Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
gkizi
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por gkizi » 09 Set 2016 16:01

UrubuThai escreveu:Vilson jogou bem ontem..alias não vi ele fazer uma partida ruim no timão.

Se não fossem pelas seguidas lesões, seria titular absoluto.
Pois é. Hoje, na minha opinião, a zaga é Vilson e Balbuena. Pedro Henrique vinha jogando até melhor que o paraguaio, mas a lesão o deixou um pouco pra trás.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Set 2016 17:48

Cristovam muito lixo puta que pariu

Manter a do Lucca no time e depois colocar Williams não da nem pra comentar

No primeiro tempo o time tava sobrando apesar do Lucca, ae esse fdp faz o favor de fuder o time

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Set 2016 17:52

Esse time lixo do santos inteiro desfalcado, a única jogada possível era chuveirar.. tô muito puto aqui, perder um jogo desse é ridiculo

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 11 Set 2016 17:55

:)) :)) :))

Imagem
Editado pela última vez por Blue Ocean em 11 Set 2016 17:56, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 11 Set 2016 17:56

Meu Deus, com a porra do jogo na mão e o Cristóvão volta com a mesma formação ridícula do primeiro tempo do jogo passado. E pra fechar ainda bota o Williams. É pra acabar mesmo, isso desanima qualquer um...

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 11 Set 2016 18:02

OK, Cristóvão fudeu com o time nas alterações, mas não se pode esquecer o pênalti ridículo que foi marcado contra nós. Se é a favor la vem os anti filhos de p... falar merda
Fogo em naziliberal

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 11 Set 2016 18:05

Fedor escreveu:OK, Cristóvão fudeu com o time nas alterações, mas não se pode esquecer o pênalti ridículo que foi marcado contra nós. Se é a favor la vem os anti filhos de p... falar merda
Acho que o pênalti é discutível, mas concordo com você. Lembro do pênalti exatamente igual ao de hoje do Gil em cima do Ronaldo, em 2010. Na ocasião, foi uma choradeira incrível, inclusive por parte do arrombado do Cuca, que era técnico do Cruzeiro.
Editado pela última vez por gkizi em 11 Set 2016 18:06, em um total de 1 vez.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 11 Set 2016 18:06

Fedor escreveu:OK, Cristóvão fudeu com o time nas alterações, mas não se pode esquecer o pênalti ridículo que foi marcado contra nós. Se é a favor la vem os anti filhos de p... falar merda
Eu achei pênalti, o Vilson fez o que se esperava dele...

Mas nem adianta, anti sempre hora mesmo

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 11 Set 2016 18:26

Penalti clarissimo, assim como foi o do Gil em cima do Ronaldo... Já a diferença de repercussão quando o lance é a favor ou contra é absurdo...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Set 2016 08:55

rafanake escreveu:Penalti clarissimo, assim como foi o do Gil em cima do Ronaldo... Já a diferença de repercussão quando o lance é a favor ou contra é absurdo...
POr aí se percebe o quanto a mídia é anti. Os caras são tão antis quanto o Chico Lang é a favor...a diferença é q botam uma capinha de seriedade e os trouxas acreditam que os caras são imparciais
Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 12 Set 2016 09:20

Acho que nem é questão de ser Anti Kyo.
É que colocar na manchete "Apito Amigo do Corinthians", vende jornal pra caralho e atrai muitos cliques...

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 12 Set 2016 10:54

Apesar da derrota, podemos tirar coisas boas do jogo de ontem.

Fizemos um bom primeiro tempo, coisa que não estava sendo comum nos jogos do timão.

Lado direito com Fagner e Marlone apavorou no primeiro tempo, o problema é que o lado esquerdo é nulo, até o futebol do Uendel sumiu.

Rodriguinho vem jogando bem, nada de espetacular, mas melhorou muito, ainda erra passes bobos, e em muitas oportunidade conduz demais a bola.

Cristóvão me surpreendeu ao entrar com o mesmo time do segundo tempo contra o Sport. Espero que continue com esse mesmo time, com exceção do Lucca, que não tem nível para jogar no timão. O problema é que o substituto dele não vem jogando nada, Marquinhos Gabriel é outro que sumiu.

Fiquei puto com a derrota de ontem, mas perdemos jogando bem, acho melhor do que ter aquelas vitórias jogando mal, e que só iludem.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 12 Set 2016 11:15

UrubuThai escreveu:Apesar da derrota, podemos tirar coisas boas do jogo de ontem.

Fizemos um bom primeiro tempo, coisa que não estava sendo comum nos jogos do timão.

Lado direito com Fagner e Marlone apavorou no primeiro tempo, o problema é que o lado esquerdo é nulo, até o futebol do Uendel sumiu.

Rodriguinho vem jogando bem, nada de espetacular, mas melhorou muito, ainda erra passes bobos, e em muitas oportunidade conduz demais a bola.

Cristóvão me surpreendeu ao entrar com o mesmo time do segundo tempo contra o Sport. Espero que continue com esse mesmo time, com exceção do Lucca, que não tem nível para jogar no timão. O problema é que o substituto dele não vem jogando nada, Marquinhos Gabriel é outro que sumiu.

Fiquei puto com a derrota de ontem, mas perdemos jogando bem, acho melhor do que ter aquelas vitórias jogando mal, e que só iludem.
Concordo com tudo, inclusive com o as más apresentações do Uendel, já tem alguns jogos que ele não vem jogando bem. Mas não é nada desesperador, pois apesar das recentes críticas da torcida, eu o considero um dos melhores LE que atuam no Brasil e seu substituto (Arana) todas as vezes que entrou deu conta do recado. Com relação ao Lucca, prefiro muito mais o Marquinhos Gabriel, mesmo não vindo de uma fase boa. Posso estar enganado, mas não lembro de um jogo que o Lucca tenha jogado bem começando de titular.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 12 Set 2016 11:22

gkizi escreveu:Concordo com tudo, inclusive com o as más apresentações do Uendel, já tem alguns jogos que ele não vem jogando bem. Mas não é nada desesperador, pois apesar das recentes críticas da torcida, eu o considero um dos melhores LE que atuam no Brasil e seu substituto (Arana) todas as vezes que entrou deu conta do recado. Com relação ao Lucca, prefiro muito mais o Marquinhos Gabriel, mesmo não vindo de uma fase boa. Posso estar enganado, mas não lembro de um jogo que o Lucca tenha jogado bem começando de titular.

Contrataram o Lucca sem ter feito um misero jogo bom no ano.

Esse ai vive até hoje de dois gols feitos no ano passado.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ILmagustoLI » 12 Set 2016 11:50

Técnico ruim ... Puta merda de segundo tempo!!

Responder