..."

Então, acho q a prova da PF deve ser em janeiro...se ele falou, tem grandes chances de ser mesmo. Contando com hj, temos 1 mês e 17 dias para a prova...
Valeu pela informação Carrapeta, tomara que essa prova demore bastante, quero estudar o máximo que puder heeheh.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 24 Nov 2014 18:19

38.376 pessoas se declaram pardos ou negros...é gente ein...se uns 5% dessa galera estiver preparado, são 1918 concorrentes com grande vantagem de pontuar abaixo da nota de corte e q podem passar dentro da vagas.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6177
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 24 Nov 2014 22:13

mas quem no Brasil não e pardo ?? díficil heim.... nao compreendo certas coisas....
Obs: Sou pardo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 24 Nov 2014 22:34

Eu sou branco. Mas não é disso q se trata, e sim do absurdo das cotas pra um cargo de nivel superior, o qual é exigido de todos os candidatos nivel superior completo. Não existe desigualdade, todos são obrigados a terem diploma, todos são obrigados a serem formados. É um troço surreal.

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por adrenaline » 25 Nov 2014 00:56

Agent Orange escreveu:
Aí meu velho segue link do Minhateca com material do Ponto dos Concursos para o concurso do INSS, o material é todo em PDF e sem vídeo aula e tals mas já ajuda para quem tá meio verde. Só fazer um cadastro e fazer os downloads.

http://minhateca.com.br/mirolino/concur ... +concursos" onclick="window.open(this.href);return false;
Muito obrigado!!]]abraçao
São Paulo Futebol Clube

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por adrenaline » 25 Nov 2014 01:01

Galera, outra duvida!
Peguei uma apostila de tecnico do seguro social da minha prima, só q é de 2008!!Mudou muito??Vale a pena comprar a atual ou é praticamente o mesmo conteúdo??
outra coisa, achei uma apostila que é um basicao para concursos em geral, me interessei bastante, pois quero tentar qualquer concurso bom...Vale a pena comprar pra comecar a ter uma base de como sao as provas??
http://apostilas.alfaconcursosonline.co ... -Concursos" onclick="window.open(this.href);return false;

Agradeço desde já!!
São Paulo Futebol Clube

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 25 Nov 2014 06:54

adrenaline escreveu:Galera, outra duvida!
Peguei uma apostila de tecnico do seguro social da minha prima, só q é de 2008!!Mudou muito??Vale a pena comprar a atual ou é praticamente o mesmo conteúdo??
outra coisa, achei uma apostila que é um basicao para concursos em geral, me interessei bastante, pois quero tentar qualquer concurso bom...Vale a pena comprar pra comecar a ter uma base de como sao as provas??
http://apostilas.alfaconcursosonline.co ... -Concursos" onclick="window.open(this.href);return false;

Agradeço desde já!!
Irmão vai no primeiro post desse tópico, tem vários links com materiais de concursos para você fazer o download, eu particularmente não gosto do alfaconcursos, e material de concurso é sempre atualizado irmão, muita coisa muda em um ano, abrass

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Nov 2014 07:33

Joga fora essas apostilas... siga a dica dos foristas...

Obs: Sou branco, mas ainda vou me candidatar como pardo em um desses concursos e se passar vou me bronzear tanto que se eles falarem não para mim eu vou entrar na justiça só para ver... eu vou começar a sugerir para que todos os brancos façam a mesma coisa daqui para a frente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, JackmAtAll, Metal, nimbus, Tony Fla e 323 visitantes