Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Urubu Rei
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Urubu Rei » 10 Set 2016 17:09

Hoje o dia tá bacana. Vizinhos mundiças fazendo festinha mundiça, tocando música mundiça com sol alto e dando indícios de que vão mundiçar até altas horas da noite. Parente inconveniente e chato pra cacete que vai posar em casa e dá indícios de que também vai posar de sábado pra domingo. :-bd
Penso, logo bustamanteio.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 10 Set 2016 17:57

Urubu Rei escreveu:Hoje o dia tá bacana. Vizinhos mundiças fazendo festinha mundiça, tocando música mundiça com sol alto e dando indícios de que vão mundiçar até altas horas da noite. Parente inconveniente e chato pra cacete que vai posar em casa e dá indícios de que também vai posar de sábado pra domingo. :-bd
Fale não...Tem uns infames bem aqui na frente ouvindo "música" o dia inteiro. Não sei se teria como piorar:

- Ouvindo Jorge e Mateus;
- Som extremamente alto, sem qualidade sonora nenhuma (parece que essas desgraças só têm corneta no som);
- Mundiça extrema bebendo cachaça, conversam gritando tão alto quanto o próprio som;
Só falta rolar uma briga no final do dia pra ser a cereja do bolo de merda!

Sou obrigado a passar o dia com fone de ouvido pra não ficar ouvindo essa merda...Ou então trancar o quarto e ficar ouvindo música.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 10 Set 2016 18:58

Smilodon escreveu:Fale não...Tem uns infames bem aqui na frente ouvindo "música" o dia inteiro. Não sei se teria como piorar:

- Ouvindo Jorge e Mateus;
- Som extremamente alto, sem qualidade sonora nenhuma (parece que essas desgraças só têm corneta no som);
- Mundiça extrema bebendo cachaça, conversam gritando tão alto quanto o próprio som;
Só falta rolar uma briga no final do dia pra ser a cereja do bolo de merda!

Sou obrigado a passar o dia com fone de ouvido pra não ficar ouvindo essa merda...Ou então trancar o quarto e ficar ouvindo música.
Aqui eu tô torcendo pra rolar briga e pra que eles matem uns aos outros. Seria lindo.

E o estilo de música são sempre os mesmos. Sertanojo universiotário e funk são os campeões. Depois dizem que o tipo de música que a pessoa escuta não diz nada sobre ela. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 11 Set 2016 09:53

Pq pobre adora uma música alta? Eles são surdos? Fico puto mermão!

Enviado do meu Zenfone Selfie

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 11 Set 2016 19:12

- Gente inteligente se fazendo de trouxa ou de desentendido de um assunto.

- Pessoa sem graça tentando ser engraçada, fica fake ridículo.

- Parente que chega com refrigereco quando convidado pro churras.

- Motorista não dar seta no trânsito, Goiânia é campeã nacional nesse quesito (acho). :gunthug:

- Pessoa que se faz de vítima em tudo, sempre o culpado é o outro por "não entendê-la". :fuyou_2:

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 11 Set 2016 19:55

pessoas que andam com chinelo fazendo barulho, parece que esta se arrastando, agonia fazendo aquele barulho chulab chulab chulab

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 11 Set 2016 20:12

Churrasco com Bud/heineken e o espertalhão chega com nova Schin latão

Luz alta ou seta pra ultrapassar, não tem necessidade. Menos ainda andar colado na estrada
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

RodrigoMarshall

Mensagem por RodrigoMarshall » 11 Set 2016 20:27

Renan26 escreveu:Churrasco com Bud/heineken e o espertalhão chega com nova Schin latão

Luz alta ou seta pra ultrapassar, não tem necessidade. Menos ainda andar colado na estrada
Quando o cara vem colando em mim me dá um ódio, ai mesmo que eu não saio da frente, foda-se!

E olha que tenho bastante bom senso no trânsito, não fico andando igual uma velha na esquerda e sempre jogo pra pista do meio.

Agora quando eu to a 120 numa pista de 90 e o cara me vem colando pra querer passar e deixo ele se fuder.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 11 Set 2016 20:49

A mundiçaria de vizinhança barulhenta, que acha legal ficar buzinando o carro a qualquer hora do dia e principalmente, da noite, da madrugada...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 13 Set 2016 08:43

odeio fdp de asiatico q anda na contra mao ateh em.auto estradaa
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 13 Set 2016 11:22

Blue Ocean escreveu:A mundiçaria de vizinhança barulhenta, que acha legal ficar buzinando o carro a qualquer hora do dia e principalmente, da noite, da madrugada...
Cara eu odeio buzina, quando conheci minha esposa tive que adestrá-la quanto a isso.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 14 Set 2016 09:30

Quando para escolher alguma coisa (tipo chocolate, em que todas as opções são boas) a mineira diz que tanto faz, eu digo que não faço questão das opções e ela reforça que tanto faz e que eu escolha dessa vez. Eu pego o produto e ela manda "ah, esse não! pega outro!"

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 14 Set 2016 09:38

Odeio qd vejo um carro na minha frente andando em zigue-zague ou então ocupando duas faixas. ou andando a 40 por hora ouparado na sua frente sem razão nenhuma e qd vc passa e olha pro lado vê um retardado ou uma vadia usando ... watszapi no valante... dá vontade de jogar o carro em cima e de contratar um matador ao mesmo tempo!!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Set 2016 09:48

Sair de casa, lembrar que esqueceu algo e ter q retornar dá uma sensação de nojo de si mesmo....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 14 Set 2016 13:21

jotaerre escreveu:Quando para escolher alguma coisa (tipo chocolate, em que todas as opções são boas) a mineira diz que tanto faz, eu digo que não faço questão das opções e ela reforça que tanto faz e que eu escolha dessa vez. Eu pego o produto e ela manda "ah, esse não! pega outro!"

Isso tbm me irrita, principalmente em viagens internacionais. O cara pede para você trazer algo e vc pergunta o modelo. Daí ele diz para trazer qualquer coisa, que confia nas tuas escolhas. Então você traz e ele diz que não era bem aquilo. Pô, VSF!!!

Responder