Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

Re: Games

Mensagem por terroso » 04 Set 2016 10:34

Jogo/Filme interativo indie, tão ruim que é divertido !

phpBB [video]

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 04 Set 2016 11:42

PescadorParrudo escreveu:Alguém joga HoTS ?
Eu

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 11 Set 2016 19:25

Terminei Dark Souls 3 hoje.

Bom jogo, mas já espremeram a série ao máximo, tem que renovar urgentemente. Fora que, apesar de bom, disfarçaram a falta de criatividade com fanservice. Muitas passagens do jogo são idêntica as do DS1, DS2 e até Demons.

Enfim, fechou com chave de ouro, mas eu não compraria um quarto jogo da franquia não.

Mentira, sei que acabaria comprando.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 11 Set 2016 20:47

Jogando Total War Rome. Viciante

Nenko
Contato:

Re: RE: Re: Games

Mensagem por Nenko » 11 Set 2016 20:59

Fedor escreveu:Alguém ai joga Hearthstone?
Jogava ele e COC, como COC tinha que ficar muito mais tempo e era mais viciante, acabei que deixando HS de lado.

Montei um deck druid c'turn e até que deu pra fazer uma graça, mas a diferença de nível acaba desanimando. Acho COC mais equilibrado e fiquei nele.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 11 Set 2016 23:49

Alguém mais joga Hearthstone?

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 12 Set 2016 00:08

Jogando Starcraft II e apanhando muito online, bem divertido apesar disso, foda que parece ser o tipo de jogo que eu teria que dedicar um tempo que eu não tenho se quiser ficar bom...
Antigo Nick: Zer0

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 12 Set 2016 08:15

Zer0 escreveu:Jogando Starcraft II e apanhando muito online, bem divertido apesar disso, foda que parece ser o tipo de jogo que eu teria que dedicar um tempo que eu não tenho se quiser ficar bom...
eu só joguei campanha praticamente :lol:
jogo muito bom, boa história, mas online é bem difícil mesmo.
Imagem

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 12 Set 2016 08:52

renatomp escreveu:eu só joguei campanha praticamente :lol:
jogo muito bom, boa história, mas online é bem difícil mesmo.
O que eu curti que são bem rápidas as partidas online, joguei 2 horinhas ontem e fiz uns 10 jogos (ganhei 3 e perdi uns 7 :)) ), a campanha era muito massa e como comprei todas expansões direto demorei umas 50 horas pra virar ela toda, depois fui contra a AI pra aprender a jogar e finalmente me testei online ontem, mas jogador é muito diferente da AI e acho que o único jeito de melhorar é ficar perdendo mesmo!

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 12 Set 2016 09:21

jogar online é muito diferente de IA, mas acho q me divirto mais com IA rs

problema q nego só quer saber de ganhar(logico rs), mas o cara já nos primeiros minutos já te ataca com os construtores e acaba com a partida.

eu gosto de desenvolver durante o jogo, criar tudo, evoluir, criar o exercito e defesa...depois atacar.
Imagem

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 12 Set 2016 11:14

renatomp escreveu:jogar online é muito diferente de IA, mas acho q me divirto mais com IA rs

problema q nego só quer saber de ganhar(logico rs), mas o cara já nos primeiros minutos já te ataca com os construtores e acaba com a partida.

eu gosto de desenvolver durante o jogo, criar tudo, evoluir, criar o exercito e defesa...depois atacar.
ou seja, você gosta de jogar sim city huyahua

Starcraft como todo mundo sabe é um game de estratégia... o que os caras fizeram com você foi uma estratégia de rush, se você fizer uma contra estratégia para parar esse rush de construtores dos caras você tem 99% de chance de ganhar o jogo, pq basicamente o cara deu all in em você.

Uma dica, pegue um worker seu e vá explorar a base do cara, com isso você já ve o que ele está fazendo e já se prepara de acordo.

Você pode sempre também começar o jogo de uma forma que você fique protegido desses rushs, ai você vai começar a torcer pra todo jogo te rusharem com tudo pq é basicamente free win kk

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 12 Set 2016 11:38

DarkFallz escreveu:ou seja, você gosta de jogar sim city huyahua

Starcraft como todo mundo sabe é um game de estratégia... o que os caras fizeram com você foi uma estratégia de rush, se você fizer uma contra estratégia para parar esse rush de construtores dos caras você tem 99% de chance de ganhar o jogo, pq basicamente o cara deu all in em você.

Uma dica, pegue um worker seu e vá explorar a base do cara, com isso você já ve o que ele está fazendo e já se prepara de acordo.

Você pode sempre também começar o jogo de uma forma que você fique protegido desses rushs, ai você vai começar a torcer pra todo jogo te rusharem com tudo pq é basicamente free win kk
Cara isso de ver o que o inimigo tá fazendo é o que eu tenho mais dificuldade, eu mando meu drone lá olhar o q o inimigo tá fazendo mas o kra já botou uns troços na frente da rampa e n tem como ver, tem aquele overlord q voa e dá pra tentar olhar mas é mto lento e chato perder ele só pra pegar um pouco de visão, acho que se eu soubesse que o inimigo vai direto pra nave ou vai atacar bem rápido ou sei lá eu já deixaria de perder vários jogos logo de cara...

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 12 Set 2016 11:58

Zer0 escreveu:Cara isso de ver o que o inimigo tá fazendo é o que eu tenho mais dificuldade, eu mando meu drone lá olhar o q o inimigo tá fazendo mas o kra já botou uns troços na frente da rampa e n tem como ver, tem aquele overlord q voa e dá pra tentar olhar mas é mto lento e chato perder ele só pra pegar um pouco de visão, acho que se eu soubesse que o inimigo vai direto pra nave ou vai atacar bem rápido ou sei lá eu já deixaria de perder vários jogos logo de cara...
Por isso vale a pena perder 1 ou 2 unidades pra saber o que o cara ta fazendo.

Overlord também tem esquema de chegar na base do cara em uma posição que da pra fugir sem te pegarem.

Isso tudo é manha que vai aprendendo.

Pior que eu falando assim parece que eu jogo pra caraio né? iheuiaesih nem jogo SC, mas já assisti MUITOS campeonatos.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 12 Set 2016 12:20

Esqueci desse tópico, até porque entrando pouco pois estou sem celular, mas sábado teve um bug (ou burrice) da livraria Cultura (se não me engano) que o meu irmão comprou 6 mil em jogos, e ganhou praticamente isso em desconto (ele tem uma loja). A partir de 200 reais comprando um jogo o próximo item você ganharia um desconto de 100 reais na compra total, e frete grátis a partir de 120 reais. O meu irmão pedia um jogo, mais o próximo item que ele colocava no carrinho não era um outro jogo, mas uma caneta, e ele ganhava o desconto. E assim foi... Comprando... Comprando... Comprando... Jogo a jogo, caneta a caneta. Quase tudo pré-venda.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 12 Set 2016 13:57

DarkFallz escreveu:Por isso vale a pena perder 1 ou 2 unidades pra saber o que o cara ta fazendo.

Overlord também tem esquema de chegar na base do cara em uma posição que da pra fugir sem te pegarem.

Isso tudo é manha que vai aprendendo.

Pior que eu falando assim parece que eu jogo pra caraio né? iheuiaesih nem jogo SC, mas já assisti MUITOS campeonatos.
Pois é acho que jogando eu vou pegando as manhas, quanto a esse negócio de ver jogo de profissional é massa, mas ao mesmo tempo desanima quando o cara vai jogar e não consegue fazer 5% do que os caras fazem. Isso aconteceu comigo no Dota 2.

Responder