Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Falou o time que pagou a portuguesa pra não jogar a segunda divisão.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Isso eles não admitem. kkkkkkTico_Bahiano escreveu:Falou o time que pagou a portuguesa pra não jogar a segunda divisão.
Problema da portuguesa foi com os flores
Já a alegação pra tirar pts do flamengo Tá serta o cara é suspenso na copa do Brasil e tem q cumprir no brasileiro... Assim como tá serto ser campeão mundial sem jogar libertadores
Lembrando q de forma ridícula perdemos os pts naquele brasileiro pelo André Santos ter sido suspenso na copa do Brasil e jogado no brasileiro um verdadeiro absurdo! Até tentaram nos rebaixar na marra mas flamengo e incaivel!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Já a alegação pra tirar pts do flamengo Tá serta o cara é suspenso na copa do Brasil e tem q cumprir no brasileiro... Assim como tá serto ser campeão mundial sem jogar libertadores
Lembrando q de forma ridícula perdemos os pts naquele brasileiro pelo André Santos ter sido suspenso na copa do Brasil e jogado no brasileiro um verdadeiro absurdo! Até tentaram nos rebaixar na marra mas flamengo e incaivel!

Quarta-feira este tópico vai virar um circo!
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Acho q confundi pq ali na página anterior o forista elencou várias semelhanças entre o vasco e o palmeiras tem os dois times tem praticamente a msm quantidade de títulos... agora q vi q o único título q o Vasco leva ligeira vantagem sobre o palmeiras e ter um rebaixamento a maisMileto escreveu:
Só quero saber de onde saiu esse "tri-rebaixado".. Caímos 2 vezes, e se tudo der certo, pra nunca mais!
No mais, Framengo não vai ser nem vice.. Galo é capaz de tirar essa vaga e afastar o "cheirinho" kkkkkk
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, mas se tá no regulamento tem que ser cumprido.leofla escreveu:Problema da portuguesa foi com os flores
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Uma Coisa é certa hj palmeirenses e flamenguistas vão se unir na torcida pelos flores...
Atlético não pode ganhar hj... O Galo pega tanto flamengo como o palmeiras em casa...
Atlético não pode ganhar hj... O Galo pega tanto flamengo como o palmeiras em casa...
- Jase Robertson
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkPrime escreveu:Caralho mano... Esse teu avatar...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vixxxi que lapadaR.SEFO escreveu:Rival do Palmeiras no Rio é o Vasco, times de tradição na série B.
Brasileiros: 4 pra cada(empate)
Libertadores: 1 pra cada(empate)
Mundial: 0 pra cada (empate)
Série B: 2 pra cada (empate)
Rebaixamentos: 3 (Vasco) x 2(Palmeiras)
Respeito dos rivais: nulo.
Eu sempre disse que o porco é o Vasco do estado de São Paulo, talvez por isso que os Flamenguistas estejam pegando no pé.

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Mas cumprimos... Tiraram pts nossos e msm assim não fomos rebaixados... Quem deveria ser rebaixado aquele ano como todos sabem era o fluminense...Tico_Bahiano escreveu:
Cara, mas se tá no regulamento tem que ser cumprido.
So uma cutucada e essas putas ficam doidas.
Calma putas tem muitas rodadas pela frente o proximo jogo nao define o campeonato.
Calma putas tem muitas rodadas pela frente o proximo jogo nao define o campeonato.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Pessoal falando da Portuguesa e eu ouvi ontem no jogo do Grêmio o narrador dizendo que os caras tão caindo pra 4 divisão, puta que pariu o Fluminense (Flamengo se tiver envolvido também) e aqueles dirigentes bostas daquela época acabaram com o Clube, sou contra a violência ainda mais por futebol, mas nesse caso se esses dirigentes apanhassem de uns organizados não iria achar ruim...
Antigo Nick: Zer0
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Muito clubismo aqui... já perdeu a graça essas discussões.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Pior q é verdade, já até desisti de postar.Michael Scofield escreveu:Muito clubismo aqui... já perdeu a graça essas discussões.
Palmares vem fazendo ótima campanha e o Framengo Tb.
Acredito q o título fique entre os dois, com ligeira vantagem pro Palmares q tem o estádio deles pra ajudar.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
- Leo Ipanema
- Contato:
Fui procurar o tópico do Guaraní da capital pra ver se tinha alguma resenha , e dar algumas risadas (pois eles são hilários), mas percebi que estão na segunda pág, porra o líder nem está na principal é esculacho 

Se não consegue rebaixar o Maior do Brasil então vamos arrumar história sem pé nem cabeça pra rebaixar, pelo menos na teoria, um time que já estava de féria, tanto é que jogamos no sábado contra o Cruzeiro.leofla escreveu:Problema da portuguesa foi com os flores
Esses caras não entendem que futebol se decide em campo, se algum time que se diz grande se salvou do rebaixamento por causa do tapetão a vergonha deles, mas tapetão rebaixar o maior time do Brasil, só no sonho deles

E sim ursinho verde, nós cumprimos o regulamento.