FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Set 2016 12:37

rei gabiru escreveu:Estou tratando a demência.
Estimo melhoras, acho que o nome da sua doença se chama C-A-U-T-E-L-A

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 12 Set 2016 12:52

SKYWALKER escreveu:Desafio o ...Imagem
Quem?

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 12 Set 2016 12:56

Zorro13 escreveu:Prezado Jaime "Brutus" Marcelo

Quer irar uma onda do Garçola? Lembre do confronto que vc deu quatro lutas de vantagem e ele mesmo assim perdeu, lembre que ele não consegue chegar ao cinturão ou, até mesmo, do teaminho pp que ele faz parte. Contudo, questionar a organização e regras daqui não serve para agitar a brincadeira, mas sim tumultuar o evento.

O Garçola já esquentou a cabeça alguns eventos antes de tu entrar. A maioria das questões foram resolvidas por votação (eu perdi a maioria delas), mas votou? Segue o que foi acordado.

Se foi para animar o pessoal, ok, mas repito: dá para fazer um TT com base no desempenho dos lutadores (afinal a fox/guarani da capital não tem mundial e o catoiao ainda é um covarde), mas não concordo com as críticas referente a organização do evento. Escrevo isso de boa, mas vi que o Garçola se incomodou algum tempo atrás...

Abraços e boa semana a todos!
Não foi contra ele, dele ganhei. E foi duas lutas de vantagem, não 4

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 12 Set 2016 12:57

Garcez escreveu:Quem?
Deve ser a puta do logan
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 12 Set 2016 13:02

Garcez escreveu:Não foi contra ele, dele ganhei. E foi duas lutas de vantagem, não 4
Buenas

Sério? Entendi que eram quatro lutas e foi contra ele, os caras realmente exageram...hehehe

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Set 2016 13:14

Garcez escreveu:Quem?
Logan...
Painho nos enganou..

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 12 Set 2016 13:18

M.A.D escreveu:Benção mestre logan

sou uma puta aidética, adoro ser penetrado por 2 machos ao mesmo tempo, meu cú fica molhado só de lembrar das orgias gays q participo
fala viadão. não passo por um bom momento no fantasy. é difícil vc ter sido um grande lutador e manter a disposição. me entreguei as bebidas,as putas...passei no mercado sábado de manha, e vejo cervejas artesanais por 1,93, resultado, mais um fds de bebedeira.
mas, vou me reerguer, Pq preciso. preciso voltar a ser um grande lutador, para calar a boca de pederastas declarados como vc M.A.D. (M.A.D. = maricon atras de dupla penetração).
Pelo menos a cinta no momento está com zorro, um lutador que não chega a ser old school como meu contemporâneo gabiru, mas é da geração seguinte. não é uma amador como M.A.D. e seu time de pederastas sodomitas. Ou esse L.F. que era um lixo.
Mas zorro, apesar de ter meu respeito, o pescadorparrudo vai te ganhar. foi só ele se juntar ao TIGER, que conseguiu chegar ao TS.
Posso não ter a performance de outras épocas, hj sou um velho alcoólatra e putanheiro, mas ainda sirvo para orientar. a prova ta ai, TIGER já disputando TS.

Bora pescador, traga essa cinta pra gente!!!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 12 Set 2016 13:24

rei gabiru escreveu:Estou tratando a demência.
gabiru, venha para TIGER, aqui somos uma família, vc vai ter o treinamento adequado. estamos na mesma situação.
convite está aberto, vc tem meu whatsapp, só mandar ok q te adiciono no grupo
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 12 Set 2016 13:26

SKYWALKER escreveu:Logan...
desafio aceito, vai ser surrado jovem padawan
Lobov, Artem

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 12 Set 2016 13:36

Garcez escreveu:Imagem

CARD PRINCIPAL
Main event: Zorro13 x PescadorParrudo
Co main event: Dejavu x Nile

Combate 1: Michael Scofield x Fedor
Combate 2: Mr_Mendes x MH92 II

Combate 3: CATOIAO x Garcez
Combate 4: abnerjj x LF 84

CARD PRELIMINAR
Combate 5: Pegetto x fuiomma
Combate 6: Fernando Justin x wendel III
Combate 7: ophoda x sawadee-krap
Combate 8: marc.rodriguez x KRATOSSC 85
Combate: Striker x Antocrives
Combate: Pegaso x Marcus Castro
Combate: cremildo x Lobo Branco
Combate: Chaves 67 x zehmetal II
Combate: Lenilson x Rei Gabiru
Combate: Zé Tempero x Andore
Combate: M.A.D x logan
Combate: Valdez x SKYWALKER
Combate: Nemesis x bison
Combate: Scorpion Kiss x Marcial
Combate: bulker x Morgoth Melkor
Combate: Vizioli x Brutus
Combate: Queixodevidro x Dr Bishop
Combate: Rinoceronte x Victor Silva
Combate: Mileto x Voa Como um Falcão

Vencedores disponíveis: Pvt Rock, Zanzzo, Z.R.E.A.M, Henrique 6-3-3, Silveira, Kleber A Costa, Deadlift, Marland, Hulkzépequeno, Axe_Spartan, edukuki, IceCold, Eureek. S.H.I.E.L.D.

Perdedores disponíveis: LF 84, Qui-Gonn Jin, G17, mmatheusm, Surah, F.Toshiba, kempe, serpentarius, Patatá Atômico, impact, Fenômeno Baiano, Lee-Jun Fun, CLorenzo, tupacwestside, Gab Parko, COKIM_BSB, Ozz, Dona-G17, Killer Instict

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 12 Set 2016 13:41

logan escreveu:fala viadão. não passo por um bom momento no fantasy. é difícil vc ter sido um grande lutador e manter a disposição. me entreguei as bebidas,as putas...passei no mercado sábado de manha, e vejo cervejas artesanais por 1,93, resultado, mais um fds de bebedeira.
mas, vou me reerguer, Pq preciso. preciso voltar a ser um grande lutador, para calar a boca de pederastas declarados como vc M.A.D. (M.A.D. = maricon atras de dupla penetração).
Pelo menos a cinta no momento está com zorro, um lutador que não chega a ser old school como meu contemporâneo gabiru, mas é da geração seguinte. não é uma amador como M.A.D. e seu time de pederastas sodomitas. Ou esse L.F. que era um lixo.
Mas zorro, apesar de ter meu respeito, o pescadorparrudo vai te ganhar. foi só ele se juntar ao TIGER, que conseguiu chegar ao TS.
Posso não ter a performance de outras épocas, hj sou um velho alcoólatra e putanheiro, mas ainda sirvo para orientar. a prova ta ai, TIGER já disputando TS.

Deixa de ser puta, fica com desculpa de que anda bebendo até sabe lá Deus que horas, fica bêbado e depois fica dando o rabo para qualquer um que aparece (afinal, cú de bêbado não tem dono :)) :)) :)) :)) :)) ). Usa isso como argumento por ter virado frango. Aliás, acho que usa isso apenas como motivo para ficar de pederastia por aí, dando para mendigos na rua. Só te aviso, tome cuidado, pois o mendigo do Chaves24, apesar de estar treinando no team mundiça, ainda mora nas ruas e curte uma pederastia braba, como o mesmo afirmou no tópico do GP.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 12 Set 2016 13:42

logan escreveu:fala viadão. não passo por um bom momento no fantasy. é difícil vc ter sido um grande lutador e manter a disposição. me entreguei as bebidas,as putas...passei no mercado sábado de manha, e vejo cervejas artesanais por 1,93, resultado, mais um fds de bebedeira.

Buenas

Espero um grande confronto com o PescadorParrudo, o qual realmente é um dos bons lutadores do evento. Sei da dificuldade do confronto, mas conheço o jogo dele, o venci há dias no GP e estou preparado para a luta de sábado.

Independente de quem vai vencer, tenho ciência que é um confronto digno de disputa pelo cinturão do UFC on BJJF.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 12 Set 2016 13:42

Zorro13 escreveu: Independente de quem vai vencer, tenho ciência que é um confronto digno de disputa pelo cinturão do UFC on BJJF.
vdd, boa sorte
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 12 Set 2016 13:46

M.A.D escreveu:benção mestre logan

curto dupla penetração no meu anus arrombado, sou aidético e viciado em roleta russa
para de defecar pela boca. vc é um mendigo que começou a lutar ontem, volte para sarjeta que é o seu lugar. meu vício é alcoolismo e puta, mas estou me tratando e vou recuperar a cinta. Todos vão gritar, o campeão voltou, em breve.
pederastia faz parte do escopo dos seu time de sodomitas, tal de bushido. não da TIGER MMA
Lobov, Artem

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 12 Set 2016 13:53

logan escreveu:para de defecar pela boca. vc é um mendigo que começou a lutar ontem, volte para sarjeta que é o seu lugar. meu vício é alcoolismo e puta, mas estou me tratando e vou recuperar a cinta. Todos vão gritar, o campeão voltou, em breve.
pederastia faz parte do escopo dos seu time de sodomitas, tal de bushido. não da TIGER MMA
Alcoólatra = Bêbado = cú sem dono
Logan após bebedeira se encontra com o mendigo do chaves24.
Spoiler:
Imagem
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Responder