Stranger things

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
slash
Contato:

Re: Stranger things

Mensagem por slash » 12 Ago 2016 19:32

Boa bagaraio, matei em 3 passadas.
Esperando a próxima temporada.
VSF

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 12 Ago 2016 23:06

Matei a série em 3 dias, achei muito boa. A nostalgia que ela traz é impressionante, tem partes que parece que estou assistindo os goonies kkkk
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 13 Ago 2016 11:20

Excelente série.

Primeiro porque é um estilo muito legal que tava em falta nesse meio das séries. Segundo que o elenco é muito bom, personagens carismáticos demais.

Junta isso tudo em uma série muito bem feita, ai é sucesso na certa.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 13 Ago 2016 11:26

To no quinto episódio...não entendi esse hype todo....muito ruinzinha...e olha q sou saudosista pra caramba....

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 25 Ago 2016 20:31

Imagem

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 26 Ago 2016 14:21

MMATAQUE escreveu:
phpBB [video]

a trilha é muito bacana mesmo
achei algumas partes parecidas com as de warriors, não a música em si, mas tem algumas coisinhas por ali

também achei o que o monstro é bem "ataque dos vermes malditos"
Imagem
a trilha sonora lembra The warriors mesmo

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 26 Ago 2016 14:41

Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 27 Ago 2016 19:41

MarceloL escreveu:O que eu mais gostei foi da trilha sonora...me lembrou bastante a trilha do Tron.
2

O tema da abertura é sensacional, e quando repete ao final do episódio já dá vontade de assistir logo o outro.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 27 Ago 2016 19:44

Filipe escreveu:Ouvi dizer que essa série foi criada a partir de um algorítimo do Netflix. Vou começar a ver esse fds!
A Netflix dificilmente vai errar então, rs (no sentido de audiência), pois nos mesmos damos a nossa avaliação, e eles têm os números de audiência.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 11 Set 2016 19:06

Apesar de ter sacado que tinha outra dimensão muito cedo eu gostei muito da série, mas muito mesmo. Muito moleque que andava solto de bike na infância já se identifica de cara.
Também acho que um dos motivos do grande sucesso é que a parte fantasiosa não ficou tão absurda, ou seja, ficou dentro da proposta e não extrapolou, por isso eu terminaria com mais 1 season só porque se começar escalar pode ficar sem controle, tipo com monstros ou pessoas op.
Se continuar nessa pegava, os moleques e o elenco relativamente pequeno com a trama amarrada vai ser outro sucesso.
ahh e as músicas!!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Set 2016 20:07

Brutus escreveu:Achei legal q mesmo a trama não tendo ficado incompleta, já que a mãe achou seu filho, eles deixaram 2 bons ganchos para a próxima temporada. Primeiro deixaram a entender que o xerife trabalha pro governo, e ainda por cima teve a cena dele deixano waffles pra Eleven. E o outro gancho é o fato do Will ter se transformado num tipo de ser que teoricamente vai poder transitar entre as duas dimensões.
Spoiler?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 12 Set 2016 09:01

VagabondMusashi escreveu:A unica coisa que faz sentido, é fechar este arco completamente e fazer a segunda temporada com outro tema, outros personagens, outros monstros, como True Detective ou The Twilight Zone.

Amarrou bem, e não há o que explorar mais sem estragar o que foi feito.
Acho difícil, deixaram um monte de coisas em aberto para poder fazer uma segunda temporada, também preferia um novo tema, já que essas coisas em aberto é normal em filmes de terror, mas tenho quase certeza que vão usa-las como gancho para segunda temporada.
Antigo Nick: Zer0

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 12 Set 2016 09:49

Concordo com tudo, só disse mais o que eu acho que vai acontecer, não o que eu quero que aconteça.
Antigo Nick: Zer0

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 12 Set 2016 09:54

Terminei de ver ontem. Gostei muito da série, e a Netflix deixou vários ganchos para uma sequência. Ver essas séries que retratam os anos 80 é muito interessante para quem viveu a época. Explicar para uma criança de hoje que antigamente não havia Whatsapp e que dependíamos de telefones públicos usando fichas (nos EUA era moeda, mas não muda o raciocínio), parece algo surreal. A minha filha, por exemplo, não sabe andar de bicicleta.
Spoiler:
Pô, pensei que o irmão do Will fosse terminar com a mina depois de todo o perrengue, e ela voltou pro ex. Aquilo foi muita sacanagem. No final, o cara ficou bonzinho e deu outra câmera para ele.

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 13 Set 2016 00:02

rafael escreveu:Vi uma teoria q em vez do mundo sombrio ser outra dimensão, seria o futuro. Tipo, o monstro e a menina são as mesmas "pessoas", e tem todo o lance do paradoxo temporal e tal. Bem louco o raciocínio e eu curti, espero q seja isso mesmo.
Li essa teoria e faz muito sentido,

Até o fato dela ser o monstro e o paradoxo, igual como acontece em 12 Monkeys.

Responder